Lass Change escrita por Sei


Capítulo 7
Capítulo 6 - Felicidade [Final Nass]


Notas iniciais do capítulo

Este é o Final Nass.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27113/chapter/7

Capítulo Final [Nass]  – Felicidade

 

 

            Apenas correu, não sabia pra onde estava indo, mas isso não lhe interessava, só queria se afastar o máximo possível, seu coração doía, era insuportável essa dor. Não percebeu quando parou de correr, ficou lá apenas parada, sua face ficou oculta por sua franja, estava com a cabeça abaixada, gotas caiam no chão, mas não era chuva eram simplesmente suas lágrimas, precisava chorar e por toda essa dor para fora ao mesmo tempo se recusava a fazer tal ato.

            - Nass ??

            Uma voz lhe chamou, não sabia dizer quem era ou se foi apenas imaginação, tudo pareciam muito distante para a garota.

            - O que esta fazendo aqui ? Sabe que horas são ?

            Novamente a voz recomeçou a falar, sentindo um pouco insegura ergueu um pouco a cabeça para confirmar, não esperava ver Ronan ali parado em sua frente, ele aparentava preocupado, mas isso não lhe importava, só queria ficar sozinha em meio sua dor.

            - Aconteceu alguma coisa ? – Perguntou ele preocupado pondo sua mão sobre o ombro da garota.

            - Me deixe sozinha – Ela empurra a mão dele.

            - Nass..... O que aconteceu ? – Agora ele ficou muito preocupado – Você estava chorando ? – Perguntou ele olhando com cuidado pra face da garota.

            - Me deixe em paz – Pediu ela tentando parecer com raiva e recuando dois passos.

            - Isso é uma coisa que eu não posso fazer – Ele respondeu determinando passando a mão no rosto dela. – Sabia....

            - Ronam.. Por que ? – Agora ela não mais segurava as lagrimas.

            - Por que ? – Ele se aproximou a envolvendo em um forte abraço - Por que eu te amo..

            Isso foi o bastante para ela, não se conteve mais e começou a chorar com um bebe nos braços do garoto, podia sentir que estava protegida neles, que nada lhe faria mal e assim chorou e chorou. Quando se deu por satisfeita, parou olhando pra cima encarando o seu amigo, seu olhar zeloso lhe deu de certa forma um pouco de força.

            - Bem está tarde, é melhor entrarmos – Sugeriu ele.

            - Entrar ? – Perguntou ela confusa olhando ao redor – Mas como eu vim parar aqui ? – Perguntou ela se dando conta que estava na frente da casa do garoto.

            - Quando eu cheguei você já estava aqui. – Ele acariciou a cabeça dela com carinho.

            Havia corrido inconscientemente para a casa do Ronam, mas por que ? Se perguntava confusa, mas resolveu não se preocupar com isso o abraço protetor do garoto era tudo que ela queria, assim foi conduzida por ele para dentro da casa.

            - Quer tomar algo ? – Ofereceu o garoto.

            - Água. – Pediu ela.

            Ela esperou ele ir a cozinha e voltar com um copo e uma garrafa de água, tentou segura o copo sozinha ,mas suas mãos tremulas não puderam realizar a tarefa sendo aparada pelas mãos fortes do garoto.

            - Obrigada. – Agradeceu ela.

            - Não se esforce muito.

            Um longo silencio predominou sobre ambos, tanto um como o outro não sabiam o que dizer, mas isso não poderia durar muito tempo até que ela se levantar e resolve se abrir para o amigo.

            - Foi um erro eu ter continuado como garota por tanto tempo... Eu apenas me machuquei assim ...

            - Nass ...

            - Se eu não tivesse me tornado uma garota eu não teria me apaixonado e não estaria sofrendo.

            - Não diga isso – Ronan se levantou abraçando ela por trás.- Nunca diga isso.

            - Por que ? – Ela estava surpresa e mais lágrimas começaram a cair de seus olhos – Por que ? Ronan Por que se importa tanto ?

            - Pensei que já tinha dito... – Ronan virou a Nass para que ficassem frente a frente – Por que eu te amo. – Seu olhar era sincero e sua voz gentil.

            - Como pode me amar, eu sou ....- Foi interrompida pelo garoto.

            - Não me importa, Nass você é a única mulher para mim – Ele aproximou seu rosto sussurrando pra garota. –  Vamos juntos andar por um caminho sem volta ?

            - Ron...- O beijo que o garoto lhe dera impediu de termina seu nome.

            No começo ela resistiu ao beijo do garoto, foi algo repentino e não estava preparada pra isso, mas foi cedendo cada vez mais que o garoto aprofundava o beijo assim como as caricias em seu corpo. Quando Ronan lhe deitou na cama ficando por cima ficou muito insegura, olhou diretamente nos olhos dele não encontrando duvida alguma nele.

            - Ronan você realmente me ama ?

            - Amo. – Respondeu ele sinceramente.

            Ouvindo a resposta dele o abraçou deixando assim o corpo de ambos bem junto e recebendo outro beijo do garoto, dessa vez deitados sobre a cama, as caricias do garoto eram mais ousadas e as roupas eram apenas empecilhos. Sempre muito carinhoso, ele fazia de tudo para que ela pudesse se sentir confortável e segura, agora apenas um fino lençol cobria o corpo de ambos, tendo apenas os deuses testemunhas como se amaram.

            No dia seguinte sentiu seu corpo pesado, não queria sair da cama, estava bem gostosa, não queria levantar tinha vontade de ficar ali para sempre e também tinha um cheiro gostoso, o cheiro de um garoto... Isso fez lembranças da noite anterior vir a tona, se levantou bruscamente ficando sentada na cama, olhou para seu corpo e viu que vestia apenas uma camiseta, pelo tamanho deduziu pertencer ao Ronan, deu uma olhada ao redor e não viu o garoto, mas viu marcas de sangue na cama, seu rosto coro violentamente,  e a memória de ambos entrando no clímax na noite passada veio a sua mente.

            - Nass? Já acordou ?

            - Ronam? – A voz do garoto saindo banheiro lhe tirou do transe  - Vista algo seu pervertido – Seu rosto corou violentamente vendo ele com o corpo semi molhado com apenas uma toalha enrolada na cintura.

            - Não gosta da visão ? – Perguntou ele de maneira provocativa.

            -Não e..eu ..- Bufo virando o rosto falando quase num sussurro. – Gosto

            -Hahahahaha, Não deu pra ouvir – Provoco novamente o garoto.

            - Eu não vou dizer novamente – Ficou de costas pra ele cruzando os braços fingindo estar irritada.

            - Ei Nass, Quero que você escute algo. – Disse ele pegando o violão na parede e sentando na cama. – Vem pra mais perto. – Chamou ele.

            - O que ? – Atraída pela curiosidade ela foi engatinhando em cima da cama até sentar ao lado dele na beirada da cama.

            - Ainda não está perto o bastante – Colocando o violão no chão ele puxou a Nass pro seu colo e pegou o violão de forma que travou ela em seu colo – Agora sim.

            - O que você tava fazendo ? – Estava espantada e com vergonha, agora estava presa no colo do garoto, mas de certa forma ela gostou da situação.

            - Apenas escute  - Pediu ele com serenidade.

            - Tá... – Respondeu ela olhando perdida para o garoto.

            Começou a tocar uma melodia lenta no violão, mas logo as notas começaram aumentar deixando assim uma bela melodia que encantava a garota até ouvi a voz suave dele próxima ao seu rosto.

Eu sei que...

É algo novo para nós dois...

...Que você saiba que não importa..

...Quem você é por dentro e por fora...

...E nos seus olhos onde me perdi...

...Fiquei perdido sem saber o que fazer...

...Tentava repetitivamente, mas não conseguia conter...

...Um estranho sentimento que em mim criou por você...

...O tempo passou e nada voltou ao normal...

...Por todas as vezes que você ficava ao meu lado...

...Com o seu doce cheiro que estranhamente me entorpecia...

...Buscava algum modo dizer o quanto eu amo você...

...Aceitando-me ou não pelo nosso passado...

...Nada me importa agora a não ser tua pessoa...

...Aguardarei no mesmo lugar pacientemente por tua resposta...

...Mas fazer o que

Tudo isso é por que estou deploravelmente apaixonado por você.

            Ronan cantou com todos seus sentimentos transmitindo tudo que sentia a ela, não podendo se contiver Nass puxou o garoto para um profundo beijo, largando o violão ali mesmo ambos juntaram as mãos como se fossem uma só e se amaram novamente.

            Quem poderia imaginar isso ? Passou três meses desde então eu e Ronam começamos um namoro, isso chocou a todos, deveriam ter visto a cara da Elesis ao descobri sobre nosso relacionamento, Arme conseguiu terminar a poção, mas eu não preciso mais, estou feliz do jeito que sou agora, graças a esses acontecimentos pude perceber o quanto amava o Ronan, eu não percebia pelo fato da minha atração pelo Jin naqueles tempos, meu amor por ele era imperceptível percebi isso tarde, mas nem tão tarde assim, tudo que e uma coisa surpreendente é o fato de eu estar apoiando o Jin com seu relacionamento com a Lothus, ela parece relutante devido os cinco anos na diferença de idades, mas eu sei que ela o ama e não consegue dizer um não a ele, acho que apenas uma questão de tempo até começarem algo fixo, agora eu entendo que o Jin é um como um irmão mais velho para mim, eu realmente amo Ronan do fundo do meu coração.

            - O que você está fazendo ?

            - Nada estava apenas pensando. – Responde Nass ao sentir o Ronam lhe abraçar por trás.

            - Que dia bonito está fazendo. – Ambos olhavam pela janela da sala de aula o céu azul.

            - Assim você vai acaba me transformando numa pervertida – Resmungou a garota ao sentir as caricias de seu namorado.

            - Desde que você esteja sempre comigo. – Disse ele a virando para um beijo.

            - Eu sempre estarei com você – Respondeu ela deitando sua cabeça sobre o peito dele.

            - Então você quer fazer aquilo novamente ? – Pergunta ele com um olhar pervertido.

            - Fizemos hoje de manhã... Você realmente vai me torna uma pervertida - Resmungou ela fingindo irritação.

            - Já disse que você fica linda quando fingi desse jeito ? – Brincou o garoto lhe dando um terno beijo....

            Agora tenho que admitir, eu nunca fui tão feliz como sou agora.....                  

                                   

                                                                                   FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai está o final da fanfic, postado os dois finais para a todos agradar.
Quero agradecer a Rukiah que me acompanhou nessa fic desde a pequena idéia que tive no MSN, me motivando ameaçando a digitar o primeiro capítulo da fic e motivando a postar no fórum, a dar idéias, discutir e revisar, escrevendo junto comigo, por betiar a fic desde o início, me encorajando, por ter escrito os dois poemas (musicas, seja lá o que seja XD) usada nos dois finais da fic.
Agradeço a todos que leram, comentaram,deram dicas, criticaram e é claro quem acompanhou e esperou pacientemente pelo final.
Espero que todos tenham gostado.
Meus agradecimentos,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lass Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.