Menina De Ferro. escrita por laura kahh


Capítulo 10
A força da amizade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271620/chapter/10

Na hora do jantar todos sentaram-se a mesa junto com os pais de Havena e os conselheiros da corte. A conversa foi um pouco descontraida:

- Intam Havena ja mostrou a biblioteca pro seus amigos?

- Pera e... Vo... Você tem uma biclioteca ... em casa? Karla fez a pergunta toda inocente.

- Tem sim! E tem livros de todos os altores que você imaginar e mais alguns. - Verdade são todos limpos e organizados.

- Você tem irmaos?

- Tenho! Os gemeos. Eles moram na Inglaterra.

- E você não sente saldades?

- Sim! Eles estao estudando mecânica quântica!

- Q U E  I R A D O.

- É  mas...

Enquanto a conversa rolava os pais de Havena cuchichavam...

- Acho que deveriamos contar pra ela.

- Dai não vai ser mais surpresa.

- Ela morre de saldades dos irmaos deveriamos contar!

- Não. E ponto final.

Havena pediu licensa e se levantou, Dan fez o mesmo e saiu logo atrás. Dan chamou Havena e a entregou  um livro, ela reconheceu no mesmo momento:

- Porque?

- Agora e seu!

- Mas você não pode!

- Posso sim era meu agora e seu!

- Eu escrevi mais algumas coisas. inclusive aquela sua pergunta!

- De quem você gosta?

- Sim! Logo atras chegou Bwred, Dan saiu e foi ao banheiro.

- Você gosta dele!

- Nem... Nada a ver.

- Gosta sim seus olhos até brilham quando você olha pra ele.

- Olha! Eu gosto dele sim mas ele gosta de outra menina.

- Quem?

- Ainda não sei! Os dois esperaram os outros terminarem o jantar e escovarem os dentes. Havena iria leva-los para conhecer o estabulo, o jardim e o lago.

Assim fizerem, so que não houve nescessidade de esperar o dia seguinte para o acampamento. naquele mesmo dia correram para o palacio e arrumaram algumas mochilas, pediram ajuda para algun empregados e foram para o estabulo. montaram as barracas e la passaram a noite.

No dia seguite Havena tinha que ir no aeropoto buscar suas primas. Foram todo:- Caramba elas estao demorando!

- É claro o vôo esta marcado pra chegar as 10:00.

- Vai demorar.O VÔO 3244 ACABOU DE POUSAR.

- Sao elas?

- Acho que sim!

- São elas!

Havena correu pra abrasar suas primas Elem e Julya. Mas a surpresa não parou por ai logo atras dois meninos de cabelos ruivos, altos , olhos grandes e verdes avançavam Havena os reconheceu correu e pulou nos braço de Carlinhos, Enquanto Fred esperava seu abraço era seus irmaos, seu sorrizo foi de orelha a orelha, ela não conseguia falar.

- Gente! Esse e Carlinhos meu irmão, e este e Fred meu outro irmão. Essa e Elem e essa e a Julya minhas primas. 

Todos se cumprimentaram e entraram na limosine, o motorista colocou as malas no porta- mala e foi direto para o palacio.

A felicidade de Havena era inexplicavel, a saldade que ela sentia dos irmaos era maior do que tudo no mundo. E eles se foram quando Havena era apanas um bebê, depois disso ela os vira mais duas vezes e só.

Já no palacio Havena desceu do carro correndo e começou a gritar seus pais com se algo tivesse acontecido. Quando seus pais viram Carlinhos e Fred correram pra abraça-los:

- Minha filha! Lembra da surpresa... pois é ! Ela está aqui.

- Vocês dois sabiam...

- E o Bred e a Zora tambem.

- Traidores. Respondeu Havi sorridente.

Enquanto 2 empregados pegavam as malas e as levavam para o quarto os irmaos de Havena e as primas iam se trocar. 

E como a primeira coisa que iriam fazer era ir ao cinemas... Todos almoçaram bem rapdo, tinha que esta as 14:00 no estcionamento. Já no estacionamento, no horario coombinado, se dirigiram para o cinema. A discusao de quem iria fazer o que foi enorme; Quem vai ficaria na fila dos ingressos, da pipoca e da entrda; Ficou decidido Havena e Dan comprariam as pipocas, Carlinhos e Karla comprariam os ingressos e Zora, Soshy, Bwred, Elem, Julia e fred ficariam na fila da entrada.

Depois do filme as fotos ficarão uma mais engrasada que a outra, as compras foram boas cada um ganho uma roupa diferente e mais bonita que a outra; Havena aproveitou para comprar a roupa que ela usaria no leilao de caridade que o rei fez questao de adiar ate a chegada de seus filhos.

Havena não deixou de convidar seus amigos e suas primas que tambem escolheram as roupas pensando no leilão.

- Havi! Esperimenta esse vestido deve ficar lindo.

- Ta! Pera e.

- Carlinhos Como tá o Sr. Percy ( Sr. Percy era o dragao de Carlinhos, o de seu irmao se chamava Sra. Percy )?

- Nossa ele ta muito grande eu e o Fred estamos tentando aprimorar as tecnicas de voo dele e da Sra. Percy.

- Quem é Sr. Parcy?

- E o meu Dragão. E a Sra. Parcy e a mulher dele, ela e  dragao do Fred.

- Em falar nisso Havi ela esta gravida Vamos traze-la pra cá e um dos filhotes e seu.

- Se o papai deixar né?

- Ele ja deixou!

- Ai valeu.

- Jente temos que ir.

Pagaram as compras e se dirigiram para uma sorveteria que tinha ao lado da loja, compraram sorvete e se dirigiram para o estacionamento.

Havena teve uma vontade enorme de ir ao banheiro ela foi e pediu para que todos fossem direto para o estacionamento. Mas Dan insistiu em espera-la.

Enquanto Dan esperava sentado em um banquinho Havi ia ao bnheiro,  Ela foi rapida e objetiva:

- Vamos?

- Claro!

- Você ja leu o d...

- Não!

- Ah ...

- Por que nao me conta de quem você gosta e eu te conto de quem to gostando!

- Tem certeza?

- Sim !

- Você primeiro então.

- E...! Estava na cara que ele gostava dela e ela dele.

- Eu gosta da Zora nitzym!A decepçao de Havena foi enorme, ela epera um " De você ". Mas como ela ele tambem avia mentido.os dois chegaram no carro, entraram e se foram.

No palacio Havena teve que distribuir tarefas para que a organizaçao do camping nao fosse um desastre.

- Carlinhos você e o Dan buscam os colçoes inflaveis que esao dentro do guarda-roupa no corredor dos quartos. Fred e Bwred Montam as barracas. Zora e Soshy vocês ajudan Bwred e Fred. Elem e Julya vamos pegar lenha e comida.

Elas sairam e foram ata a cozinha do palacio bucar alguns doces e machimelows enquanto os outos faziam suas tarefas, Dan e carlinhos foram os primeiros a terminar; Logo depois as menias vieram com comida e foram buscar lenha.

- Onde você estuda Havi?

- Chama Collin Criff.

- todos seus amigos estudan com você?

- Sim.

- Deve ser o maior barato estudar com os migos!

- Porque vocês nao tem amigos?

- Temos! Mas nós estudamos em escolas para alunos exepcionais... Vocês conhecem como CDF's.

- Você nao gosta?

- Não! E um colegio interno, Cada sala tem 10 alunos, eu e a Julya nâo somos da mesma sala.

- Que chato.

- Muito.

Enquanto isso ela chegavam e colocavam um monte de gravetos ao chao, as barracas estavam todas montadas e organizadas, os colchoes estavam todos cheios e formavam um circulo na entrada do estabulo, Carlinho e Fred chamaram Dan e Bwred e deceram ate o lago. Com muita dificuldade Levaram um enorme tronco de arvore e colocaram do lado de fora do estabulo, em frente montaram uma foguera se sentaram e se aqueceram:

- Como foi a viajem Carlinhos... 

- Foi SUPER chata... Todos riram esperavam uma resposta mais ... 

- Nem foi Carlinhos. Disse Fred com rapidez.

Infelizmente qualquer um tem altos e baixos Have adormeceu acordou no outro dia muito nervosa. 

Ela havia subido ao palacio no meio da noite e escutou uma conversa de seu pai e seus conselheiros. Eles falavam dela como se ela fosse um nada, um zero a esquerda. tentavam decidir o futuro dela:

- Ela não tem que se casar!

- Mas ela e minha filha e tem apenas 15 anos...

- Ela ao menos ganhou o primeiro dragão.

- E não vai ganhar?

- Sim! E um dos filhotes do casal de Fred e Carlinhos.

- Entaom ja pode se casar?

- Ela ainda nao tem responsabilidade suficiente para assumir o trono, o jeito e se casar.

- Meu amor nos nem pedimos a opnião dela.

-Eu sei! E alem do mais Carlinhos e Fred ja deixaram bem claro a vontade deles em assumir o trono.

- Havena quer ver o mundo, sair, passear, estudar e depois conhecer o cara certo.

- Porque não pagamos uma escola pra eles aqui

.- Claro que não!

- Por que não?

- Porque e dinheiro pulblico isso e corrupção.

- A escola que eles estudam na Irlrlanda e pulblica. As escolas pulblicas aqui na Inglaterra estao lotadas.

Havena não ficou para ouvir o final, as lagrimas corriam em seu rosto como nunca; nunca havia imaginado seus pais falando dela daquele jeito, usou o banhei e voltou para o acampamento.

- Minha filha não vi se casar cedo e ponto final.

Havena foi a primeira a acorda; Não conseguia parar de pensar no que havia escutado de seus pais. Logo depois acordou Fred que no monmento em que olhou o roste de Havi viu que ela estava chorando,  correu abraçou a e fez a tao famosa pergunta:

- O que te aconteceu?

- Ontem eu levantei pra ir ao banheiro, e passei em frente a sala de reunioes, escutei nossos pais falando que eu era irresponsavel, e que tinha que me casar e etc...  e bla bla bla.

- Sabe quando o papai disse que eu e Carlinhos tinhamos que assumir o trono nos discutmos feio,  e deixamos bem claro que se fossemos obrigados a subir ao trono iriamos embora sem main nem menos.

- E se eu fizer o mesmo?

- Vamos ser os 3 diserdados.

Risos; E nesse momento Carlinhos tambem estava se levantando:

- Que lindo o momento familia! Pena qu não me convidaram.

- Nada a ver eu e Havi so estavos conversando,  sobre o que nus fez ir embora.

- Hahh!

- O que eu faço?

- Espera mais um pouco! Eles ainda não podem obrigar você a assumir, você nem ganhou seu primeiro dragão e seu aniverssario e so ano que vem, muita coisa ainda vai acontecer.

- Mudando de assunto! Havi aquele menino o Dan?

- Eh! o que é que tem ele?

- Você gosta dele? Não gosta ?

- Sim! Mas ele não gosta de mim.

- Como assim ?

Nesse momento Karla e Julya se levantaram, logo atras levantou Elem e Zora. Zora ja estava até reclamando de fome:

- Havi você sabe o que e um pontinho azul nomeio da flores?

- Umm! Não.

- É uma blubuleta.

- Ha ha não teve nenhua graça.

Nisso Dan, Bwred e Soshy se levantaram. Foram tomar café e depois iriam começar o que eles foram fazer lá, que era o trabalhor da aula de linguas.

Tomaram café, escovaram os dentes e foram para a biblioteca. A biblioteca era enorme e tinha umas mesas redondas bem grandes espalhadas por todo canto, tambem havia prateleia marrons por todos o lado dividindo a sala enrme. Havia livros de todas as cores tamanhos e estampas.

Havena pediu para eles se sentar foi até a divisoria do lado e trouxe algumas revistas na qual dizia "Veja o mundo ".

- Zora vai no sumario e procura Irlanda.

A revista era feita somente de imagens, e eram belas imagens‎ logo ela achou irlanda e rapdamente mostrou a Havi. Ela buscou algumas tesouras e ordenou que começassem a corta. Crtaram e comentaram todas as fotos. Pronto! a bagunça estava formada. Havi ficou muito feliz em ver que todos estavam  trabalhando e se divertindo. Ate os sentimentos revelados:

- Que lugar lindo.

- Da ate pra fazer o casamento perfeito!

- Havi! Vem cá

- Pessoal pera é. Havena não havia notado que Dan não estava lá. Ele havia tramado algo pra ficar com havena. Ele pediu a Carlinhos que dissesse que fred a chamava no lago, la ele se declararia.

- Havi Fred está te chamando no lago.

Havena avisou aos amigos e saiu correndo ate o lago. La ela encontrou com Dan, ele segurava 2 flores, apenas 2, uma rosa amarela e uma tulipa roxa,ele sabia que era a preferida de Havi. Ela sorriu e correu para abrasa- lo foi nesse momento que ela percebeu duas coisas sobre ele: 

1: Ele era bem mais alto que ela;

2: Seus olhos eram azuis escuros.

Dessa vez Dan não pensou duas vezes e a beijou, beijou- a como nunca havia beijado nenhuma outra garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina De Ferro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.