A Banda E Time Yori Naomi ?! escrita por GiikahL


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ehhhhh, primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271209/chapter/1

Já se passará 2 meses que Mizuki voltará ao Brasil. E também que as meninas da banda começaram as turnês pelo Japão. Os meninos treinavam normalmente todos os dias.

Na porta da escola:

???: Estava com saudades daqui. -andou para dentro do terreno da escola- Vamos ver como eles estão depois de 2 meses.

Aki: -senteda no banco conversando com Haruna e Natsume- então meninas, sabe aquela roupa...- conversava tranquilamente.

???: BUU! -Gritou atras de Aki.

Aki: AAA - deu um pulo e se levantou-.

Endo: O que foi Aki? -correndo até ela-.

Natsume: Deram um susto nela Endo.

Kido: Quem?

???: Eu.-indo para perto deles- E aí como vão pessoal?

 Haruna: Oi Mizuki. -aceno-

Mizuki: Oi.

Hiroto: Você não tinha voltado para o Brasil?

Mizuki: Sim, mas como acabou o Bimestre voltei para cá.

Endo: Ahh, legal poderemos jogar futebol de novo. -abraçando a bola-

Mizuki: -gota- Verdade, quero ver se melhoraram ou não quando voltei ao Brasil.

Kido: Então que tal se a gente jogasse amanhã depois das aulas?

Goenji: Boa idéia.

Mizuki: Concordo.

Endo: Então vamos jogar amanhã, ok?

Todos: Hai!

Depois as gerentes começaram a conversar e Mizuki dava dicas para os meninos. Algumas horas depois foram embora para suas casas.

De manhã:

Todos já estavam no pátio do colégio esperando dar o sinal para começarem a ir para as salas, até que.

Mizuki: Oi pessoal.

Natsume: Oi Mizuki.

Aki: O que faz aqui de manhã?

Mizuki: Me transferi para cá.

Goenji: Sério?

Mizuki: Sim, voltei para o Brasil para terminar o terceiro bimestre e depois vir para a Raimon.

Endo: Legal! Agora poderemos jogar todos os dias. *olhos brilhando*

Bate o sinal nesse segundo e eles vão para as suas salas. Mizuki vai para a sua sala, se apresenta e começa a sua primeira aula. Depois de algumas aulas dá o intervalo e eles se encontram.

Natsume: Oi Mizuki.

Mizuki: Ah, oi.

Aki: Como foi suas primeiras aulas?

Mizuki: Um pouco complicadas.

Haruna: Com o tempo você se acostuma.

Fubuki e Goenji: Olá.

As quatro: Olá.

Conversaram um pouco e voltaram para as suas salas. Depois das aulas acabarem foram para o clube, estavam se aquecendo quando Natsume e Haruna chegam correndo.

Haruma: Minna!!

Todos vão para perto dela, Aki foi buscar garrafinhas para as suas amigas.

Kido: O que foi irmã?

Haruna: Bem... Nós estavamos perto da diretoria quando escutamos que teria um segundo time masculino na Raimon.

Os meninos: O quê??

Natsume: O diretor me falou que como tinham muitos alunos querendo entrar na equipe, tiveram que montar outra. Eles já estão vindo para cá.

Endo: Então quer dizer que nós somos a equipe 1,...-cara pensativa- Legal, nós somos a equipe 1, nós somos a   1° equipe,ehhh- dançando-

Todos : -Gota-

???: Olá.

Todos se viram e viram alguns garotos e algumas meninas.

Kogure: Vocês devem ser a equipe 2, Shishishi.

???: Sim, somos e eu sou o capitão da equipe dois, Shindo.

Aki: Endo? 

Endo ainda estava dançando, mas depois percebeu que Aki não parava de chama-ló e parou de dançar.

Endo: Ah,....Oi sou Endo Mamoru.

Shindo: Prazer em conhece-lós.

Haruna: -gota- Então vamos começar a treinar minna? - Endo estava olhando para a árvore naquele momento-

Endo: Ah é, vamos minna.

Natsume: Venham vocês irão treinar conosco.

Todos da equipe 1: O quê?

Haruna: É, até que o outro campo esteja pronto, eles irão treinar com a gente.

Endo: Hm, ok então. Vamos.

Depois as equipes foram para o campo, metade de cada time estava sentado no banco, depois quando acabasse o primeiro tempo eles trocariam os jogadores. Mizuki jogava na equipe 1.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo, as meninas que participam da banda, me mandem as suas posições e numero da camiseta, até amanhã se não eu irei escolher. Para as que querem entrar, pode escolher como parceiro amoroso os meninos da 2° Temporada, Menos o Kirino e Shindo. Obrigada ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda E Time Yori Naomi ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.