Maldita Maldição escrita por Bibiela


Capítulo 5
Capítulo 5: Eu voltarei para você


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo é o final da primeira parte... espero que não me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271352/chapter/5

           POV Grissom:

Há levei há um lugar afastado, onde pudesse conversar calmamente com ela, paramos em meio a um jardim de flores, ela não se atreveu a dizer nada só ficava me fitando com aqueles olhos azuis encantadores, tomei coragem e comecei a falar...

GG: Oi desculpa ter te arrastado até aqui... Disse eu meio que envergonhado...

CW: Não se preocupe senhor Grissom, eu também não estava me divertindo lá dentro...

GG: É minha impressão ou me parece que a moça não queria estar aqui?... Arrisquei afinal...

CW: Bom eu não gostaria de muitas coisa...

GG: Algo relacionado com o futuro marido?... No fundo estava torcendo para que fosse isso, para que ela não o amace...

CW: Algo do tipo... Ela baixou a cabeça e então notei que ela nem gostaria de estar se casando...

GG: Deixe eu ver, marido indesejado?... Falei brincalhão...

CW: Totalmente... Falou sorrindo...

GG: Sabe uma moça tão linda como você não deveria ser obrigada a se casar...

CW: Muito obrigada pelo elogio senhor Grissom mas infelizmente as coisas não são assim... Me falou ela triste...

GG: Então me fale Catherine se você pudesse escolher o que escolheria... Falei num sussurro no ouvido dela... Eu teria chances?... Ta aquilo pegou até eu de surpresa, eu não sou de falar isso...

CW: Totalmente... Bah agora enloqueci, era minha imaginação ou ela tinha dito sim?, pois bem minha resposta foi respondida de uma maneira inesperada mas muito gostosa...

Ela aproximou seu rosto do meu e me puxou para um beijo... Um beijo calmo e cheio de paixão...

Mas algo interrompe nosso beijo... Algo brusco e então vejo ela no chão chorando e um homem que eu reconheci sendo o noivo dela puxando seus cabelos...

LV: Eu não acredito que você fez isso Catherine... Tudo bem ele tava chateado mas não tinha o direito de fazer aquilo com ela... Sua vadia...

Agora eu perdi a razão, ele não tinha esse direito...

CW: Vartan, para Vartan, você ta me machucando... Ela chorava ainda mais desesperadamente...

LV: e como você acha que eu to, era pra ser especial, era pra ser a nossa primeira vez juntos, eu te amava e você  pos tudo no lixo e por causa de que? De um homem que você nem conhece direito, seu primeiro beijo era pra ser meu, assim como o resto...

GG: Larga ela Vartan, você  não tem esse direito...

LV: Você  acha que não? Pois bem você  esta errado, ela é minha e sempre vai ser... Perai é eu ou os olhos dele estavam ficando vermelhos?

GG: Você  é um vampiro?... Perguntei meio incrédulo...

LV: Wau, impressionante senhor Grissom, conseguiu chegar a essa conclusão antes que eu o matasse, sinceramente estou impressionado, porem isso não irá salva-lo da morte...

Tudo depois foi muito rápido... Ele correu até mim com intenção de me matar com uma adaga porem fui mais rápido e peguei a adaga de sua mão e o apunhalei... Ele caiu no chão sangrando, não me preocupei com ele e fui direto ao encontro de Catherine que ainda estava atômica no chão... Ela estava chorando, eu a ajudei a se levantar e ela me abraçou...

Mas foi ai meu erro, ele a apunhalou por trás, fazendo ela cair no chão ensanguetada... E quando eu vi ela fechando os olhos a vida se esvaziando dela... Vi meu mundo acabar... Ele se virou e saiu dali correndo com lágrimas nos olhos...

Não me importei com isso somente me ajoelhei ao corpo dela e a vi lá...

GG: Não Catherine volta, volta pra mim, vamos lá.... Eu estava chorando já...

Como é irônico, me apaixonei por uma mulher em menos de um dia e ela já me abandona...

Normalmente sou eu o que as deixa chorando, mas dessa vez foi ao contrario... Eu era o que estava chorando por causa de uma mulher... Acho que essa é a primeira vez em toda minha vida em que choro...

CW: Não se preocupe, não importa quantas vezes morrer eu voltarei para você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?