Thinking Of You escrita por Clarie Potter


Capítulo 3
Uma surpresa para Ella parte I


Notas iniciais do capítulo

oi gente, aki estou eu de novo com mais um cap
bom, espero que curtam.
Bjs: Clara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271407/chapter/3

No capítulo anterior...

 -Sr, poderia ter uma conversa em particular, por favor?

-claro Leo. Ella, Sarah, façam bolo e café para eu e o Leo, sim?

-claro.

Falamos eu e mamãe ao mesmo tempo.

-Leo me acompanhe ate o meu escritório, sim?

E foram os dois...

POV: Leo:

Eu confesso, estava meio nervoso com o que eu iria fazer a seguir.

-então Leo, sobre oque queria falar comigo?

-Sr. Rozen gostaria de pedir a mão da sua filha em casamento.

-claro que eu permito que noive com minha filha, faço muito gosto no casamento de vocês. Pelo que tenho visto nesse ultimo ano, você realmente ama a minha filha.

-Claro, e só não me casei ainda porque estava viajando muito, mais pedi ao meu superior que me dispensasse por alguns messes.

-estão esta decidido, amanhã o senhor e minha filha vão noivar.

-muito obrigada Senhor. Gostaria de pedir mais uma coisa.

-oque?

-não quero que conte nada disso a Ella, gostaria de surpreendê-la.

-tudo bem meu filho. Vejo que o senhor realmente gosta da minha filha.

 -Mais do que jamais amei outra mulher.

...

POV: Ella:

 Eu estava curiosa sobre o que o Leo queria com meu pai.

-Mãe.

-sim filha.

-Eu estou um tanto preocupada com o que o Leo quer com o papai.

-por que minha filha?

-não sei. Esse o Leo quiser romper o namoro comigo?

-filha, o Leo esta visivelmente apaixonado por você, jamais romperia compromisso.

-tem razão. Mais se não é isso, então porque eles dois estão trancados no escritório do papai a tanto tempo?

-não sei filha, há de ser coisa de homem sabe não.

-é, há de ser.

-então, procure e acalmar.

-tudo bem.

De repente, vejo meu pai e o Leo saindo do escritório.

-mamãe, olhe só, Leo e papai saíram do escritório! , o café já esta pronto?

-sim, vou só colocar nas xícaras. Corte pedaços daquele bolo que você fez ontem.

Cortei o bolo e fui levar para os dois, mamãe me ajudou com as bandejas.

POV: Leo:

Assim que eu e o pai da Ella saímos do escritório, Minha Ella e minha sogra vieram trazendo bolo com café, e começaram a nos servir.

- quem fez esse bolo?. foi você meu amor?

-sim Leo. Fiz ontem à noite.

-você parece que adivinha quando eu chego.

-pois é eu,acho que eu tenho esse dom.

-com certeza, deve ter.

-então, sobre o que conversavam?

-uma surpresa para você querida.

Ela deu um leve sorriso. Passamos o resto da manhã conversando, depois eu tive que ir embora.

-Bom, eu tenho que ir.

-mais já?

-sim meu amor, tenho que reorganizar algumas coisas, mais prometo que pela tarde, venho te pegar para darmos um volta tudo bem? Claro, se seus pais permitirem.

-claro que permitimos, gostamos muito de você. É responsável, respeitador, não a faz mal algum, a ama... O que mais poderíamos querer para nossa filha?

-obrigada meus sogros. Então, já vou, querida, volto pela seis tudo bem?

-tudo bem.

Dei um beijo em sua testa, e sai.

POV: Ella:

Logo após a saída do Leo, meu pai disse:

-Sarah, me acompanhe ate o escritório, sim

-sim meu marido.

E co isso saíram, me deixando sozinha na sala, com meus pensamentos.

“Meu Deus, o que será que esta acontecendo naquela sala? do que eles tanto falam?

Será que minhas suspeitas estão certas? , será que Leo vai mesmo romper comigo?”

Subi para o meu quarto, fui me banhar, tentar esquecer meus devaneios sem nem um fundamento.

Quando terminei o banho, fui me deitar e descansar um pouco.

POV: Sarah:

Logo após a saída do Leo, o me marido me chamou para que conversássemos escritório.

-bom Sarah, o Leo veio me pedir a mão da Ella em casamento hoje, e eu concedi.

-mais que noticia maravilhosa, meu marido! Então, quando contaremos a Ella?

-é ai que está! Ele pediu para que não contássemos a ela, pois queria surpreende-la.

-tudo bem. Então, quando será o noivado?

-Amanhã. Quero que a senhora providencie o jantar, e tudo mais.

-tudo bem, cuidarei de tudo.

-ótimo!

Depois dessa conversa, me retirei do escritório e fui pensar

“nossa, minha menininha esta crescendo! Já tem ate noivo! Há, não poderia esta mais feliz!”

Fui ate o quarto da Ella, e ela estava dormindo. É uma ótima oportunidade para eu sair e começar cuidar dos detalhes para o noivado da minha menininha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!