Momentos escrita por GRT


Capítulo 6
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271338/chapter/6

Estava muito calor nos últimos dias, fazia um pouco mais de um mês desde a Batalha e Harry, Rony e Hermione estavam morando n’A toca, o ruivo e a morena estavam namorando e estavam sempre juntos, Gina vivia dizendo que nunca tinha visto tanto grude . Os meninos já estavam trabalhando como aurores, não estavam em campo, mas iam todos os dias ao Ministério para aprenderem novas táticas e regras da profissão, já era de se esperar que estivessem indo de vento e polpa no Departamento dos Aurores até mesmo Neville que muitos não botavam muita fé. Já as garotas ficavam a maior parte do tempo n’A toca, não saiam porque estavam cansadas e não estavam acostumadas com tanto assédio em cima de ambas, agora eram famosas no Mundo Bruxo, também não saiam, pois estavam pesquisando onde os pais de Hermione poderiam estar, passavam horas pesquisando sobre a Austrália em livros trouxas e bruxos.

Hermione estava deita embaixo de uma grande árvore perto do Lago da propriedade Weasley, estava cercada de livros, alguns que ela gostava de ler nas horas vagas, mas a grande maioria era sobre a Austrália e sobre o feitiço que havia jogado em seus pais. Estava distraída pensando em como estava calor e que precisava urgentemente encontrar seus pais, nem ao menos percebeu o ruivo que chegava sorrateiramente por traz dela.

- Um beijo por seus pensamentos! – Rony exclamou baixinho em seu ouvido, quando chegou perto.

- Nossa que susto, Ron. – Mione sorriu e deu um selinho no seu namorado – Estava pensando em meus pais. – comentou triste.

- Vai dar tudo certo, Mione nós vamos encontrá-los e além do mais o Ministério de lá já está à procura deles. – Ron ainda estava em pé ao seu lado – Vamos parar de falar de coisas tristes, eu trouxe uma coisa para você – e tirou a mão que estava nas costas com uma rosa, cor-de-rosa. – Uma flor para uma flor, não sabia qual você queria e vi essa e achei a sua cara.

- Oh, Ron obrigada! É linda, obrigada mesmo, eu adorei! – Hermione estava com um sorriso enorme no rosto e levantou-se para dar um beijo no namorado.

- Sabe está quente hoje, não é mesmo? – Ron perguntou inocentemente tirando a camisa e recebendo um olhar malicioso da namorada. Depois de sentarem novamente na árvore.

- Sim, está bem quente hoje – Hermione respondeu, mas voltou a atenção para um dos livros espalhados ao redor.

- Poderíamos tomar um banho no Lago? – Ele perguntou sorrindo.

- Não. – Resposta foi curta e grossa.

- Eu achei que a resposta seria essa...

- Então por... – Mas Mione não chegou a terminar a frase, Ron tinha pegado ela no colo e estava a levando em direção ao lago – Ron, por favor, eu estou com roupa ainda, não me joga no lago, por favor.

- Tarde demais minha querida – Ele se jogou no lago levando-a junto. Por um momento Mione ficou realmente brava e a púnica coisa que queria era matar Ronald, mas depois pensou bem e viu que não adiantava, estavam de férias (ao menos ela estava), não precisavam se preocupar com nada (depois de Voldemort, qualquer preocupação era fichinha) e não tinham nenhum compromisso depois então poderiam curtir o momento sem preocupação.

Ficaram brincando por um bom tempo, de guerrinha de água ou quem ficava mais tempo em baixo da água ou quem chegava ao outro lado do lago primeiro, depois de um tempo Gina que havia visto eles no lago do andar de cima desceu para entrar na água também.

- Olá posso entrar, ou vou atrapalhar o casal? – perguntou a ruiva ao chegar.

- Já está atrapalhando ruiva, mas pode entrar sua chata – Rony lhe respondeu mostrando a língua.

- Está bem – Ela já estava tirando a blusa, estava com o biquíni por baixo – Peraí! O Harry não está aqui! Vou chama ele, já volto. – E saiu correndo em direção ao campo de Quadribol, onde o garoto quase sempre se refugiava quando queria pensar.

- Eles se amam, não é? – Hermione se virou para o namorado e sorriu, quando Ron concordou com a cabeça, e gargalhou.

- Harry viva dizendo que era mais rápido para cuidar da vida amorosa, mais rápido que eu. Agora olha ele e Gina mais enrolados, impossível.

- O Harry desenrolado na vida amorosa? – Hermione perguntou retórica e riu junto com o namorado – Faça-me rir, lembra-se do baile de inverno? – E os dois riram ainda mais.

- O que o meu casal preferido tanto ri? – Harry perguntou quando ele e Gina entravam no lago, o garoto somente de bermuda e a ruiva de short e a parte de cima do biquíni.

- Da piada que você contou para Ron, um dia desses...

- Um dia desses não, no sexto ano...

- Piada? Que piada? – Harry perguntou sem entender.

- Que você era desenrolado em sua vida amorosa. – Hermione falou e começou a rir junto com Ron e Gina achou engraçado o que a cunhada disse e começou a rir também, o moreno por sua vez estava com cara de tédio e não estava entendo tantas risadas.

- Não entendi a graça ainda...

- Harry, fala a verdade, você sempre foi enrolado quando o assunto era meninas... – Ron começou e piscou para a namorada que entendeu a deixa.

- Lembra-se do baile de inverno? Demorou um ano para convidar a Cho e chegou atrasado, depois foi com Parvati no baile e olha que só convidou ela porque não tinha alternativa e você sabe que aquela noite não foi nem um pouco boa para vocês, se você fosse um pouco mais inteligente e percebesse alguém do seu lado um pouco mais cedo, talvez o desfecho fosse bem diferente... – O casal de namorados sorriu um para o outro e depois riram mais um pouco, mas desta vez Gina ficou séria, todos n’A toca estavam com esta estratégia agora, falavam algo que desse a entender que Harry e Gina tinham que ficar juntos.

- Realmente super engraçado, mas pelo que eu me lembre naquela época não foi nada engraçado Rony só perceber que você era uma garota, depois de convidar Fleur para o baile e receber um grande não na cara, não é mesmo Mione? – Harry perguntou sorrindo cínico e parando momentaneamente com as risadas.

- Mas continuando com sua vida amorosa, vamos falar de Cho, no nosso quinto ano, meu amigo. Foi tão enrolado que eu nem sei por onde começar acho que o começo mesmo foi no quarto ano, no bendito baile. – Ron sorria e continuou a falar – Mas isso a gente já conversou, vamos direto para parte que interessa, Gin querida me desculpe, mas Harry a garota pelo que você nos contou teve que agarrar você, para umas simples bitocas... – E mais uma vez o casal riu.

- Pelo menos não fui agarrado em pleno Salão Comunal, por uma louca e tive que ficar com ela por obrigação, não é mesmo WonWon? – Harry perguntou novamente sorrindo cínico – E vocês não sabem a metade de minha vida amorosa, então me façam o favor de ficarem quietos?

- Como assim, não sabemos da metade as sua vida amorosa? Você é o meu melhor amigo, eu sei tudo sobre a sua vida! – Rony falou indignado e com a certeza que Harry estava blefando.

- Vamos dizer que eu contei a vocês, o que eu achei necessário... – Harry falou com desdém e jogou água em Gina que jogou nele também.

- Sabe esse papo está meio chato. Por que não fazemos algum jogo ao algo assim? – Gina falou.

- Chato nada, agora que começou desembucha Potter! O que quis dizer com isso? Você fez algo e não me contou? Vamos fale! – Ron estava começando a ficar perturbado.

- Ron, sério, você quer continuar a falar sobre a vida amorosa de Harry? Ele vai te esculachar novamente... – Gina falou em tom de brincadeira, mas na verdade a conversa não estava nem um pouco agradável para ela, com eles falando das ex’s de Harry.

- O que foi Ginevra? Tem algo a esconder também? Vamos falem, o que tem em sua vida amorosa que eu não saiba Harry?

- Ron, meu amor acho que você está exagerando... – Hermione tentou acalmar o namorado.

- Não, Mione se ele quer saber, Ronald meu caro, você realmente achava que nas férias de verão eu ficava o tempo todo em casa com os meus tios me enchendo o saco? É claro que não, eu saia e ficava a maior parte do tempo na rua, e fazendo isso você acha que eu não conhecia pessoas diferentes? É claro que eu conhecia, e a grande maioria dessas pessoas eram garotas, que não queriam nada além de um cara para dar uns amassos, e bom eu não era santo... – Ele suspirou e olhou para Gina que parecia ter levado um tapa na cara, ela sabia que Harry tinha ficado com alguém durante as férias do ano em que eles ficaram juntos, ele havia comentado, mas ela não sabia que isso era frequente e nem que ele ficava com várias garotas – e se você quer saber eu nunca fiz nada do que você está pensando com sua irmã, não que isso te interesse, pois a vida e minha e dela e não sua, Ronald, eu nunca desrespeitaria Gina de alguma forma ou faria algo que ela não queria. – e terminando de falar ele se virou e saiu indo em direção a casa. Deixando os três para trás com cara de abobados.

- Parabéns, Rony! Você conseguiu deixar um simples banho de lago em uma grande briga! Você é um idiota mesmo! E outra coisa eu não quero mais você especulando sobre o que eu e Harry fizemos ou deixamos de fazer! Entendeu? – Gina estava realmente brava, e quando Ron balançou a cabeça positivamente, ela saiu do lago – der repente à água ficou fria, por que será não é Rony? – Ela pegou suas coisas e foi em direção a casa, também.

- Eu disse que você estava exagerando – Comentou Hermione depois de um tempo em que ficaram em silencio – Poderia ter pegado um pouco mais leve, não é?

- Como eu iria saber que ele não estava falando de Gina? – O ruivo perguntou confuso.

- Por favor, Ronald! É mais fácil Gina agarrar o Harry, para fazer o que você estava pensando, que ele agarrar ela! Você conhece sua irmã ela deve estar uma fera com você agora, por se meter na vida dela, ela não gosta nem um pouco disto, E ainda deve estar brava por você praticamente obrigar o Harry a jogar na cara dela que ele já teve outras, você também sabe que ela é muito ciumenta...

- Pisei na bola com a ruiva...

- Não só com ela querido, Harry também não deve estar nem um pouco contente com você! – a morena começou de novo e levantou para sair da água e respondeu a pergunta muda do namorado – Acabou com o meu clima de descontração também; Mas continuando você praticamente o obrigou a falar das garotas que ele já ficou na frente da Gina, sabendo que ela iria ficar mal com isso, e também fez ele esfregar na sua cara que ele sempre iria respeitar sua irmã, coisa que como melhor amigo já deveria saber!

- Está bem! Pisei na bola com todo mundo hoje, vou me desculpar com todos eu prometo. Começando com você... Desculpa-me por estragar nosso finalzinho de tarde?

- Desculpo! – Ela respondeu sorrindo abraçando o ruivo a sua frente, que primeiro beijou o topo de sua testa e depois lhe deu um beijo demorado.

- Posso entrar? – Rony Perguntou depois de bater três vezes, na porta cor-de-rosa.

- Entra! – Ele Escutou a voz de Gina de dentro do quarto.

- Oi! – Rony disse timidamente – você não deve estar querendo me ver...

- Nem um pouco, em tão desenrola rápido que este livro estava mais interessante que olhar para a sua cara – A ruiva estava lendo um livro trouxa que Hermione havia lhe indicado se chamava ”Alice no país das maravilhas”, a morena tinha lhe dito que este livro era mais para crianças, mas ela estava adorando.

- Está certo – o garoto puxou a cadeira da penteadeira e sentou-se na frente da irmã que estava sentada na cama – eu queria pedir desculpas por ter, te me intrometido na sua vida e na de Harry, hoje mais cedo no lago.

 - Ok, você está me pedindo desculpas – Gina perguntou recebendo um aceno afirmativo – este mundo está mudando realmente... Continue, por que devi te perdoar?

- Da vida de Harry e da sua, quem tem que cuidar é vocês e não eu. E se vocês tivessem transado eu não poderia fazer nada a respeito, por que seria vocês e não eu e eu tenho que para de ver você como uma garotinha que precisa dos meus cuidados, você cresceu, ficou linda e tem todo o direito de fazer o que bem entender da sua vida.

- Nossa agora você me emocionou – Gina falou rindo e batendo palmas – está certo maninho, eu desculpo você. Já que cresceu tanto, realmente Mione está te dando um belo trato.

- E que para mim você sempre vai ser minha maninha, pequeninha que roubava as vassouras escondida para jogar Quadribol e precisava que eu ficasse vigiando para a mamãe não ver. Eu sempre vou sentir ciúmes de você, não importa que idade tenha e se tem marido, namorado ou o que seja eu sempre vou querer ser o seu mano preferido, que te protege.

- Ah, não fica assim – Gina falou abraçando o irmão – Eu também sempre vou sentir ciúmes de você, por exemplo, agora que está com Mione nem joga mais nada comigo, nem mesmo xadrez - ela falou com cara de emburrada – Mas eu não fico empatando o namoro de vocês – Ela sorriu e ele também.

- Garotos, venham jantar! – A senhora Weasley gritou lá de baixo.

- Vamos você deve estar morrendo de fome, como sempre! – Gin falou rindo e quando passava pela porta ela se virou para ele e rindo ainda mais disse – mas você nunca vai ser meu irmão preferido, você não é o Gui – e mostrou a língua para Rony, que rindo passou pela porta do quarto da irmã e pensou que com Harry poderia ser assim fácil pedir desculpas.

O jantar desta noite não estava nem um pouco agradável, Harry não falava diretamente com Rony, mesmo que o segundo tentasse de todas as tentativas, hoje n’A toca estavam poucas pessoas, somente Harry, Gina, Hermione, o Sr. e a Sra.Weasley e Jorge, que estava quieto provavelmente pensando em Fred, hoje foi o primeiro dia que ele voltou a trabalhar na loja, depois de todos acabarem de comer, Harry levantou-se.

- Desculpe, sra. Weasley, mas vou ter que me retirar não estou me sentindo muito bem...

- Quer um remedinho, querido? – Ela perguntou bondosa.

- O único remédio que ele precisa, você não pode entregar em um copo mamãe, e sim entregar a mão. – Jorge comentou enquanto olhava distraído para a janela, causando um sorriso na velha senhora.

- Não preciso de remédio, sra. Weasley, estou bem, só preciso ficar um pouco no quarto quieto.

- Ok, qualquer coisa me chame, ou chame Gina já que está dormindo no quarto ao lado do dela, tenho certeza que qualquer indisposição ela poderá te ajudar, querido – Harry concordou com a cabeça, ele estava dormindo no antigo quarto de Gui e Carlinhos, já que ambos não moravam mais n’A toca.

Todos começaram a conversar baixinho, enquanto Harry se encaminhava para as escadas, depois de um tempo Gina fez menção de levantar-se e Rony a impediu.

-Eu vou conversar com ele – Rony falou decidido e saiu da mesa indo em direção as escadas.Chegou na porta de madeira e mais uma vez no dia bateu três vezes respirou fundo e esperou a reposta.

- Pode entrar. – Harry respondeu.

- Eaí, cara! – Ron falou e sentou na ponta da cama – queria falar com você.

- Fala – Harry estava analisando um relatório dos aurores, que ambos tinham que analisar e amanhã dizer o que concluíram, ele nem levantou os olhos quando o amigo começou a falar.

- Eu queria pedir desculpas, sei que não deveria me meter na sua vida e nem ficar insistindo para você falar, hoje mais cedo.

- Muito bem, Mione falou para você vir aqui e dizer isso?

- Ela falou que você e Gina deveriam estar bravos comigo, mas fui eu que decidir vir e me desculpar. – Ele respirou fundo e continuou – eu não imaginava que você tinha ficado com mais garotas durante as férias, eu achava que você estava falando que tinha levado Gina para a cama...

- Você sabe que eu nunca a forçaria a nada!

- Eu sei, eu sei, e me desculpe também por achar isso de você, e que cara ela é minha irmã mais nova e quero protegê-la de todas as formas...

- Mione para mim também é minha irmã mais nova, e eu não fico perguntando se vocês já foram para cama, ainda mais na frente dela – Harry já estava mais tranqüilo em relação ao amigo e já tinha colocado o relatório em cima do criado mudo e estava prestando toda a atenção na conversa.

- Eu sei! E é por saber que eu errei que estou aqui te pedindo desculpas...

- Você sabe que eu não iria ficar muito tempo brabo com você! – Harry falou sorrindo. – Mas é serio para de se meter na minha vida e da sua irmã.

- Pode deixar! – Ron disse rindo – mas isso não quer dizer que vou parar de tentar juntar vocês, afinal eu acho que ambos merecem o melhor é o melhor para vocês é um ao outro. – o ruivo falou entre rindo e sério – então quer dizer que o meu melhor amigo é o pegador da Rua dos Alfeneiros e nem me conta?

- Fazer o que? Sou filho de Tiago Potter e afilhado de Sirius Black... – Harry disse um pouco corado.

- Um dia você tem que me contar esta história... Vamos descer? Tenho que jogar uma partida de xadrez com Gina, prometi isso a ela para me desculpar.

- Não, valeu, mas quero dar mais uma olhada neste relatório...

- Faz isso lá na sala... Ah esqueci que quando você vê minha irmã fica com cara de trasgo ou babando com um bebê – Rony falou rindo saindo do quarto, ele realmente não sabia que imagens Harry tinha de Gina quando ficava com cara de trasgo com o ruivo disse. Com certeza não incluíam muitas roupas e muito menos incluíam Ron nessas imagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A : Olá! Como vocês estão?
Mais um cap, para vocês, espero que gostem...
A idéia desta fic, veio quando estava escrevendo minha segunda short dos 19 anos, então pensei em fazer uma fic dos 19 anos, com base nas shorts que já havia escrito. Então desde o inicio minhas shorts fariam parte desta história, estou avisando isso, pois, uma delas daqui a pouco será postada aqui e é para vocês não dizerem que não avisei, eu vou fazer pequenas mudanças nas shorts.
Vocês já sabem, sem pelo menos 8 comentários, sem próximo cap.
Beijinhos, até o próximo :DD