Dokadoka escrita por Mika Okamura


Capítulo 8
Episódio 8: Sem título...


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Esse capítulo é monótono demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271433/chapter/8

– Então, até sua prima vai morar na sua casa? – pergunta Chiharu Namikawa, uma colega de classe muito próxima de mim. Ela é uma tábua, e tem olhos dourados e cabelos roxos.

– Pois é. – respondi desanimado. – O que mais falta acontescer?

De repente, Tiemi entra na sala de aula, com o uniforme da escola.

– Era o que faltava. Ela se matricular para minha escola.

– Muito bom dia, Katsuki-san. – cumprimentou Tiemi com um sorriso. Ela olha para Chiharu, e mesmo continuando a sorrir, fala em um tom mais sério. – Quem seria a sua amiga?

– É só Chiharu, uma colega de classe muito Próxima de mim.

– Olá , muito prazer!

Chiharu e Tiemi ficaram se encarando.

– Outra ‘’rival do amor.’’ Disse as duas garotas baixo, ao mesmo tempo. Sinceramente, não sei o que elas ficam falando.

– Putz! Será que só teremos lacraia? – pergunta Izumi olhando Tiemi e Chiharu com nojo. Izumi, por um motivo desconhecido, odeia Chiharu, e parece não gostar de Tiemi também.

– Ora, pelo jeito, hoje teremos muitas lacraias atormentando a escola. – disse Chiharu com um sorriso maldoso.

– Só vejo duas na minha frente. – disse Tiemi.

Qual é? Afinal, por que elas, que mal se conhecem, já se odeiam? Mas que droga! Mulheres realmente são complicadas de se entender! E até hoje não consegui descobrir se mulher tem ereção.

...

– No que fui me meter?! – lamentei.

– Ei! Que culpa nós temos se o pessoal da Yozz Highschool veio comprar briga com a gente? – pergunta Tetsuya Sugita, 17 anos.

– Droga! Esses idiotas querem sempre brigar com a gente! Pois agora vão ver! – disse Noriaki Kido, 15 anos.

Os valentões atacaram. Nós lutamos muito bem, juntos, os três. Éramos os garotos mais fortes da escola, o que fazia os garotos mais fortes de outras escolas virem comprar briga com a gente.

– Droga! Tem muitos aqui! – disse Tetsuya.

– Mas que droga! E vem vindo mais! – disse Noriaki.

– Droga! – falei.

De repente, todos os valentões foram derrubados. Era o que eu temia: as três garotas mais fortes da escola vieram acabar com a confusão.

Te-tsu-ya... – disse Ritsu Nagashima, irritada.

No-ri-aki... – disse Hikaru Miyamoto, irritada.

Ka-tsu-ki... – disse Izumi Hiragi, irritada.

– Ferrou! – dissemos os três ao mesmo tempo.

– SEUS IDIOTAS! PAREM DE CAUSAR CONFUSÃO NOS PORTÕES DA ESCOLA!!!

E assim levarmos uma surra. Tetsuya leva uma surra de Ritsu. Noriaki leva uma surra de Hikaru. E eu levo uma surra de Izumi.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!