Momentos escrita por GRT


Capítulo 8
Casal


Notas iniciais do capítulo

Olá! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271338/chapter/8

Harry não acreditou quando acordou na manhã seguinte, será que tudo, foi apenas um sonho? Será que Gina e ele, não haviam reatado, ou será que foi tudo real? Ele se lembrava perfeitamente tudo, passou momento por momento em sua cabeça antes de levantar da cama, mas será que não foi um sonho? Não seria primeira vez que sua mente brincava com ele, e agora será que acredita ou não?

Depois de pensar muito e trocar de roupa, decidiu que iria descer para o café normalmente e veria como Gina iria se comportar, se ela desse algum sinal, veria que não foi um sonho. Levantou-se da cadeira que estava sentado e abriu a porta do quarto com cuidado para que não fizesse muito barulho e foi em direção as escadas, mas quando chegou à porta do quarto de Gina, está se abriu quando a garota saiu sorriu para ele e o puxou para um abraço apertado e um selinho.

- Bom dia, Sol do dia! – a ruiva exclamou com um sorriso de orelha a orelha, ela parecia realmente feliz.

- Bom dia, ruiva! – Harry falou sorrindo ainda mais e dando um beijo em sua testa. – Juro para você, que não sabia se tinha sonhado ou se tinha realmente me reconciliado com você.

- Sério? Se quiser voltar atrás...

- Não! Nem pensar – o moreno falou rápido.

- Bem, eu mal dormi está noite e tinha certeza que não tinha sonhado. – a garota falou rindo – Vamos descer? Acho que têm pessoas lá em baixo que vão adorar saber que nos reconciliamos... Falando nisso, somente Rony, Jorge e Fred sabiam que namoramos no  meu quinto ano, então se você não comentar isso, eu ficaria grata...

- Pode deixar. – Harry falou sorrindo e eles desceram as escadas, rindo e chegaram à cozinha, que estavam Hermione, Rony, Fred, Percy e Senhor e Sra. Weasley, e todos pararam o que estavam fazendo para olhar para eles, o moreno olhou para o Sr. Weasley que estava sentado na cabeceira da mesa e ficou vermelho – Eu queria pedir algo para o senhor...  – neste momento o garoto ficou mais vermelho ainda e passou as mãos pelos cabelos e continuou meio incerto – Eu bem queira perguntar se o senhor... Tem alguma imposição s-se... Bem, se e-eu namorar Gina... – toda a sala ficou em um silêncio maior ainda, de repente a sra. Weasley correu e abraçou os dois e começou a chorar, Harry realmente não entendeu.

- Oh, meu Deus! É muito para o coração de uma velha, um netinho e agora minha filhinha está namorando... Oh, meu Deus! É o genro que eu pedi! – Jorge começou a rir descontroladamente, com esta.

- Bem, Harry, você já era da família e eu não poderia pensar em alguém melhor para minha garotinha – O Sr. Weasley ficou com as orelhas vermelhas e parecia um pouco contrariado, mas mesmo assim deu um pequeno sorriso em direção ao casal, e chamou Gina para um abraço – minha garotinha cresceu tão rápido... Não consigo acreditar...

- Pai, por favor, menos... – A garota estava cada vez mais encabulada.

- Mas já vou avisar Potter, se fizer qualquer coisa ou passar dos limites com a minha filhinha, você vai ver só. – Arthur parecia severo, e Percy concordava energicamente com a cabeça.

 - Nisso você pode ficar tranquilo papai, isso eu já avisei para ele faz um tempo – todos olharam para Rony, Harry e Gina torceram para que ele não falasse o que ambos estavam pensando, o ruivo sorriu despreocupadamente – Já não era sem tempo desses dois se resolverem, você pode falar o que quiser Harry, só que desta vez fui mais rápido que você...

- Como assim, desta vez? – A sra. Weasley olhou de um para o outro e Rony estava com uma cara de desentendido.

- Ora, mamãe, você sabe do que eu estou falando – a senhora negou – estou falando do meu sexto ano, quando eles – e apontou para o casal – estavam juntos, Harry até hoje me fala, que fui lerdo em relação à Hermione, por que bem, eu não havia pedido ela em namoro e roda aquela confusão com Lilá e... – Mas a voz de Rony foi diminuindo olhando ao redor da sala – Falei algo errado?

- Não, Roniquinho, não falou, só disse para papai e mamãe que eu namorava com Harry, sendo que eles não sabiam, mas não se preocupa, por que eu já disse que esse ano em Hogwarts vai ser somente eu e Hermione...

- Gina minha filha, por que você não me contou? – a senhora Weasley perguntou com uma voz de quem repreende.

- Isso é inadmissível, para uma garota, Gina! Como você pode ficar de amasso nos corredores de Hogwarts? – Percy falava com sua voz pomposa.

- Não contei mamãe, por que eu sabia que de um jeito ou de outro eu e Harry não poderíamos ficar juntos e felizes, eu sabia que a guerra tava para estourar e que ele não poderia ficar amarrado em mim... E antes que qualquer um de vocês pense, nós terminamos, por que o idiota aqui quis me proteger do cara-de-cobra, e foi algo que ao mesmo tempo eu achei louvável fiquei com muita raiva, por que era a minha felicidade, entende? Eu não queria nem um tipo de pressão sobre Harry, fora as que ele já tinha... – a ruiva respirou fundo e deu um sorriso cínico para Percy – E quanto ficar me agarrando nos corredores de Hogwarts, nunca fui monitora para utilizar isso ao meu favor pra ficar fora da cama depois do horário com certas garotas, não é mesmo irmãozinho? Você já contou o que você fazia com Penélope para a mamãe? – o garoto ficou extremante vermelho e a ruiva sorriu perversamente – eu já sei me cuidar, e é bem mais fácil eu agarrar Harry do que ele fazer isso, vocês sabem disso. – Ela pegou umas torradas e indicou dois copos de suco de aboboras para Harry – Vamos comer lá na rua. – e saiu com o moreno no seu encalço.

Eles foram até a margem do lago e sentaram na mesma arvore que Hermione sentará, um pouco antes do banho no lago que não deu certo, e ficaram comendo em silencio por algum tempo, observando o dia que começou com muito Sol.

- Eu poderia te pedir desculpas, pelo papelão lá dentro, mas você conhece como eles são, e sabe que só vai piorar... – a ruiva falava baixo e deu um sorriso amarelo – então se você quiser acabar aqui, bem eu vou entender. Você precisa de uma namorada que não seja complicada e que não tenha uma família tão intrometida, e eu sei que...

- Gina, por favor, cala a boca, primeiro lugar eu não quero terminar com você, em segundo lugar não precisa pedir desculpas, terceiro eu adoro sua família, para mim eles são minha família. E por ultimo eu só quero você – a cada palavra ele se aproximava mais da garota e por fim só precisou de um pequeno movimento de cabeça para beijá-la. O beijo começou de forma lenta e carinhosa, da forma em que se beijaram ontem, mas em pouco tempo se tornou ardente como eram na época de Hogwarts, logo a garota estava deita na grama e Harry parcialmente em cima dela, foi quando ele se lembrou que estava na casa dela e que qualquer hora poderia um de seus irmãos ou seus pais aparecerem. E saiu de cima dela com um pequeno sorriso ao ver a cara de desapontamento da ruiva.

- Você não quer que eu morra, não é mesmo? Por que é isso que vai acontecer se alguém nos vir aqui. – Harry parecia realmente feliz, e Gina não ficava muito atrás.

- Não, não mesmo – ela falou mexendo em seus cabelos e lhe dando um selinho – Você precisa ir ao ministério?

- Sim, e não faz esse biquinho, você sabe que assim eu não resisto – a ruiva soltou uma pequena gargalhada – Falando nisso eu preciso ir. – Então ele se levantou puxando a garota, e foram andando de mãos dadas para A toca.

Harry foi para lareira e depois de muitas vezes tentar se despedir de Gina, ela sempre o puxava novamente antes de entrar no redemoinho do pó de flu, depois de gritos da sra. Weasley com a filha e uma pequena discussão com Rony e o moreno, eles se dirigiram ao ministério, este com certeza foi o primeiro dia de muitos outros felizes que viram para o novo casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Se vocês devem estar querendo me matar, mas como já disse que só vai ter capitulo, quando chegar a 8 comentários, e eu cumpro minhas promessas, por isso aqui está!
Vocês já sabem o esquema, cm 8 eu posto mais um. Espero que tenham gostado, e, por favor, cometem *-*
Beijinhos, até :DD