Meu Primeiro Amor escrita por Moka


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271142/chapter/6

No outro dia Julieta acordou bem cedo e foi acordando seu pai,pois geralmente eles dormem até as 3 da tarde.Então eles tomaram café e Julieta falou:

-Pai,por favor!Seja legal com ele! Ele é meu primeiro namorado!

-Tudo bem!Mais se ele falar besteira já sabe!

-Ok!Valeu pai!

Até que tocou a capainha e Julieta foi correndo atender.Chegando na porta Julieta falou:

-Oii!

-Oi! Seu pai ta ai?

-Tá.Ele ta te esperando na sala de estar!

-Ta bom!

Assim Julieta levou Gabriel para a sala e depois saiu, mais ficou na escada para ouvir a conversa.Seu pai perguntou oque ele fazia para se sustentar, se ele tinha mãe e pai, se ele bebia ou fumava e outras coisas.

Ao final da conversa seu pai se levantou e  apertou a mão de Gabriel e deu-lhe um abraço.Nisso Julieta percebeu que seu pai tinha aprovado Gabriel eles poderiam ter a confiança de seu pai.

No outro dia Julieta foi a escola e logo era dia de prova de História e Filosofia.Logo na entrada perto de tocar o sinal aconteceu algo terrivel,uma briga... Era uns garotos novos chamados Daniel e Natan,Natan ficou zombando de Daniel e então Daniel partiu pra briga.Era um soco pra lá,um soco pra cá e acabou Vitor(namorado da Mariana) tentando separar eles dois e se machucou, nisso Natan e Daniel derrubaram o rádio da escola e todos os alunos tipo "viram a briga" começaram a rir.No final Daniel e Natan levaram um comunicado e isso foi assunto até a hora da prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar e desculpa a demora!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.