Príncipe... Encantado? escrita por Kuroi Namida


Capítulo 7
Just Once that all I need




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271504/chapter/7

Jimmy e eu estávamos no estacionamento conversando entre os carros. Ele estava escorado no seu mustang, enquanto eu falava sem parar, dando a ele as respostas que ele queria. 

-Voce me viu hoje pela manhã. Viu quem é meu pai?

-Vi, e daí? –ele questiona seriamente-

-E daí? –eu ri- Voce não se importa de meu pai ser o maior cretino?

-Ele é um grande cretino, mas o que isso tem a ver?

-Tá bom, esquece meu pai. Vamos esquecer que as nossas famílias se odeiam, e entrar em outro ponto. Sua noiva...

-Minha o que? –ele se abriu os braços erguendo as palmas das mãos como quem não sabia do que eu tava falando-

-Noiva! A garota que tava com voce na igreja hoje cedo. Voce não desgrudou dela um minuto...

-Ah! Ta entendi! –ele riu-

-Que bom! E nem pense em me dizer que ela é sua irmã, ou algo do tipo por que sua única irmã tem quinze anos, ou menos. E alem do mais, ela tava usando um anel enorme no dedo. Do tipo que uma garota ganha, quando fica noiva...

-E voce acha que o noivo dela sou eu? –ele sorria irritantemente-

-Não era no padre que ela tava agarrada... –revirei os olhos, a verdade era que eu estava morrendo de ciúmes-

-Jessica realmente é noiva. E é minha prima, minha mãe tá cuidando do enxoval, dela por que foi uma promessa que ela fez a mãe da Jéss assim que ela morreu...

-E por que ela ficou o tempo todo agarrada em voce?

-Essa sua reação é ciúmes? –ele sorriu contando vantagem-

-Não tenho nada com voce, pra ter ciúmes... –virei de costas pra ele emburrada feito criança-

-É o que então? –ele andou até mim e me virou pra ele segurando-me pelos ombros- Por que pra mim parece que é disso que se trata!

-Por que eu teria? Só por causa de um beijo…? –eu ri ironicamente- Acha que me apaixonei por voce por um único beijo sem graça?

-Sem graça? –ele olhou por cima da minha cabeça sorrindo-

-Precisa muito mais do que um beijinho sem graça pra me impressionar garoto... –me afastei indo até o lado do carro dele-

-Ok! –ele disse ainda de costas-

Fiquei quieta, pensando na merda que eu tava dizendo. Era claro que eu tava doidinha por ele, tava na cara. Eu queria era um tapa na cara, pra calar a boca. Mas minha língua não queria parar de falar, era como uma cobra venenosa contra mim. Em segundos que não pude contar, senti as mãos de Jimmy pegando minha cintura por trás, e me virando muito rápido pra ele. Ele me encostou contra o capo do carro, e sorriu pra mim, como se estivesse me provocando.

Fiquei praticamente deitada sobre o carro, com os pés no chão, com ele entre minhas pernas. Ele segurava minha cintura com força, enquanto me provocava aproximando os lábios dos meus, mas sem tocá-los. Ele sorria o tempo todo, com um ar pretensioso. O que me deu vontade de dar um tapa na cara dele. Mas não acho que isso era uma reação de raiva, e sim de paixão. Com aquelas provocações meu sangue subiu pra cabeça, então levei minha mão até a nuca dele, e grudei-o pelos cabelos e o puxei pra mim, beijando-o feito uma louca.

Ele colocou suas mãos por baixo da minha blusa, quase a erguendo ali mesmo, enquanto eu puxava o tecido da camiseta dela com minhas unhas, como se fosse arrancá-la. Foi uma sensação muito louca, jamais tinha me comportado desse jeito com nenhum outro garoto. Mas eu não conseguia me controlar...

Jimmy me puxou pela cintura me levantando do carro, quase me tirando do chão, e me levou para longe do carro, onde me deixou em pé. Ele parou de me beijar, e me soltou me lançando um olhar muito arrogante, e então disse:

-Isso é o bastante pra voce? –ele sorriu e fez a volta no mustang abrindo a porta e entrando nele-

De dentro do carro ele me olhou mais uma vez, enquanto ligava o motor. Fiquei morrendo de raiva, não acreditei que ele ia me deixar ali, naquele fogo todo, e ir embora. Só conseguia pensar que eu era uma tremenda babaca. Por que diabos eu fui xingar ele? Por que eu disse que o beijo dele era sem graça? Sem graça era a minha cara... Eu queria me bater. Eu queria tomar um banho frio. Se aquilo era sem graça, eu não queria nem imaginar o que seria se não fosse. Minha nossa senhora das calçinhas encharcadas!

Jimmy acelerou aquele carro como se fosse o Vin Diesel em Velozes e Furiosos, e se mandou, me deixando ali, com cara de pastel de vento pela segunda vez. Mas quando minhas esperanças estavam indo pelo ralo, assim como minha alta estima e meu orgulho. Vi ele fazendo a volta, e parando de novo na minha frente antes que eu voltasse para o parque. Ele abaixou o vidro do carro e tirou o celular do bolso. Aquela devia ser a coisa mais estranha que me aconteceu, mas ele simplesmente atirou o telefone na minha mão, e disse:

-Eu te ligo... –depois saiu catando pneu de novo-

Ele podia ter feito uma coisa muito feia comigo, me deixando ali com aquela cara de bunda, e com o orgulho debaixo de bumbum de porco. Mas mesmo assim, eu não conseguia parar de sorrir por dentro. Eu devia ta ficando doida, se outro cara fizesse isso comigo, eu teria tocado uma pedra no carro, e não ficado parada feito uma bobona de boca aberta.

Voltei para o parque com o telefone dele nas mãos. Tinha uma foto linda dele, no papel de parede. Que eu obviamente tratei de copiar pro meu telefone. Vai saber quando eu teria a chance de fazer isso! Alem do mais, ele ia querer o telefone de volta! Encontrei Morgana sozinha, pois estava me procurando para voltarmos pra casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!