Kun escrita por HimeJossAngel


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Não me pergunte de onde isso veio!!!!! kkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271495/chapter/1

Eu devia saber que não estava bem.

Desde quando Uchiha Sasuke aparecia em minha frente e a única coisa em que eu pensava era “ Tomara que não seja uma missão, Diga que não é uma missão” .

Eram exatamente sete horas da manha, o dia havia amanhecido nublado, cinzento, bem atípico de Konoha. Não que eu tenha tido tempo para ver o céu, mas o algum paciente havia mencionado isso  durante uma rápida consulta. De todo modo, depois de uma longa noite de plantão e de uma longa semana no hospital, tudo o que eu menos queria era uma missão. E enquanto eu entregava alguns prontuários para a secretaria de minha ala, suspirando cansada, ouvi aquela voz conhecida dizer meu nome.

Virei- me automaticamente, e invés de todos aqueles pensamentos embaralhados, aquele frio na barriga, e uma alegria e nervosismo sem medida que eu sentia ao vê-lo, eu pensei e praticamente orei para que não fosse uma missão.

- Sasuke.

*

Ali estava ela, com o estúpido jaleco branco, o corpo meio curvado para frente, rosto pálido, o cabelo preso de forma desgrenhada, e olheiras.

A exaustão em pessoa.

A chamei.

Ela virou-se e seus olhos pareceram levemente perdidos.

- Sasuke. Ela disse.

Sem entusiasmo.

Sem sorriso.

Sem Kun.

**

Caminhei até ele desejando nada menos do que minha cama.

Parei a alguns metros do Uchiha e esperei que falasse o por que de estar ali.

Mas ele nada disse apenas ficou me olhando com o rosto serio.

Suspirei cansada.

- O que ouve? Perguntei passando uma mão em minha testa.

Silêncio.

- Você esta ferido? Naruto fez alguma coisa idiota?

Silêncio.

- Missão? Perguntei derrotada.

- Quando termina seu turno? Ele perguntou friamente.

 ***

- Quando termina seu turno? Perguntei ignorando suas perguntas.

- Terminou a algumas horas, mas ainda tenho q...

Não deixei que ela terminasse, a puxei pelo braço esquerdo hospital a fora.

- Ei, o que esta fazendo? Sakura perguntou. - Sasuke!

Ela disse um pouco mais alto, puxando o braço sem muita força, com certeza estava cansada demais para poder usar sua força.

- Sasuke, o que diabos você esta fazendo? Sakura perguntou novamente, dessa vez decididamente com raiva.

Não tanto quanto eu.

Com um movimento preciso a prensei contra uma parede.

****

Acho que qualquer um sentiria medo de ter Uchiha Sasuke tão perto.

Com uma mão apoiada na parede ao lado da minha cabeça e a outra ainda me segurando pelo braço ele disse felinamente.

- Kun,é Kun. Coloque o maldito do Kun quando falar meu.

Ele estava muito perto, eu podia sentir seu halito em meu rosto e o calor de seu corpo, por que eu não conseguia pensar em mais nada?

Apenas nos lábios dele?

- E estou levando você para casa, para minha casa.

Sasuke disse antes de delicadamente encostar seus lábios nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.