Kunoichi Perturbada escrita por Tali-chan


Capítulo 9
Capítulo 09: Missão de Oinin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27131/chapter/9

...:: Kunoichi perturbada ::...

Estrelando

Haruno Sakura como Haruno Sakura

Uchiha Itachi como Uchiha Itachi

Hatake Kakashi como Hatake Kakashi

Uzumaki Naruto como Uzumaki Naruto

Sai como Sai

Uchiha Sasuke como Uchiha Sasuke

Pein como Pein

Konan como Konan

E

Eu como Eu :)

((xoxXOXxox))

Como é engraçado que algo tão simples,

Machuque tão profundamente.

A dor que um dia perfurou meu coração,

Agora pode servir de lâmina para me ajudar a cortar outro.

Como é divertido ver o rosto marcado com dor,

Daqueles que fizeram seu coração sangrar.

((xoxXOXxox))

Capítulo 09: Missão de oinin

((xoxXOXxox))

Vê-los agora, foi um choque.

Talvez, bem no fundo de mim mesma, eu soubesse que a garotinha ainda existia.

Pelo menos seu corpo.

Eu pensei em voltar atrás. Pensei em perdoar, em esquecer.

Mas, a cena dele me perguntando quem eu era continuava se repetindo no meu coração.

Ele não se importava comigo.

Sabendo que aquilo era um ciclo vicioso me trazia raiva, ódio.

Eu nunca seria a sua companheira novamente.

Ele se esqueceria de mim... mais uma vez.

E, pensando agora que ele recusara se tornar Hokage só para me buscar...

Só para me levar de volta.

Algo não se encaixava. Realmente algo não se encaixava.

E, relembrando a mim mesma do ciclo vicioso que nossa 'amizade', se é que posso chamar disso, se tornou... eu sabia que tinha algo a mais para o aparecimento dele.

Jogando-me, sem segundos pensamentos, para cima dele, logo eu utilizava de minha habilidade no controle de chakra... e na esperteza.

Ele nunca saberia o que o tinha matado.

Desaparecendo, após abrir uma cratera no chão, eu nem dei tempo para ele de fazer os ins necessários.

Peguei seu pulso em minhas mãos e o quebrei com rebeldia, com ódio.

Ele urrou de dor ao sentir os ossos quebrando.

Um a um.

Sorri ao pensar que poderia fazer todos os ossos dele viverem pó. Mas, eu tinha algo em mente... muito mais importante.

- Então Naruto... – eu disse, após imobilizá-lo no chão. Seu rosto encostava a terra, seus braços presos atrás de seu corpo por minhas hábeis mãos. Aproximei minha boca de sua orelha, apreciando os murmúrios de dor que ele soltava.

- Que tal você me contar a verdadeira razão de você e o resto estarem aqui? – fui obrigada a me soltar dele, quando alguém veio para me atacar. Quando me virei para ver o desgraçado, dei-me de cara com ninguém menos do que nosso prezado sensei, Kakashi.

- Desejando que eu acabe com você de novo, Kaka-sensei? –minha voz saiu gélida, sarcástica.

Era uma kunai invisível, que ao o ver estremecer, sabia que havia perfurado fundo.

Após ele ajudar Naruto, ele olhou nos meus olhos, sua bandana retirada do seu olho.

Sem eu perceber, meus olhos já se encontravam pretos, o chakra esverdeado rodeando meu corpo.

- Acho que está na hora de você voltar a ser o que era, Sakura. –embora ele quisesse soar corajoso, eu pude ouvir claramente o medo por trás de suas palavras.

Seu medo era música aos meus ouvidos.

- Voltar a ser a garotinha ridícula que vocês pisavam a vontade? Não acho que eu queira, Kakashi. –disse acidamente, minha expressão ficando mais selvagem.

- Você sabe que não era assim, Sakura-chan! –Naruto praticamente berrou, segurava o pulso com a outra mão.

- Não sejamos hipócritas, Naruto. Hipocrisia é uma das coisas que, tenho certeza, não sou capaz de fazer. –o silêncio ficou estático no ar, eu sorri maldosamente.

- Mas sei que Konoha é uma especialista nisso... –o rosto dele se contorceu de ódio, Kakashi imediatamente estava ao seu lado. – Posso perceber isso em vocês... hipócritas até quando falam comigo... mas, eu não esperava algo diferente. Vocês são cegos demais para verem algo além de seu próprio nariz.

Imediatamente senti o chakra da Kyuubi invadindo o ar. Inalei profundamente, sorrindo de satisfação por tudo sair como eu planejava.

Pein ficaria tão grato quando eu lhe desse de bandeja o nono bijuu.

É claro... se eu não o matasse antes.

- Agora, meus caros ex-companheiros, que tal sermos mais sinceros? Se é que vocês ainda conseguem... –no canto dos olhos vi Sasuke lutando contra Sai.

Que comédia.

O vingador e o sem-emoção.

Fazendo uma dança de sangue.

Sai que substituiu Sasuke no, agora inexistente, Time Sete.

Voltei minha atenção para meus dois inimigos. Naruto já se encontrava em pé, o chakra laranja o rodeando. Duas caudas podiam ser definidas.

- Agora, Naruto, te perguntarei mais uma vez, e só mais uma, e espero uma resposta honesta. Por que vocês vieram atrás de mim? –perguntei lentamente, como se estivesse falando com uma criançinha.

Naruto abaixou a cabeça, talvez arrependido.

- Sakura... chan. –ele olhou nos meus olhos e pude ver mágoa. – Nós... o remanescente do Time Sete, que foi remanejado como Time Dois, recebemos a missão de... de... –ele olhou para o chão novamente, e eu já tinha entendido o objetivo daquela missão.

Eles vieram para me matar

Matar a nukenin que eu havia me tornado..

- Ah! Então finalmente minha shishou resolveu agir? Pensei que a velha demoraria mais... a idade e o saquê deviam ter um efeito negativo contra sua memória. –eu disse me divertindo ao ver Kakashi cerrar os punhos.

- Ela gostaria que levássemos você de volta par Konoha... –ele começou a se explicar, mas o interrompi.

- Mas, como isso não é possível... –disse sorrindo de modo malicioso.

-Devemos matá-la. –foi Kakashi que disse, olhando arrependido para mim.

- Ela sente sua falta, Sakura-chan. –Naruto disse, olhando-me significativamente.

- Desde que você passou para a Akatsuki... ela não usa mais os jutsus para mascarar a idade e tem tentado sair do cargo mais assiduamente,. Mas, como Naruto é o sucessor, e ainda não se sente pronto... –Kakashi tentou me passar a situação... apenas causando que ela piorasse.

- Como TSUNADE não acha que ele se encontra pronto... não é mesmo, sensei? –eu ri maldosamente observando a cara deles se contorcer de dor.

- Sakura... nada é igual sem você. –ele me disse, fitando-me nos olhos.

Algo dentro de mim borbulhou.

Mentiroso.

- É engraçado como você só entende o significado de uma pessoa quando você a perde, não é mesmo, Bijuu. –minha voz ficou mais ácida ao pronunciar o que ele realmente era.

Um recipiente.

- Eu... nós... Sakura-chan! –ele tentou se explicar... não achando palavras para tal.

'Por que será?', Inner zombou, embora algo dentro de mim doesse.

- Naruto... eu vou te dar um motivo para me matar... embora você não conseguirá, pois estará morto. –meu chakra ficou mais forte, algo parecido com o da Kyuubi.

- Isso é um teste pra ver se você é capaz de ser Hokage, Naruto. – eu disse, dando um passo para trás, uma posição de predador que interceptou a presa.

- Sinto muito lhe dizer que você não será capaz de passar nele, Naruto. –os olhos dele ficaram vermelhos, a Kyuubi tomando o controle.

- E sabe por que, Naruto? –ele focalizou aqueles olhos cheios de melancolia em minha figura.

- Porque você é um monstro. Seu sonho sempre foi impossível. Porque você é um bijuu, uma arma. –o chakra saía livremente de seu corpo, queimando-o e curando-o num ciclo viciante, assim como nossa 'amizade'.

Quatro caudas podiam ser vistas.

E isso era só o começo.

- Vou te dar mais razões para cumprir sua missão, Kyuu no Yoko.

((xoxXOXxox))

Itachi apenas acompanhava as lutas de longe.

Seu otouto lutava assiduamente contra um clone mais feito do mesmo.

Era ridículo olhar aquela luta.

Já Sakura... era uma outra história.

Sua posição, seus movimentos eram tão animalescos.

Com a graça e a agilidade de um gato.

Ela havia encontrado seus ratos.

Ele sorriu ao ver sua companheira tão felina.

Ela era algo mais, e era dele.

Já havia se livrado de Deidara... Sasuke não seria um desafio.

Sorrindo, intoxicado com sua flor de cerejeira, ele se perdeu em pensamentos pela primeira vez.

Tudo nela seria dele, e ele eliminaria todos os obstáculos que se colocassem entre ele e seu objetivo.

Até se esse obstáculo fosse ela mesma.

((xoxXOXxox))

Um som de porta batendo foi escutado e um baixo 'Entre' foi ouvido.

Em uma mesa, no meio da sala obscura, se encontrava o líder a Akatsuki, Pein.

Seus olhos demonstravam cansaço.

Ele levantou-os vagarosamente, fitando-os na mulher de belos cabelos azuis, sua companheira.

- Qual é o problema, Konan? -ele perguntou, suspirando ao pensar que mais um problema havia se formado.

- Pein... recebemos o parecer de Zetsu sobre o Uchiha. -a atenção se focou totalmente sobre ela. Dentro de si ela pulou de alegria, mas ela era uma shinobi... uma kunoichi.

- Itachi realmente havia roubado o pergaminho. -ela suspirou e se aproximou mais da mesa, fitando-o nos olhos.

- Se for revelado que você é o Otokage, assim como o Mizukage, nossas relações estarão perdidas. Seremos o alvo. -ela disse exasperada. Só com ele ela conseguia se soltar um pouco.

Ele a fitou por alguns instantes, as sobrancelhas se frisaram e ele ficou imerso em pensamentos por alguns instantes.

Konan apenas o observava.

A relação deles era impossível, ela pensava para si mesma.

Finalmente ele pareceu se libertar do transe e se levantou, contornando a mesa e parando na janela, atrás dela.

- Vamos mandar o Hoshigake e Sasori. Hidan e Kakuzu irão também, mas apenas circularão o perímetro. -ele disse, ainda olhando para fora da janela. Vira-se rapidamente deparando-se com seu objeto de adoração, aquela mulher tão singular, mas tão intocável para ele. - Você os liderará. -ele deu um passo para perto dela e colocou uma mão sobre sua bochecha.

-Se cuide.

((xoxXOXxox))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoe a demora. Esta fic está paralizada no capítulo 10, ou seja, o próximo. Estou tentando retomá-la, espero que vocês ainda estejam acompanhando-a. Beijos.