The Secret escrita por Ironic-Girly


Capítulo 1
Capítulo 1- Distance


Notas iniciais do capítulo

Então, depois de um tempão, eu estou de volta kkk
Espero que gostem da nova história (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271250/chapter/1

O vento forte castigava o meu rosto, mas de certo modo , eu não sentia nada.

E isso já fazia algum tempo.

Mas o pior era o fato de que algo estava acontecendo e eu não podia fazer nada. Ainda não.

E isso me deixava doente.

Suspirei e subi as escadas que iam em direção a um quarto de hotel barato.

Não precisei bater, a porta se abriu e eu entrei.

–Isso vai matar você- disse ao ver Josh fumando na frente do notebook.-

Vamos estar mortos de qualquer jeito até o fim do ano mesmo- me respondeu, não parecendo se importar com isso.

–Wathever, você trouxe?-perguntou Sarki*, uma garota de dezenove anos, cabelos castanhos compridos e roupas pretas assim como a maquiagem.

–Sim- entreguei o café para ela e deixei uma sacola na mesa- Gosh, vocês são muito mimados.

–Wathever- repitiu Sarki e eu apenas revirei os olhos.

–Então, achou algo?- perguntei para Josh ao me sentar do seu lado no sofá antigo.

–Não acho que eles tenham escutado algo sobre cobrir o rastro- disse sarcasticamente.

–O que é estranho para eles, mas que sinceramente, eu agradeço- respondi - mas então, o que você achou?

–Mas porque mesmo que você não usa os seus super poderes para achá-los?-perguntou Sarki, soando entediada.

–Eu já disse- respondi irritada- Tem algo me bloqueando, e o Bobby também não sabe onde eles estão.

Bobby, como eu havia descoberto, era um ótimo amigo, era ele que me contava tudo o que acontecia com Dean, Sam e Helena. Eu sabia que eles tinham dois aneis dos cavaleiros da Fome e da Peste, e agora estavam atrás dos outros dois, Guerra e Morte.

Isso já faziam três meses.

Três meses que eu estava longe deles e que Lucifer estava a nossa frente.Outro motivo para não arriscar.

–Isso!- gritou Josh me assustando-Você os achou?- perguntei animada, pensando no que fazer quando os encontrasse.

–Não, ele está feliz poeque achou um site pornô que ainda não visitou- disse Sarki com um sorriso de lado.

–Cala a boca- respondeu Josh e se virou para mim- Eles estão aqui- disse apontando para a tela.

Copiei rapidamente o endereço, peguei minha bolsa e fui até a porta.

–Hey, onde você vai?- perguntou Sarki- Parece que eu vou para Seattle, qualquer coisa aviso vocês, ah, e Josh?- o chamei e ele me olhou rapidamente- Você é demais!

Mandei um beijo para os dois e sai, fechando a porta em seguida.

Desci as escadas e fui até o meu carro, um Dodge Charger 1970, vendo que já era final de tarde.-Vou rever minha familia- sussurrei, olhando o pôr do sol e logo em seguida dando partida no carro.


Josh:



Sarki:




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sarki*= vem do livro Laranja Mecânica e é algo como sarcasmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.