Cartas Para Um Namorado Que Não É Meu escrita por Nana


Capítulo 4
4 carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271523/chapter/4

Querido namorado,

Idas ao cinema então incluídas no relacionamento, cantadas de pedreiro só pra rir um pouco, fotos aleatórias, momentos únicos, tudo isso e mais um pouco incluso no pacote de me aguentar. Dou trabalho, sou chata, sou teimosa e você vai ter que fazer de tudo e mais um pouco pra conseguir essa proeza.

Quero que você me arranque risadas, me tire os sorrisos mais ingênuos, me zoe por algo que eu fiz errado, me inclua nos seus planos de domingo à tarde, me leve no shopping e me faça pagar um mico, invente, inove e me surpreenda sempre que possível, no meu aniversário, algo simples basta se você tiver boas intenções. E antes que eu esqueça obrigado por tudo que você já deve provavelente ter feito para mim.

Com todo o meu amor, de sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Um Namorado Que Não É Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.