Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 29
Talk Show e Declarações


Notas iniciais do capítulo

ABRAÇO ESPECIAL PRA DARK BLUE ANGEL!!!!

galera, eu estava pensando em fazer o próximo bônus Posena, então deixem nos reviews se vcs preferem um Apotemis ou Posena.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

PS: Obrigada a Clarissediangelocahilll, Filha de Athena, Eyshila, Zombiediangelo, Bianca di angelo Grace e ao Rodigo, meu colega de sala, por mandarem as perguntas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271212/chapter/29

Nico:

Depois de destruir minha integridade- e meu moletom favorito – na mansão de Ares, todos estavam achando que não poderia ficar pior... Até dois dias depois, quando descobrimos que iríamos ser os entrevistados na TV Hefesto, que estava inaugurando o quadro “Fala Que Eu Te Executo”... Alguém imagina o quanto eu estou ansioso para isso?

Do backstage eu já conseguia ouvir os gritos desesperados de várias pessoas... Acho que só ninfas e espíritos da natureza podem ficar na plateia, mas... Que seja.

Hefesto agarra o microfone e entra no palco erguendo uma das mãos, saudando o público.

-Olá, Olimpo e Cia! Estamos aqui hoje para conversar com... – ele faz uma pausa dramática, pegando um cartão e lendo em voz alta meu nome e o de Thalia, que agarra minha mão com força, e entramos no palco também.

Primeiro, a luz amarela me cegou por alguns segundos...

...E depois eu percebi que não eram só ninfas e espíritos da natureza que se encontravam na plateia.

Os olimpianos se encontravam na primeira fileira, seguidos por alguns deuses menores que cochichavam e compravam alguns Biscoitos Hércules, enquanto várias garotas histéricas gritavam pra nós dois e faziam... Digamos gestos um tanto obscenos também. Por sorte, alguns campistas também estavam ali, dando um contrapeso interessante, no mínimo.

Fiquei rubro, e apertei a mão de Thalia na minha ainda mais forte, enquanto nos sentávamos nas poltronas vermelho-sangue ao lado da mesa do apresentador.

-Bem, vamos começar isso de uma vez, não é? – Hefesto estava tão feliz com a nossa presença em seu programa do que a gente. – Primeiro, eu acho que todos querem saber porque vocês estão aqui, certo? – perguntou retoricamente, e após uma breve narração de nossa situação para o público e um “Owwwnt” de todos os presentes, ele voltou ao que realmente importava.

- Agora, vamos logo as perguntas... Até porque eu tenho milhares de projetos pra terminar ainda hoje! – forçou um tom ansioso. – Quem aqui tem alguma pergunta?!

Uma grande parte começou a berrar nossos nomes, desmaiar, levantar as mãos e sacudí-las desesperadamente, erguer cartazes, e empurrar uns aos outros. Hefesto puxou uma delas e a levou para o corredor, lhe entregando um microfone. Pediu para que dissesse seu nome e mandasse a pergunta de uma vez. Ela olhou para nós dois, sorrindo.

-Oi, meu nome é Eyshila... Mas minha primeira pergunta não vai para o casal aqui. Quero perguntar a Ares porque deixou a Thalia e o Nico limpando a casa enquanto você ficava de boa assistindo UFC. Isso não pode... Ah! E beijos pra Thalia e pro Nico! EU AMO VOCÊS!

Depois de 5 segundos de aprovação a pergunta da garota, Ares a encarou, indiferente.

- Me disseram que eu poderia pedir o que quisesse que eles fariam... Não me deixaram andar eles massagearem os meus pés e tirar o suco dos meus joanetes, então limpar a casa me pareceu uma boa idéia.

Eu tremi só de pensar nos joanetes de Ares, e Thalia gemeu em desagrado também.

-Graças aos deuses não deixaram que ele nos pedisse isso... – grunhiu pra mim, e eu concordei.

Hefesto levantou as sobrancelhas, enojado, e voltou para pegar mais algumas pessoas na plateia, que formaram uma fila no corredor para nos fazer perguntas.

Mas pelo visto as perguntas valiam para os deuses também.

-E aí, meu nome é Dark Blue Angel, e eu tenho várias perguntas. Afrodite, você come miojo? Thalia, é legal ser pinheiro? Nico e Apolo, ME ABRAÇA?! Zeus, You’re a powerful girl? Ares, pra você é só Afrodite ou tem outras?

Afrodite deu uma risada contagiante.

- Sim, eu como miojo. Mas só em casos extremos, ok? Eu prefiro ambrósia, de qualquer forma.

Thalia sorriu pela primeira vez no dia, o que me fez me segurar pra não a beijar.

- Acho que depois de 6 anos como uma árvore, preciso admitir que não foi nada legal. Até porque eu tive       que ficar um bom tempo debaixo de um chuveiro para tirar a terra e os nós no meu cabelo. Aquilo foi uma desgraça só...

A plateia riu, e Apolo se levantou de seu lugar, fazendo a fileira de pessoas normais mais próxima despencar numa coisa que eu chamaria de desmaio coletivo.

Me levantei também, vendo qual era sua intenção. A garota me pediu um abraço, não foi?

Olhei para Thalia, que assentiu discretamente, e segui até a garota, a abraçando. Ela tremia um pouco, e seu coração batia um pouco descompassadamente. Estranho...

Voltei pro meu lugar, deixando a garota com um sorriso de orelha a orelha, e me sentei novamente, corado.

Zeus virou o pescoço para olhar nos olhos dela.

- I’m fabulous, bitch. – evoltou a virar para frente.

Ares engoliu em seco ao encarar um Hefesto vermelho de raiva.

-Não faço idéia do que está falando.

Soltei o ar de meus pulmões.

-Olá, meu nome é ZombiediAngelo, e eu tenho duas perguntas. Apolo, hoje em dia, como você se sente ao se lembrar do Jacinto? E Hades, entre uma e um milhão, quais seriam as chances da “Cereal Killer” não me matar depois de descobrir que fui eu que trocou os cereais do seu palácio por picanha?

Hades a encarou, indignado.

-Foi você?! Deuses, aquela velha maluca quase tocou fogo na minha alma por causa daquela desgraça de Sucrilhos! Se ela não te matar, eu te mato!

A garota se encolheu um pouco, e Apolo se fez de desentendido, mudando completamente o foco da tensão.

-Quem é Jacinto?

A garota sorriu maliciosamente.

-Aquele que pegou no seu...

-Tudo bem, tudo bem! Eu não faço IDÉIA do que está acontecendo aqui...

Eu ri, junto com toda a plateia.

- Olá, meu nome é Bianca Grace di Angelo, e eu queria perguntar para a Thalia se ela se arrependeu em algum momento de ter escolhido o Nico.

Senti Thalia desconfortável ao meu lado.

- Se você está se referindo ao fato de ter escolhido Nico ao invés da caçada, obviamente a resposta é não. Eu tomei o que eu diria que foi a melhor decisão da minha vida naquele momento, mas me senti muito mal por ser obrigada a escolher entre os dois. Não vou dizer que nunca me senti dividida, mas agora... Sei lá, acho que posso finalmente começar a viver do jeito certo. Com a pessoa certa. Independente de tudo. – Ela terminou, olhando fundo nos meus olhos. Eu sorri pra ela. Ergo nossas mãos e beijo as costas da sua, a fazendo enrusbecer e arrancando suspiros da plateia.

-Oi, meu nome é Clarissediangelotratadocahill, e eu queria perguntar primeiro para Ártemis. Tia Ártemis, você ama Apolo? Tio Apolo, o sentimento é recíproco? Nico, você deseja tipo MUITO a Thalia? E você, Thalia? Tio Posseidon, você ama Atena? E você hein, dona Atena?

Senti o rosto quente com a pergunta que veio direcionada a mim, e vi que todos os outros que receberam uma pergunta daquela garota se encontravam do mesmo jeito.

Apolo e Ártemis deram um simples “Sim” como resposta, mas até aí nenhuma surpresa... Eles eram irmãos, é óbvio que eles se amavam... Mas se eles se referiam a algum outro tipo de amor, ninguém nunca saberia.

Atena e Poseidon se encararam por dois segundos, ela soltando um “Não” e ele soltando um “Sim” ao mesmo tempo.

Aposto que Atena estava mentindo.

Encarei Thalia também.

-Depois da noite do baile, posso com certeza dizer que sim.

Ela sorriu, maliciosa.

-Ele é minha perdição. Claro que eu desejo ele.

Zeus emburrou na hora.

-Hey baby, meu nome é Filha de Athena, e eu queria perguntar pro Nico: casa comigo?

A encarei sorridente.

-Eu estou guardando o dia que vou poder dizer isso para Thalia, então desculpe, mas não.

A garota sorriu, aprovando, e Thalia abaixou a cabeça envergonhada, mas pude visualizar seu sorriso através de meu cabelo.

- Espera! Eu tenho mais perguntas! Nico, o que você sente pela Thalia? Se for amor verdadeiro, prove! Thalia, você ama o Nico mesmo? Fala alguma coisa pra provar isso. Atena e Posseidon, vocês podem se casar, tipo, agora? Zeus, EU QUERO VOAR!

Zeus a olhou de cima abaixo.

- Se você não for minha filha, sugiro que crie asas então.

Atena e Posseidon se encararam de novo, e antes que o homem com uma barba rala pudesse falar alguma ciosa, Atena soltou.

-Eu passo.

E agora é minha vez de provar o quanto eu amo Thalia.

Agarro sua nuca num movimento brusco, e choco minha boca na sua.

Sinto que a peguei totalmente desprevenida, porque ela demora um pouco pra corresponder, e finalmente posso sentir o gosto agridoce de sua língua, e antes que pudesse me afastar, ela morde meu lábio inferior, e fecho os olhos, gemendo baixinho. Ela sorri.

-Minha vez de expressar o quanto te amo, certo? – pergunta.

-A hora que quiser... – respondo, num suspiro.

Ela se levanta e caminha até a banda do palco.

Depois de alguns segundos, ela arruma uma guitarra qualquer, posiciona o microfone, e começa a tocar.

(coloque essa música para tocar: http://letras.mus.br/butch-walker/347097/traducao.html )

-Give me all your fear, Throw it all away… And think about the good things, no matter what they say,we'll take tomorrow baby, yeah… One day at a time.

Suspirei, balançando a cabeça negativamente. Não acredito no que ela está fazendo...

Assim que ela acaba a música, a puxo para um novo beijo, e ela retribui de imediato.

A plateia aplaude, mas temos um último garoto para perguntar.

-Oi, meu nome é Rodrigo Potterhead, e eu queria perguntar a Dionísio se valeu a pena abrir mão do vinho por uma ninfa.

Dionísio apertou com força a taça de água que tinha em mão, ficando vermelho de raiva. Um silêncio constrangedor tomou conta do lugar.

É, ele vai morrer agora.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, pra comemorar o aniversário de 1 ano da fic, eu pensei em fazer um vídeo me apresentando e tirando algumas dúvidas quanto a mim e ao que está por vir na fic, então, se vcs quiserem que eu fça isso, mandem por reviews suas perguntas pra mim e o que você acha dessa idéia, que eu prometo que posto no youtube (ou pelo menos tento né, já que eu nunca tentei postar um vídeo no youtube não faço idéia de como fazer isso...)

ATÉ SEMANA QUE VEM!!! BJJ!