Madeira e Prata escrita por Bells


Capítulo 30
18/19.08.2815 – Parte Um


Notas iniciais do capítulo

Mais de 100 comentários!!!Obrigada seus lindos!!!!Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271399/chapter/30

Fola

Uma, duas, três batidas na porta foram suficientes para me acordar, na quarta eu já respondia:

“Já acordei, já acordei, só um instante!”

Mac por outro lado, continua dormindo feito uma pedra, sorri lembrando da tarde anterior, e fui até o meu armário, escolhi um roupão de seda preta, o qual joguei sobre meu pijama, e ainda fechando o laço, abri a porta. Sem nem pedir licença Aye já estava dentro do quarto falando pelos cotovelos.

“Temos muito o que fazer, senhorita Fola, já conversei com a Senhora Bettany e ela irá separar alguns modelos para você escolher. Ah veja só, senhor Foster está aqui também... Assim não vamos precisar ir buscá-lo... talvez só as suas roupas limpas.” Disse enquanto analisava o fato de Mac estar ali com o mesmo conjunto de roupas de ontem. Enquanto eu delicadamente acordava o meu lobinho ela continuou: “A senhora Bettany também vai separar algumas modelos novos para o senhor Foster. Mal posso acreditar, vai ficar tudo tão lindo!! Senhorita Fola, você vai ser a noiva mais linda que essa colônia já viu!” E ela concluiu a frase com uma pequena pirueta. Depois ela se enfiou dentro do meu armário e me deu um vestido roxo para vestir, dizendo para nos encontrarmos com ela no salão em meia hora para o desjejum. E saiu, como se nada tivesse acontecido.

“É serio, essa garota me assusta.”

Simplesmente ignorando o meu comentário Mac me puxou para a cama e me abraçou como se eu fosse um bichinho de pelúcia, e continuou dormindo.

“Ah, vamos Mac, temos 50 metros de tecido para experimentar... Acorde homem!”

“Só mais cinco minutos, querida...”

“Tudo bem, continue dormindo enquanto eu troco de roupa para ir ao seu quarto buscar suas roupas limpas...”

Comecei a me trocar, esperando que talvez isso o fizesse acordar, mas não, botei o vestido que a bonequinha de porcelana escolheu para mim, saí, fui até o quarto de Mac escolhi um terno qualquer e voltei, e a criatura continuava dormindo. Como seria possível alguém ter tanto sono assim?

“Mactíre! Levante essa sua bunda musculosa dessa cama agora!”

“Está louca, Fola?” Ele sussurrava. “Falando alto assim o meu verdadeiro nome?”

Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele já tinha me segurado pela mão e puxado pra cima dele , me segurando firme pela cintura e me beijando apaixonadamente.

“Nunca vou me cansar de acordar assim, do lado da minha princesa.”

Sorri e saí de cima dele, e antes que ela pudesse fazer qualquer coisa eu joguei a roupa q escolhi pra ele em sua cara e corri para longe, rindo como uma criança. Mac piscou para mim e foi trocar de roupa, eu me olhei no espelho e depois lavei o rosto, ajeitei o cabelo novamente, e então ele estava me abraçando por trás, com o queixo apoiado no topo da minha cabeça, olhando romanticamente para o espelho. Ficamos tão bem juntos... E esses espelhos de bronze são os melhores para captar nossa imagem de vampiro...

Chegamos no salão e Aye estava lá nos esperando, parecia um pouco impaciente, mas logo um sorriso perfeito chegou em seu rosto quando nos viu.Ela nos entregou dois copos térmicos com nosso desjejum e logo nos empurrou na direção do ateliê.

“Vamos, vamos, temos muita coisa pra fazer em pouco tempo, hoje mesmo você tem que escolher o modelo e ajustar se for preciso. Ah sim, sua mãe e Hugh disseram que logo estarão lá para ajudar também!” Então continuamos andando o mais rápido que Aye conseguia com seus passinhos perfeitos.

Chegamos em nosso destino e Ratsel veio nos receber, feliz por atender.

“Então, em que posso ser útil?”

“Ratsel, já combinei tudo com a senhora Bettany, só me traga os vestidos que ela separou.” O tom de Aye era autoritário e ao mesmo tempo sorridente. Ratsel assentiu e foi até o escritório de sua chefe, e voltou de lá com embalagens de seda, foi somente quando Aye abriu a primeira que ele viu que se tratavam de vestidos de noiva, e então ele arfou, e colocou a mão sobre o peito, andando para trás, procurando por apoio.

“Não posso acreditar, Fola... Você vai se casar... Mas você prometeu que não se casaria...”

“Ratsel, eu disse que não queria me casar, mas eu nunca disse que nunca me casaria, eu não prometi isso...”

“Mas você disse que eu tinha tantas chances quanto ele.”

“E como qualquer outro naquele momento, mas as coisas mudaram... Eu mudei, pelo menos a minha forma de pensar mudou.”

“Isso não é justo! O que ele tem que eu não tenho?”

“Ratsel, Ratsel... Você não seria capaz de entender...”

Então ele me segurou pelos ombros, me sacudindo, gritando que isso não era certo, que eu deveria ficar com ele, que eu era dele, que eu tinha que entender isso, que eu tinha que enxergar isso...

Estávamos todos sem reação, inclusive Mac, menos a senhora Bettany, que saiu de seu escritório calmamente e sem paciência.

“Ratsel, largue a cliente agora, pegue suas coisas e vá embora. Não posso suportar um assistente que não saiba trabalhar com as adversidades.” Isso foi suficiente para ele me soltar.

“A senhora está...”

“Te despedindo. Sim estou, não faça drama e vá logo embora, não posso mais suportar olhar para essa sua cara dramática.”

E assim Ratsel foi até uma sala e voltou com um punhado de coisas nos braços.

“Você vai se arrepender, Fola, e muito...”

“Sim, claro, Ratsel, ela vai se arrepender mesmo de não se casar contigo, e sim com esse vampiro bonito e de porte. Agora suma daqui e só volte no final do expediente para acertarmos os papeis e o seu pagamento.”

E então ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madeira e Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.