Neve e Chama: A Segunda Era dos Heróis. escrita por Babi Prongs Stark Lokiwife


Capítulo 1
Cronologia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu nem tinha notado o quão confuso e desconexo tinha ficado a historia em relação aos anos passados. Repensei tudo cuidadosamente e criei essa pequena cronologia para esclarecer os eventos e a idade dos personagens, ficou uma coisa bem crua, sem nenhuma romantização, mas isso é apenas para orientá-los e não verdadeiramente parte da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271309/chapter/1

Eventos de Guerra dos Tronos - Daenerys tem 14 anos (foi quando “perdeu” Rhaego). Jon tinha 14 e Aegon 15. Arya 9. Bran 7. Rickon 5.

Eventos de Danças dos Dragões - Daenerys e Jon 16 anos. Aegon 17. Arya 11. Bran 9. Rickon 7. Rhaego 2.

Desembarque de Daenerys em Porto Branco/Fim dos Outros/ Começa a Guerra de Reconquista. – Danearys e Jon 17 anos. Arya 12. Aegon 18. Bran 10. Rickon 8. Rhaego 3.

Retomada do Norte/Retorno de Aegon, Arya, Bran e Rickon/ Reconstrução de Winterfell/ Morte de Stannis – Dany e Jon 20 anos. Arya 15. Aegon 21. Bran 13. Rickon 11. Rhaego 6. Drogo 2. Aqui tivemos um salto na idade deles de aproximadamente três anos, foi o tempo que levou para reconstruir Winterfell, reunir parte dos Starks e conquistar o Norte.

Queda dos Frey e dos Bolton/ Retorno de Sansa como Lady do Vale/ Aliança com Asha – Dany e Jon 21. Arya 16. Aegon 22. Bran 14. Rickon 12. Rhaego 7.

Guerra com os Lannister/Queda do Rochedo e de Port Royal. - Dany e Jon 24. Arya 19. Aegon 25. Bran 17. Rickon 15. Rhaego 10.

Guerra com os Tyrell/Aliança com Dorne./ Fim da Guerra/ Coroação de Daenerys - Dany e Jon 26 anos. Arya 21. Aegon 27. Bran 19. Rickon 17. Rhaego 12.

Inicio da Historia/Torneio em Harrenhall - Dany e Jon 36 anos. Arya 31. Aegon 37. Bran 29. Rickon 27. Rhaego 22.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se por algum acaso eu vacilei nos números, ou fui infiel aos dados do Martin me avisem por favor.
E mais uma coisita, para enquadrar o Rhaego na historia eu tive que aumentar um tiquinho a idade dele além do limite que eu própria havia estabelecido, mas essa foi a única exceção ok? Espero que tenha sido útil.