Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 22
Fantasias Perfeitas (Ou nem tão Perfeitas Assim)


Notas iniciais do capítulo

50 LEITORES??? NHANANAHAHANAHANAH :3 Quero agradecer nesse capítulo a leitora A Garota da Encharpe Azul (que me deixou uma recomendação super WOW!), a Kayla Jackson e Marina ( eu vou querer metade dessa aposta hein!!!kkkk), a Vanessa Sier ( OI!!!), a Dani ( Adorei a foto do seu perfil do Nyah! kkkkk), a CristalStar ( Obg pelo review!), a Cora Coraline (leitora nova tambs!), a Giovana Bandeira ( Vc não é a única alone :´(), a Miss Nothing, a Dama do Poente e a Bruxinha.BEM- VINDAS AO GRUPO!!!!e desculpa não ter respondido todos os reviews, mas eu tava ocupada com as lições, provas... Enfim.Curtam o capítulo e até semana q vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271212/chapter/22

Nico:

Mal chegamos ao Acampamento Percy, Annie e Jason exigiram que lhes contássemos tudo.

Digamos que não foi uma conversa muito longa, que não contamos a eles a parte da profecia, e que eles quiseram levantar o nosso astral nos levando as compras para a festa a fantasia.

Cá entre nós, eu e minha "namorada" não estávamos muito no clima para fazer compras, mas...

Entramos em uma loja bem chamativa de fantasias, e logo todos começaram a correr feito crianças por ela, avaliando os tecidos, fantasias, acessórios... Até se esqueceram um pouco de mim e de Thalia, que acabamos nos sentando em umas poltronas alaranjadas próximas aos provadores enquanto nossos amigos/primos/irmãos se trocavam, e Percy foi o primeiro a sair.

Eu já comentei que ele é um sem-noção de primeira?

Pois é. Ele estava com uma fantasia de látex do Aquaman que acabava logo antes dos joelhos.

Thalia começou a gargalhar desesperadamente junto comigo assim que ele parou na nossa frente, com as pernas peludas aparecendo e tudo. Quando eu digo que tudo estava completamente apertado em seu corpo, eu não estou exagerando. É sério! Eu conseguia enxergar o contorno de seus mamilos naquela fantasia. Então vocês podem imaginar a situação do seu...

–PERCY!

Thals virou o rosto em sincronia comigo, encarando Annie numa fantasia de Luna Lovegood, que estava olhando incrédula para a fantasia do namorado.

– QUANTAS FLORES-DE-LÓTUS VOCÊ COMEU HOJE?! - ela gritou, e Thalia caiu da cadeira segurando a barriga de tanto rir quando seu irmão surgiu logo atrás de Annabeth.

Vestido de querubim.

–Ai...Meu...Es...Tô...Ma...Go... KKKKKKKKKKKKKKK!!!- ela voltou a gargalhar, se levantando devagar, secando as lágrimas do rosto. - Eu vou fazer um IMENSO favor pra vocês, e arrumar algumas fantasias decentes pra gente... - e saiu procurando as tais fantasias.

Voltou uns 5 minutos depois com alguns cabides e embalagens pretas, entregando uma para Percy, uma para Annie, e uma para Jason, empurrando-os de volta para o provador e voltando a se sentar ao meu lado.

–Essas fotos com TODA CERTEZA vão para o instagram... - disse, mostrando as fotos dos 3 em seu Iphone, e voltando a rir comigo.

Quando eles voltaram a sair do provador... WOW!

FANTASIA DA ANNABETH: http://img.alibaba.com/photo/522321446/Alice_In_Wonderland_Movie_Sassy_Blue_Dress_Alice_Adult_Costume.jpg

FANTASIA DO JASON: http://www.starlightfantasy.com.br/fantasias/f_mas/images/fantasia%20de%20peter%20pan.jpg

(LEMBRANDO QUE É SÓ A FANTASIA, AS PESSOAS SÃO ALEATÓRIAS OK!)

Eles estavam vermelhos de vergonha, mas eu vou falar uma coisa hein... Eles estavam perfeitos.

Era uma piada interna o Jason estar vestido de Peter Pan, até porque o pai dele é o deus dos céus e tudo mais, mas... Ele até que não estava tão mal quanto Percy na fantasia de Aquaman. Falando no diabo, onde é que estava o...

– THALIA!!! EU VOU MATAR VOCÊ!!! - o grito ecoou pela loja inteira, e Thals voltou a gargalhar.

–O que você fez, Thals? - perguntei sorrindo.

E Percy saiu do provador de novo.

http://img1.mlstatic.com/fantasia-sexy-masculino-capito-marinha-marinheiro-_MLB-O-217622293_2917.jpg

–Deixa pra lá. Eu já entendi. - falei novamente, caindo na gargalhada...

Annie abriu um sorriso.

–Fala sério, Percy... Você está ótimo assim, mas... Eu prefiro que fique assim só quando estiver comigo...

Percy a encarou, dando um sorriso malicioso.

–Não acha que a sua fantasia está meio curta não?

Annie analisou a fantasia de Alice teatralmente.

–Não. - respondeu sorrindo. E lá se foi o sorriso de Percy... - Agora a fantasia do casal sombrio aqui... - apontou para mim e para Thalia, virou as costas e voltou depois de alguns segundos com outras fantasias.

–Provador. JÁ! - exigiu, e entramos nas cabines com um suspiro.

Vesti a fantasia sem nem me dar o trabalho de olhar no espelho, e sai dali.

Deuses. Ela estava perfeita.

VESTIDO DA THALIA: http://img.alibaba.com/photo/635109390/Black_Tulle_Ruffle_One_Strap_Maternity_Prom_Dresses_2012.jpg (imaginem esse vestido com uma maquiagem pesada e batom vermelho-sangue)

Eu devo ter ficado pelo menos uns 20 segundos parado, com a boca entreaberta, encarando aquela... aquela...

– Pode parar de babar agora, Nico. Eu sei que sou linda e tudo, mas você vai inundar a loja. - ela me encarou, sorrindo. - Você também tá lindo.

FANTASIA DO NICO: http://2.bp.blogspot.com/-Fr3msWPu7NU/UIgiEuVm6FI/AAAAAAAABDk/oytIfTPeOeY/s1600/Fantasia-Vampiro.jpg

– Estamos combinando... - disse, me aproximando.

– E qual é a novidade mesmo? - perguntou, sarcástica.

Agarrei sua cintura com um tranco, e ela arregalou os olhos.

– Eu poderia te devorar, sabe... - comentei, num sussurro.

Ela riu pelo nariz.

– Eu te devoraria primeiro... Perdição. - concluiu, e beijou minha clavícula, se afastando.

Céus!!!

– Eu vou levar esse!!! - anunciou pra todos, e voltou para o provador.

Thalia Grace, você realmente não sabe com quem está brincando...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo mais bosta que eu já escrevi, sério!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.