Doll escrita por GabFake


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ettoo...é minha primeira fanfic, bom eu já fiz outras mais nunca postei. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271551/chapter/1

Lucy suspirou ao chegar em casa, depois de um dia estressante estava exausta . Deixou as compras que ultimamente vinham sendo feitas quase todos os dias porque um certo Dragon Slayer comia toda a comida se sua dispensa em cima da mesa antes de subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto, então se jogou em sua cama macia ‘’Depois de descansar um pouco vou tomar um banho e preparar algo para comer, e antes de dormir vou ir vou ter que expulsar o Natsu e o Happy’’ pensou. Só então se tocou não o tinha visto desde que tinha acordado, talvez estivesse em alguma missão com o Exceed. ‘’Enfim paz’’ pensou alegremente.
Tomou seu banho e fez algo para comer, e nenhum sinal deles começou a ficar impaciente odiava essa sensação, resolveu ir se distrair, tentou ler um livro, escrever um pouco de seu livro mas nada adiantava, continuava com aquele inquietação. Foi então que na tentativa de abrir um armário tudo caiu em cima de si.
Depois de sair do soterramento de bagunça, decidiu arrumar tudo aquilo, organizou tudo e satisfeita consigo mesmo sentou em sua cadeira admirando seu trabalho. Observou as coisas que tinha pedaços de tecidos, linha, algodão, então a maga estelar teve uma idéia, decidiu fazer um boneco no inicio não teve muita idéia do que fazer, e sempre se pegava pensando em Natsu e o que ele estaria fazendo agora...foi então que inconscientemente espetou a agulha em seu dedo, então se deu conta estava fazendo um boneco de Natsu. Ficou da cor do cabelo da Erza, suspirou agora teria que terminar, pensou tentando arranjar uma desculpa. Enfim terminou, depois de espetar o dedo diversas vezes finalmente tinha terminado esta ate bonito podia se dizer.
Ela se arrastou para a cama o tempo tinha voado enquanto ela costurava, deitou abraçada com o boneco. Ela teve a impressão de sentir alguém entrando em sua casa antigamente seria alarmante, mas de alguma forma agora não era ela estava com sono demais para pensar coerentemente, sentiu um beijo em sua testa antes de adormecer.                                                                    *******************************************************************
Na manha seguinte ao acordar, tomou um súbito susto ‘’E se ele entrar agora no meu quarto e ver isso?’’ pensou assustada. Levantou num pulo e foi guardar no fundo de seu armário. Mal ela sabia que o verdadeiro e não o boneco tinha deixado Happy em casa e ido vê-la e tinha a pego quase dormindo com seu boneco. E mal sabia os dois que um certo Exceed tinha seguido Natsu após ter fingido ter dormido, e viu ele beijando-a na testa, e estava indo na direção oposta de seu dono para poder contar á Guilda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor falem se gostaram ou não, qualquer coisa eu posso melhor nas outras. Obrigada por ler ate a próxima ~!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.