Atitudes escrita por Akane Chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi feita por pedido especial da minha irmã, porém resolvi postá-la aqui! Espero que gostem.
Boa leitura
P.S: desculpem por qualquer erro de escrita...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271304/chapter/1

“Será que é normal gostar tanto assim de uma amiga? Será que esse sentimento é somente pela aproximação que nós dois possuímos? É mesmo normal o meu coração disparar descontroladamente ao me aproximar dela? Seria isso que todos chamam de verdadeiro amor?” Ichigo estava perdido em seus pensamentos, até escutar a voz daquela que lhe causava estranhas sensações.

– Ichi! Enfim te encontrei! – disse a loira agarrando-se em um dos braços do ruivo.

– Tema-Chan! Você estava me procurando? – indagou levemente corado.

– Hm? Seu rosto... Você ‘tá ficando meio vermelho... – comentou a mulher.

– Ah, isso... Eu só estou me sentindo um pouco tonto... Talvez uma febre leviana...

– Sério? Deixa eu ver... – ficou na ponta dos pés puxando levemente o braço do maior, fazendo-o se abaixar um pouco – É mesmo! Você tá ficando mais quente! E seu rosto está mais vermelho, Ichi! – disse preocupada.

O que Ichigo poderia dizer agora? Não esperava aquela atitude de sua amiga e acabou corando bruscamente por ter se aproximado de sua amada... “Amada...”. Isso ficava martelando na cabeça do ruivo, precisava descobrir o que realmente sentia por Temari.

– É mesmo... Acho melhor eu ir pra casa... – disse Ichigo afastando-se.

– Eu te acompanho! Ou você pode acabar desmaiando na rua.

– Obrigado por se preocupar comigo Tema-Chan!

– Que isso... É assim que se cuida de um amigo, afinal! – disse a loira sorridente.

– Sim... – sorriu forçadamente. Aquilo mexeu com ele, mas por quê? Por que ouvir Temari chama-lo de amigo o deixava tão triste? Sempre adorou a companhia daquela “baixinha louca”, porém já fazia um tempo que isso vinha mudando... Parece que só a amizade dela não lhe bastava! O que mais poderia querer?

Assim, caminharam até a casa de Ichigo, tendo algumas conversas sobre assuntos aleatórios no caminho. Quando chegaram, foram recebidos por Masaki, que se preocupou ao ver o filho daquele jeito, com o rosto em um incrível tom rubro. Temari explicou o que ocorrera a mãe do amigo e ambos foram convidados a entrar na casa, mas antes que pudesse aceitar o convite, Temari recebeu uma mensagem em seu celular. Ichigo estava curioso para saber de quem era, porém achou melhor aguardar que Temari desejasse comentar sobre isso.

– É do Kankurou – disse Temari – Parece que ele foi detido por dirigir bêbado de novo e quer que eu o ajude a sair da delegacia... – completou.

– Temari é melhor você ajudar o seu irmão então, mas não se esqueça de voltar qualquer dia para conversas um pouco. – disse Masaki.

– Sim, obrigada pelo convite, Masaki-San!

– Tema-chan, você estava me procurando hoje mais cedo... O que você queria me dizer? – perguntou o ruivo.

– Desculpa Ichi, mas eu realmente preciso ir agora. Em outra oportunidade eu te conto!

– Mas... Sobre o que era?

– É sobre um garoto que eu estou gostando... Outra hora eu explico melhor! – resumiu a loira.

Estranhamente, Ichigo permitiu que uma expressão de tristeza brotasse em sua face. Sabia que o melhor era ficar longe de Temari e refletir sobre tudo, organizar seus pensamentos e descobrir seus sentimentos. Mas naquele momento, sentiu uma enorme vontade de impedir Temari de partir, era a causadora de sua “febre” é verdade, mas era ao lado daquela mulher que ficava realmente feliz. E agora com a idéia de ela estar gostando de um garoto e provavelmente desejar a ajuda de Ichigo para se confessar... Só de pensar na possibilidade lhe partia o coração. Nada fez, apenas permitiu que a garota partisse despedindo-se com um “Até logo, Ichi. Melhoras!” e, em seguida, adentrou a própria casa, dizendo para sua mãe que iria descansar um pouco, dirigindo-se ao quarto. Notou que sua mãe, seu pai e suas irmãs o encaravam com expressões de preocupação, provavelmente por sentirem que o ruivo estava triste naquele momento.

Passando-se algum tempo, Masaki até tentava conversar a fim de descobrir o que magoava o filho que apenas dizia ser “cansaço excessivo” devido aos estudos, já que a escola o estava “matando”. A mulher então perguntou ao ruivo se era somente isso que o incomodava, mas Ichigo insistia na resposta mesmo sabendo que não poderia e nem conseguiria mentir para sua mãe, que decidiu deixa-lo refletir sozinho no quarto, avisando que o jantar estava quase pronto. Ichigo não sentia fome, além dos conflitos que já tinha em sua mente a idéia de “mentir” para sua própria mãe deixava o ruivo ainda pior. O que ele poderia dizer? Que estava apaixonado pela amiga e lamentava o fato dela amar outro? Ele sequer sabia se realmente a amava e se a história de “Um garoto que estou gostando” era um disfarce para não revelar a verdade na frente da mãe dele. Mas porque não revelaria a verdade? O que teria a esconder? Problemas na família? Não, ela certamente pediria conselhos a Masaki se fosse isso, como sempre fazia... Problemas na escola? Obvio que não! Era uma excelente aluna, suas notas eram até melhores que as de Ichigo... A única idéia que se encaixava na situação era se ela...

– É verdade! – exclamou o ruivo, agora com expressão de felicidade – Como eu não pensei nisso antes? É uma possibilidade afinal!

Refletiu por mais alguns minutos com um enorme sorriso na face e então se dirigiu ao seu guarda-roupa, procurando por algo bonito para vestir. Encarou algumas roupas que separou entre muitas e novamente sorriu, parecia a escolha perfeita! Foi até o banheiro para lavar-se e começar a se arrumar, pensando se seria bom pentear os cabelos pra variar. Experimentou, mas detestou a nova aparência e simplesmente os arrepiou novamente, se sentia melhor assim. Quando terminou, olhou-se no espelho a fim de checar o visual e mais uma vez sorriu em aprovação, desceu as escadas e viu seus familiares encarando-o surpresos na mesa de jantar. Tudo bem, ele estava tão animado que esqueceu completamente de avisar que planejava sair.

– Ichigo! – iniciou Isshin – Aonde você vai? O jantar está pronto!

– Pai! Mãe! Desculpe-me, eu queria muito ir a um lugar agora. É muito importante! – respondeu o ruivo com notável empolgação.

Ao verem a felicidade do filho os pais de Ichigo se entreolharam e sorriram, enfim ele estava bem. Isshin decidiu autorizar a saída do filho, dizendo para não se demorar a voltar. Masaki somente disse para o filho que tivesse cuidado ao atravessar a rua, e que guardaria a janta dele para comer quando retornasse. Diante de tanto, Ichigo agradeceu e saiu correndo de casa, precisava descobrir logo se estava certo.

Chegou então em frente à casa de Temari sentindo um leve frio na barriga decidiu tocar a campainha, sendo atendido por Karura que o reconheceu e o convidou para entrar pedindo que esperasse na sala enquanto ia ao quarto de Temari avisar sobre sua visita. Ichigo notou que Gaara o encarava e resolveu puxar assunto para passar o tempo. Enquanto isso, Temari jogava videogame em seu quarto, até ver sua mãe entrar e avisar-lhe sobre a visita de um amigo da escola. A mais nova respondeu que já estava na hora dele aparecer e disse que já ia recebê-lo, saindo do quarto acompanhada da mãe.

– Eu já estava cansando de te esperar, Deidara! – disse a loira pouco antes de chegar à sala, assustando-se ao notar que a visita era Ichigo sentado no sofá – Desculpa Ichi! Pensei que fosse o Deidara... – comentou abraçando o ruivo.

– Você... Você estava... Estava esperando o Deidara, Tema-Chan? – gaguejou o ruivo.

– É que ele me ligou dizendo que viria me ver. – respondeu sorrindo.

– E... Eu posso saber o motivo da visita dele? – perguntou o ruivo enciumado.

– Desculpa, mas não posso te dizer isso ainda... É meio pessoal, sabe? – disse a garota meio sem jeito – Mas me diga, o que o traz aqui?

Ichigo parou por alguns instantes... “Então o garoto de quem ela estava gostando era o Deidara!”, essa idéia não lhe saia da cabeça. “Realmente fui um idiota acreditando que a Tema-Chan poderia estar gostando de mim também...” pensava.

– Deixa isso pra lá, Temari. Não era nada de importante... – disse o ruivo cabisbaixo levantando-se e caminhando em direção à saída.

– O que aconteceu, Ichi? – perguntou Temari segurando-o pelo braço.

– Não é nada demais, agora preciso ir para casa. – disse com um sorriso forçado em face.

– Aconteceu algo, me diga!

– Porque acha isso?

– Por que eu conheço você! Você está com cara de velório e me chamou de Temari! Desde a quinta série você não me chama de Temari! – fitou-o séria.

Ichigo paralisou-se por alguns instantes. Não queria dizer nada pra ela, mas sabia que não adiantaria mentir. Estava magoado por ter se enganado em relação aos sentimentos de Temari... Sabia que a culpa não era dela e não tinha remorsos da amiga, mas se visse Deidara em sua frente não conseguiria se controlar, não seria a primeira vez que o loiro “roubava” alguém importante para o ruivo, afinal... Estava disposto a dizer tudo à loira e ao menos diminuir a tensão que sentia em si, precisava desabafar afinal. Quando o garoto de cabelos laranja abria a boca para começar a falar surpreendeu-se com a campainha tocando de repente, vendo Gaara que até o momento somente observava tudo levantar-se do sofá a fim de descobrir quem era a nova visita. Seus olhos arregalaram-se num misto de surpresa e fúria ao ver a imagem daquele loiro surgir à sua frente.

– Temari! Eu vim aqui para... – o loiro foi interrompido ao ver Ichigo soltar-se de Temari e voar em sua direção, derrubando ambos no chão.

– Seu desgraçado!  – gritava o ruivo enquanto preparava-se para socar a face do loiro. Gaara, notando que aquilo não seria bom, agarrou Ichigo afastando-o de Deidara antes que se iniciassem as agressões. Todos no local estavam bastante assustados com toda aquela tensão, Ichigo detestava ser tão briguento na presença de Temari afinal.

– Ai, ai! – resmungou Deidara – O que eu te fiz agora, moranguinho? – indagou enquanto levantava-se.

– Você ainda pergunta? Não se faça de idiota! – esbravejou Ichigo.

– Moranguinho... Eu não sei do que está falando! Pode me explicar? Eu só vim aqui pra conversar com a Temari.

– Exatamente isso! Você está roubando ela de mim!

– Roubando? – surpreendeu-se – Escute aqui meu caro moranguinho... – começou a falar apoiando uma das no ombro do outro – Porque eu tentaria roubar minha amiga de você?

– Porque você rouba tudo de mim!

– Não, não! Eu nunca roubaria a Temari de você porque ela não faz meu tipo...

– Seu tipo? – perguntou curioso.

– Ichi, você está confundido tudo! O Deidara... Ele é gay! – exclamou Temari.

– O que!? – surpreendeu-se Ichigo.

– Isso mesmo! E se eu fosse roubar alguém aqui seria você da Temari... – comentou acariciando o rosto de Ichigo que afastou-se de imediato.

– Nem tenta! – disse o morango.

– Esse seu homem é bem esquentadinho em miga! – disse Deidara sorrindo.

– “Seu homem”? – indagou Ichigo olhando pra Temari.

– Vem comigo! – disse Temari segurando a mão de Ichigo e o guiando para fora da casa, sendo seguida por Deidara e Gaara – O que vocês pensam que estão fazendo? – perguntou encarando os dois.

– Quero ver como isso vai acabar miga! – respondeu Deidara.

– Eu não tenho nada pra fazer mesmo. – respondeu Gaara.

Ichigo estava confuso, mas somente acompanhava Temari notando que aproximavam-se de sua casa. Estranhou tudo aquilo e resolveu perguntar o que exatamente ela iria fazer.

– O que estamos fazendo aqui, Tema-chan?

– Vou falar com seus pais! – respondeu.

– Sobre o que? – perguntou Ichigo.

– Logo você vai ver. Abre a porta pra mim Ichi?

Ichigo estranhou mais ainda todo aquele “mistério”, porém abriu a porta da própria casa como sua amiga pedira, notando sua família reunida na sala conversando.

– Trouxe visitas Ichigo? – perguntou Isshin.

– Mais ou menos, é que... –Ichigo começava a explicar, mas fora interrompido por Temari.

– Isshin-San! Masaki-San! Eu vim aqui especialmente para pedir o filho de vocês em namoro! – disse Temari.

A família Kurosaki estava surpresa com aquele pedido. Nenhum deles esperava tal atitude, ainda mais vinda da própria Temari que, agora sem dúvida alguma, era uma mulher de atitude.

– Tema-chan! O que significa isso? – indagou Ichigo.

– Eu finalmente percebi que te amo, Ichi! Já faz algum tempo que eu queria te falar, mas... Nunca tive coragem... Porém decidi que o melhor seria pedir aos seus pais formalmente para não deixar dúvidas dobre mus sentimentos!

– Mas... Você não deveria me pedir primeiro?

– Não preciso! Sei que você me ama!

– O que? – surpreendeu-se Ichigo.

– Você sabe... – disse a loira sorrindo e dando uma piscadinha para o morango.

Ichigo corou depois daquilo, sorriu em seguida e passou a olhar para seus pais, fazendo-os compreender o que ele desejava.

– Tudo bem, você tem a permissão de namorar o nosso filho! – respondeu Masaki sorrindo.

– Mas e a entrevista? Não vão me perguntar nada sobre intenções ou algo assim? – perguntou Temari.

– Não precisamos já te conhecemos o bastante para saber que é uma boa pessoa! – comentou Isshin.

Temari sorriu e agradeceu a confiança dos dois, afirmando que cuidaria muito bem do “bebezinho” deles. Ichigo abraçou Temari e estava prestes a finalmente beijá-la, mas foi interrompido pela própria Temari.

– O que foi? Não posso te beijar? – indagou o ruivo.

– Não até falar com meu pai. – disse a loira o puxando pelo braço a fim de faze-lo conversar com o “sogro” ciumento.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Rewiens? Sim! eu os adoro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atitudes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.