Garoto que não Soube Amar? escrita por erikvitor


Capítulo 3
Angie!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27126/chapter/3

 

                Vivian olhou sorrindo para mim, com seus braços enroscados em meu pescoço, quando dei por mim estava fazendo o que eu menos queria, me entregando. Empurrei-a bruscamente fazendo-a cair no chão, e finalmente a vi com outra expressão no rosto. Agora ela sentia dor... Senti um aperto no peito e me virei logo, percebendo que todos olhavam aquela cena.
                - Vivian esqueça-me!
               
                Eu me peguei chorando! Ali no meu rosto, descia, como ácido, uma única lágrima partindo meu rosto... Corria, corria tentando não pensar no que acabara de acontecer, mas sempre lembrava que ela sabe o segredo, e eu também. Já fui assim. Eu sei o segredo, e isso dói!
                 Em casa, corri para meu quarto, procurei por remédios dentro do guarda-roupa, pois não queria ficar acordado.  Achei uns remédios para dormir e tomei três, apaguei assim que deitei na cama. Acordei umas 5:15  da manhã, faltava algumas horas para o colégio, lembro-me de ter chego em casa umas 3 horas da tarde. Levantei da cama com uma dor de cabeça fudida e uma puta tontura. Tomei um banho.                       
                Descendo vi que minha mãe havia preparado um café da manha para mim, não estava com fome, mas comi mesmo assim. Tento não pensar muito e por enquanto estou conseguindo. Poderia ter sido um sonho, mas eu sei que a vida é uma merda mesmo.  Fui novamente estressado paro o colégio, não  por não ter dormido, mas pelo MP4 estar sem bateria, pior ainda porque está chovendo e estou sem skate... Dia ruim não é? “Ninguém vive só sorrindo!” Lembrei-me de alguém que eu não queria lembrar.  Não mesmo!
                Cheguei ao colégio e quem me esperava?
                -Brendon... - a expressão de Vivian não era feliz e sim séria. Passei direto por ela sem ao menos olhá-la nos olhos.
                -Brendon! – insistiu novamente – Não seja infantil, eu sei sobre os cortes.
Admito que minha barriga congelou na hora e meu corpo não respondia meus insistidos movimentos.
                -Sim, eu sei seu passado – afirmava ela com tanta certeza – Esquece o que ela fez!
“Como assim?” Afundo em meus pensamentos, só consigo escutar o que Vivian diz, parece que todo o resto não existe. “Será mesmo que ela sabe da...” pensei.
                - Eu sei... Eu sei da Angie!
                “Angie” há quanto tempo não escuto este maldito nome. Logo recompus meu estado normal e me encontrei rindo e chorando. Quanto tempo não sinto esta dor, é até engraçado.
                -O que significa chorar e rir ao mesmo tempo? – Perguntou Vivian, um pouco confusa.
                -Significa que isto aqui... – Bati em meu peito – Está morto!
                -As lágrimas significam isso?
                -Não, o sorriso!
                - O que significam as lágrimas então? – A jovem ainda se encontrava confusa.
                - As lágrimas significam que mesmo este coração estando morto ainda dói muito!
Numa questão de segundos que olhei para os olhos Vivian eu os vi encherem de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto que não Soube Amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.