Living The Dream escrita por Bia Malik Sykes


Capítulo 1
Um sonho!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271281/chapter/1

POV Júlia

Eu estava na escola, conversando com meus amigos no intervalo quando minha irmã chegou em mim muito feliz.

- Júlia vc não vai acreditar no que eu fiquei sabendo!! - Disse Samantha quase gritando.

- Oque foi Sam? Porque vc esta assim elegre? - Eu falei meio assustada

- Esta aberta as inscrições para o the X Dacto e vc sabe que esse é nosso maior sonho desde pesquenas!! - Sam disse isso e todo mundo parou por uns minutos.

Eu fiquei olhando pra ela quando derrepente eu tirei todo aquele silencio entre nós com um super grito.

- OMG!! oque estamos esperando, quando chegarmos em casa vamos nos inscrever imediatamente! - e Sam concordou comigo.

13:00


Entao quando elas tinham saido da escola foram direto para casa sem nenhuma demora, chegando la foram falar com seus pai e eles concordaram delas participarem do programa, então elas se inscreveram. Uma semana depois arrumaram suas malas e foram para o The X Factor, pois ficariam la por um tempo.

POV Sam

Não acredito que estamos no The X Factor, isso é um grande sonho sendo realizado.

- Samestou muito nervosa pois amanha temos nossa primeira audiçao! - Disse Julia

- Quem nao esta Julia, isso sempre foi nossa maior sonho e olha agora, estamos aqui realizando ele!!

POV Júlia

Pior que minha irmã tem razão, esse é nossa sonho desde que nós tinhamos 7 anos, nao vejo a hora de char nossa primeira audiçao.

22:00

Ja era tarde, entao elas foram dormir pois amanha seria um grande dia para as duas. Depois das audiçoes elas iriam terminar de arrumar as coisas e desfazer suas malas. Sam estava tao anciosa que nao estava conseguindo dormir, Julia ja tinha dormido mas Sam não entao elas resolveu pensar em muitas coisas boa de sua vida e lembrar de sua familia pois ela sempre fazia isso quando nao conseguia dormir. Depois de um tempinho Sam conseguiu dormir.

7:00

Julia havia acordado e entao foi tomar um banho, depois de sair do banheiro ela colocou sua roupa favorita ( Roupa de Júliahttp://www.polyvore.com/julia/set?id=59232665#stream_box ). Ela sempre fala que essa roupa da sorte a ela, depois de se vestir arrumou sua cama e ficou mechendo no celular

Sam estava acordando agora, e Julia ja estava toda pronta pra um dia muito especial.

POV Sam

- Bom dia Júlia, nossa você ja esta pronta? Isso que é felicidade e anciedade em!!

- Bom dia, pois é estou mt anciosa mas vai logo se arrumar pra gente descer e ir tomar o café da manha!! - Júlia disse e logo depois Sam ja estava dentro do banheiro.

7:30

Sam ja tinha tomado seu banho agora só estava pensando em que roupar colocar, ela demorava mais porque era mais indecisa com as roupa que usa. Até que achou uma e resolveu coloca-lá ( Roupa de Sam: http://www.polyvore.com/samantha/set?id=59231329#stream_box)

Nisso as duas desceram e fora tomar o café da manha. Depois elas voltaram para o quarto e foram arrumar alguma coisas e tambem aproveitaram para dar uma voltar pelas ruas.

13:00

Estava quase na hora das audiçoes, e elas estavam muito nervosas, entao foram passar maquiagem e se arrumar, mas continuaram com a mesma roupa pois elas gostaram muito de ficar com elas.

13:25

Faltava apenas 5 minutos para começar as audiçoes, estavam todos esperando sentados nas cadeiras la dentro, entao quando os 5 minutos passaram, começaram a chamar nome por nome.

14:00

Havia 1 pessoa em nossa frente, pois nós eramos as ultimas naquele dia, entao ficamos esperando até que Simon Cowell disse "proximo", entao Julia entrou, Sam ficou assistindo sua irmã pela tv que havia dentro da sala de espera

Júlia teminou de se apresenta e o jurados começaram a a falar que ela tinha ido muito bem e que a voz dela era linda entao todos os jurados deram sim para ela, quando ela entrou pulou de alegria e me abraçou.

POV Sam

Simon falou seu próximo e eu entrei muito nervosa. Entao eu começei a me apresenta e cantei, apos eu terminar de cantar elas falaram que eu tinha cantado muito bem, que a musica que eu cantei combinou com minha voz e no final de tudo acabei ganhando o sim de todos eles. Não estava acreditando, entrei muito feliz e abraçei minha irmã, nós nao estavamos acreditando naquilo que estava acontecendo.

POV Júlia

Depois das audiçoes terem teminado por hoje, eu e minha irmã estavamos muito felizes, entao estavamos indo para o nosso quarto e eu estava muito destraída, e nao vi que tinha alguem em minha frente entao acabei esbarrando em um menino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!