Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 14
Colocando Mais Cartas na Mesa


Notas iniciais do capítulo

Hi people!!!
Saudads de mim nehh??? kkkkkkkk #brinks
Outro capítulo fresquinho pra vcs aqui!!! YAY!!!!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271212/chapter/14

Thalia:

Depois de deixar Nico sozinho no meio dos chalés e de treinar um pouco com a espada (estava meio enferrujada depois de tanto tempo usando somente o arco e flecha e, ocasionalmente, uma lança), me dirigi ao chalé de Ártemis.

Tive ele todo para mim por alguns momentos, já que as caçadoras ainda estavam treinando. Acho que estou ficando muito sedentária... Culpa de Nico! E de seus lanches gordurosos fora de hora!

Ah, quer saber?! Dane-se. Que eu fique gorda como uma búfala, mas eu não vou, de jeito nenhum, começar a controlar meus níveis de colesterol. Muito menos os de açucar.

Me jogo na cama (graças aos deuses, agora limpa), e espero por um tempo. As caçadoras adentraram o quarto entre murmúrios, com os rostos preocupados, e percebo que todas evitam olhar nos meus olhos, já que voltei a ficar somente sentada ali, e fiquei preocupada com issso.

O quê, por Zeus, estava acontecendo?

Phoebe entrou por último, encostou-se na soleira da porta fechada, e limitou-se a me encarar e soltar um suspiro.

Ótimo. MAIS problemas...

-O quê houve? - perguntei a ela, irritada. Com certeza estávamos com problemas.

Ela respirou fundo.

- Não surte, Thalia. Eu vou te contar tudo, prometo. - disse, não exatamente respondendo minha pergunta, então só fiquei ainda mais preocupada.

-A missão...? - indago novamente.

-Exatamente. - ela assentiu. - E acho que você vai meio que enlouquecer com a notícia... - avisou, receosa.

- Eu já aguentei muita coisa na minha vida, Phoebe. Garanto que sobrevivo a mais um choque. - rebati, séria. Não adiantou muito, já que ela via que minhas mãos tremiam de nervosismo. Tentei escondê-las, inutilmente, dentro das mangas de minha blusa.

- Duvido, mas a escolha é sua. - respondeu e se sentou ao meu lado. - Bem...  Comecemos do começo...

-Por favor. - pedi.

-Não me interrompa até eu terminar, certo?

-Certo. - concordei. Sinceramente, já estava ficando assustada com seu tom de voz. A coisa realmente era séria.

Ela arregaçou as mangas da blusa comum vermelha ( e sim, as caçadoras podem usar outras cores além do prateado), e desandou a falar sobre a missão ocorrida na tarde passada.

-Ártemis nos pediu para dar uma olhada em San Francisco de novo. Aquele lugar... Está agitado demais. Como sempre... - falou. - ... Ela disse que tinha notado, ou melhor, SENTIDO a presença de algo se mexendo ali. Algo ruim. - ela fez uma pausa, dando tempo para que eu digerisse a informação.

- Mais um titã? - perguntei, baixando o tom de voz e me inclinando em sua direção.

- Não temos certeza ainda, mas achamos que pode ser algo muito pior que um titã. E em  San Francisco, Thalia! Tem idéia do quão poderosa essa coisa pode ser?!

-Sim, mas nós vamos tomar providências quanto a isso. Pode deixar comigo. - respondi me levantando, mas ela, num movimento brusco, agarrou meu braço e me encarou.

- Não acabou, Thalia. - anunciou, e me sentei de novo enquanto ela continuava. - Achamos uma coisa ali. Em San Francisco. Algo que você procurava a anos e nunca conseguiu achar. - disse, enquanto eu arregalava os olhos cada vez mais. - Algo realmente importante pra você. Alguém... - ela se corrigiu. - Não foi culpa dela, Thalia. Ela te contou a verdade. - finalizou.

- Quem? - sussurrei, assustada.

- ELE, Thalia. Jason, seu irmão. - respondeu, e eu ofeguei quando ela terminou a frase. - E ele está aqui no acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI????
Comments??? Recomendações???Mensagens de Íris???
ANYTHING!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.