Lass Change escrita por Sei


Capítulo 1
Capitulo 01 - Change




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27113/chapter/1

Na pequena cidade de Vermecia localizada em Los Angeles, Estados Unidos, encontra-se a escola do ensino médio chamado Grand Chase. Uma das melhores escolas da do país onde apenas pessoas privilegiadas financeiramente ou muito inteligentes conseguem adentrar.

Seu sistema de ensino é muito rígido nos esportes e extremamente competitivo, fazendo assim com que seus alunos dêem o melhor de si. Existem diversos clubes esportivos e diversas pessoas talentosas nos mesmos. A diretora da escola, Lothos, assumiu seu cargo muito jovem aos 18 anos com a morte de seu pai em um acidente. O antigo diretor, apesar dos contras devido a sua idade, superou as dificuldades mantendo a escola na mesma qualidade a qual seu falecido pai manteve.

 Passando cinco anos desde então, houve uma pequena alteração no uniforme, uma calça preta para os meninos e uma saia de pregas para as meninas, sapatos esportivos, uma camisa branca de mangas compridas e botões, o emblema da escola (um grande escudo dourado com espadas cruzadas chamado de Duque) estampado nas costas da blusa assim como no peito próximo ao coração. No frio, havia uma jaqueta preta assim como na camisa, o Duque era estampado em tamanho gigante nas costas, no peito e nos pulsos ao lado da abotoadura do casaco. Mostrar o emblema era um capricho que Lothos não abria mão, isso mostrava o quanto orgulho ela tinha de sua escola.             

Era mais um dia tranqüilo em Grand Chase. O sol brilhava as aulas até meio dia haviam terminado, só restavam atividades do clube. A escola fecharia às seis horas da tarde. Após almoçar, o estudante Lass do terceiro um ano, um jovem garoto de 17 anos, caminhava por um corredor cercado por plantas e árvores. A escola possuía muito disso tornando a velha construção muito apresentável, além de refrescar toda a escola. Era gostoso apenas andar sem rumo sentido a tranqüilidade do Lugar.

          Parou por um instante e ergueu sua cabeça para visualizando um céu azul e puro assim como seus olhos. Uma nuvem que cobria o sol se moveu permitido a visualização do astro rei que acabou cegando o garoto temporariamente. Fechando os olhos no mesmo instante. Não demorando muito para o efeito passar, ele abre lentamente os olhos assim recuperando a visão, focando em suas mãos.

            - Lass

            - Hum ? – Olha para o lado procurando o dono da voz que pronunciou seu nome.

            - Aqui.

            - Lire ? – Se vira ao sentir o toque de alguém em seu ombro, olhando a garota.

            - Quem mais seria linda assim como eu? – Responde a garota apontando com as mãos para si mesmas.

            - Ham Ham... - Responde o garoto sem nenhuma vontade, apenas para não contrariar. –  Quer algo?

            - Por que? Eu não posso simplesmente vir lhe ver ? – Lire responde num tom malicioso mordendo os lábios.

            - Diga logo, não tenho tempo a perder.  – Lass revira os olhos, não estava com paciência para provocações vindas da loira – Eu sei que você não me procuraria para isso. – O garoto aproxima seus lábios do ouvido dela sussurrando apenas para que ela ouça. - Eu vi você... Semana passada, após o fechamento no clube.

            - Você não contou isso para ninguém, não e mesmo? – A loira recuou alguns passos parecendo bem assustada.

            - Tenho juízo, se eu contar isso para alguém...– Fazendo uma pausa, Lass dá um profundo suspiro – “Aquela” pessoa vai acabar com minha vida nessa escola.

            - Nisso você tem razão. – Vitoriosa abre um sorriso divertido. – Vim lhe avisar que Arme esta lhe chamando no Laboratório imediatamente.

            - Ela que procure outro idiota. – Deu de ombros virando seu corpo para seguir seu caminho.

            - Ela me mandou mencionar sobre um certo caso de um certo estudante de cabelos brancos. – Olhando o Lass que se encaixa na descrição com seu cabelo branco arrepiado atrás. - Colando na prova de Física da professora Helena cujo qual ela possui provas.

            Lass gelo no mesmo momento continuado de costas para Lire.

            - E como ela é descuidada, essas provas podem simplesmente cair na mesa da professora Helena.

            - Ok ok, já entendi. – Contrariado se vira para seguir em direção ao laboratório.

            - Que bom que entendeu o recado. – Respondeu ela feliz lhe dando um gentil sorriso, algo com o quais muitos garotos sonham em ter para si, os lábios rosados da Lire. - Agora preciso ir para o clube de Tiro com arco, Afinal eu sou a capitã e a melhor – Suas últimas palavras saíram com um orgulho invejável.

            - Definitivamente você não tem problemas de confiança. – Respondeu Lass sendo indiferente.

            - Disse algo senhor Lass? – Lire tinha um sorriso divertido, sua expressão era de pura inocência.

            - Não, nada. – Desviou o assunto antes que sobrassem mais algumas coisas para cima dele. – Arme esta me chamando, melhor eu ir logo, vá fazer qualquer coisa.

            - Que antipático. – Disse por fim a garota seguindo seu caminho deixando Lass sozinho.

             Estou com péssimo pressentimento sobre isso. – Pensa o garoto – Não vai dar em nada ficar parado aqui, e conhecendo ela vai ser pior não ir.

                          Lass adentrou dentro do Hall do colégio. Apesar de já ter visto isso milhões de vezes, sempre era surpreendente, não foi medido gasto na construção. Logo na entrada se encontra a cabeça de um dragão cinza com tons negros e olhos dourados chamado de Basilisco pelos alunos, trata-se de uma estatua presa ao teto, as pilastras de sustentação possuem forma de garras ligadas a estatua.  O teto onde a estatua é presa, foi pintado um céu em crepúsculo usando o estilo surrealismo a mesma técnica foi usada nas  paredes do Hall, esta simulavam as muralhas de um castelo. O piso era feito de Marfim.

                            Seguindo até o fim do Hall se encontra uma gigantesca porta vinho ao estilo medieval, ai se encontra a sala da diretora Lothos, a estátua do dragão se alonga do começo do Hall ate seu fim adentrando a sala. Para ambos os lados existem um corredor, o da direita leva a todas as salas de aulas enquanto o da esquerda, par laboratório, sala dos professores, laboratório de informática, salas de clubes e entre outras, foi esse caminho pego por Lass

           - Isso não vai acaba bem – Suspira o garoto frente a porta do laboratório- Melhor termina logo Isso.

                            Abre a porta silenciosamente fechando a mesma igualmente, sua visão percorre todo o laboratório de cor branca, havia tudo, tubos de ensaio, maquinas que não fazia a mínima Idea do que faziam, mesas cheias de papeis, três computadores de ultima geração um monte de frascos com líquidos de cores diferentes, o garoto estremeceu ao se lembrar deles. Por fim encontrou Arme parada sentada numa cadeira em frente a uma mesa vazia com um único frasco de liquido lilás, ela não notou sua presença, estava muito ocupada jogando seu PSP

        Como pode essa garota ter um Q.I maior que 230? Ela e pequena, deve ter 1,57, não faço idéia se ela pintou seu cabelo ou o roxo e sua cor natural, mantendo ele curto e repicado jogando para o alto, devo admitir que isso a deixa a bonita, apesar de ter 16 anos seu seios são pequenos assim como seu corpo, ela ainda me deixa a blusa fechada apenas com um botão, o que ela faria se algum tarado entrar aqui ? Esta certo que ela é um gênio, mas em atividades físicas e completamente inútil, agora ela percebe minha presença me fitando, seu olhos de uma cor incomum, o Roxo possuem um certo charme.

          - Você esta atrasado – Arme possuía uma voz baixa, chegava a ser um pouco rouca.

          - Desculpe vossa alteza – O garoto fez menção de lhe fazer uma reverencia sendo sínico  - Eu não tinha nada melhor para fazer do que lhe servi de cobaia.

          - Que bom – Ignoro completamente o garoto – Cabei de criar uma nova poção e quero que beba.

           - Mais antes – Sua voz saiu irritada – Vou abotoa isso,....

           - Ei o que ta fazendo ? – Ficou surpresa quando ele começou a abotoar todos os botões de seu jaleco branco- Assim fica desconfortável.

          - Então use outra blusa por baixo – Disse ele mais irritado – Se algum pervertido entrar aqui ?

                - Isso é uma escola, não tem isso aqui – A convicção dela só era superada por sua inocência.

                - De qualquer jeito e melhor prevenir – Começou a conta mentalmente para se controla.

                - Isso e preocupação há toa   - Arme parecia não entender, ou sua inocência não lhe permite tal coisa.

                - Você e a pessoa mais inteligente Burra que eu já vi – Respirou fundo -  De qualquer jeito qualquer garoto poderia ver seus seios apenas entrando aqui – Foi direto ao ponto.

                - Pelas minhas pesquisas na internet, os garotos preferem peitos gigantes, e como o meus são minúsculos, não preciso me preocupar – Deu um enorme sorriso para o Lass certa de sua Tese – Mas por que está preocupado com isso ? 

                - ...... Você não existe ....-  Não entende como ela não conseguia entender algo tão simples, isso era frustrante ao garoto – E sobre isso, eu não me preocupo, é apenas uma coisa óbvia as pessoas saberem disso.

                - Certo, já que insisti tanto vou tomar mais cuidado – Após um longo suspiro concordo contrariada em obedecer ao garoto a sua frente – Agora você vai tomar a poção ou vai precisar de um incentivo melhor ?   - Seu tom de voz era divertido junto a seu sorriso sapeca.

                - Se eu decidir não tomar ? – Devido a dor de cabeça que a garota lhe causou para entender uma coisa tão simples, ele decide lhe dar o troco -  O que fará ? – Agora era sua vez de esboçar um sorriso divertido.

                - Então vou ter que revela suas trapaças aos professores – Disse com total confiança que pegaria o controle da situação

                - E se eu não me importa ? – Ela estava caindo direitinho em seu jogo

                - Nossa ...- Arme respira fundo preparada para jogar seu trunfo que sempre funcionava – Serei obrigada a mudar suas notas.

                - É, isso pode arruína minha vida aqui na escola – Concordou  mantendo seu sorriso divertido.

                - Então ? – Respirava aliviada a garota, sempre confiou nesse trunfo, apesar de nunca ter coragem de fazer isso com ele.

                -Mas eu não tenho com o que me preocupar – Seu sorriso se alargou mais ao ver a cara de confusa no rosto da garota.

                - Por que diz isso ? – Ela não entendeu essa reação.

                - Por que eu acho que você não teria coragem para tal – Dizendo cada palavra vai andando lentamente para frente fazendo a garota anda no mesmo ritmo até encosta na parede do laboratório – Me diga que estou errado.

                - Você....- As palavras não saiam de sua boca, sentindo o garoto encosta sua mão na parede ao lado de sua cabeça, seu coração acerelou.

                - Acho que eu sempre soube disse – Admitiu o garoto de um jeito sereno.

                - Então, por que continuou experimentando minhas poções ? – Perguntou ela novamente não entendendo, esse garoto era uma completa incógnita para ela.

                -Isso e o que mais quero saber ...- Seu sorriso foi vazio.

                - Lass ....- Sem perceber a proximidade dos dois diminuiu.

                - Então Senhora Gênio encontre essa resposta, é um desafio – Suas palavras foram sinceras olhando nos olhos da garota, aproximou seus lábios do ouvido dela, sussurrando permitindo que ela sinta seu hálito – Agora por que eu ainda vou tomar essa poção, isso e um mistério maior ainda.

                Lass se separa dela caminhando até a mesa pegando o vidro com a poção, ela nada podia fazer alem de observar, com uma risada divertida observava o estado em que ela se encontrava seus olhos arregalados, seu rosto corado, seu labioso semi- aberto procurando alguma palavra para pronuncia, seu corpo encolhido diminuindo mais seu tamanho, e suas mãos pequenas segurando fortemente sua saia.

                - Eu devo ser mesmo um grande Idiota...... – Disse Lass por fim bebendo a poção despertando assim Arme de seu transe. – Arme ....

- ..... Ham sim ? – Responde ao garoto rapidamente despertando do transe olhando o frasco vazio em sua mão.

- Não estou me sentindo muito bem .....- Foi as ultimas palavras antes de apagar completamente perdendo todos os sentidos

Apagou....Seu pressentimento estava correto, passou 3 anos sendo uma cobaia da  garota, algumas de suas poções eram interessantes, mas algo dentro dele sempre lhe avisou que algo assim iria acontecer. Seus sentidos voltavam pesados, seu corpo estava ardendo, ouvia vozes ao seu lado, seus olhos começaram abrir lentamente.

“ele esta acordando “

                Ouviu alguém fala, já ouviu essa voz antes, forçando a mente lembrou, era de sua amiga de infância Elesis, uma garota ruiva com olhos castanhos avermelhados,

                - Elesis ? – Disse ele com a voz fraca e fina, nem parecia sua voz, mas não se preocupou, concluiu que era efeito da poção.

                - Lass como se sente ?

                - Arme ? – agora fora a arme quem lhe dirigiu a palavra.

                - Eu mesma, como esta se sentindo ? – pode percebe preocupação na voz dela.

                - Melhor agora – Respondeu abrindo seus olhos. - Por que todos estão aqui ? – Varreu o lugar com os olhos percebendo a presença da Lire, Elesis e da arme – Onde eu estou ? – perguntou não reconhecendo o lugar- O efeito dessa poção vai dura muito ? Quero minha voz novamente.

                - Lass, você está na enfermaria, o Ronam lhe trouxe, e acho que sua voz vai ser a menor da suas preocupações...- O garoto começou a se assustar ao ver o rosto aflito que Arme fez ao lhe dirigir a palavra. – Olhe para baixo ....

- o que tem..... – Virando sua cabeça para baixo olhando seu próprio corpo – MAS  ......

- ....tem mais ....- Arme ficou vermelha para dizer a próxima frase- Ronam abaixou suas calças para confirma ......

                - por...por...por POR QUE EU TENHO SEIOS ? – o garoto se levantou na cama assustado com a mudança em seu corpo colando as mãos dentro das calças que estavam largas – Eu não acredito – Perdeu as forças nas pernas caindo agachado na cama, estava petrificado.

                - Você virou uma mulher completa – Disse Arme explicando a situação “dele”

                - eu ... eu .....eu .... – Ao contrario da Lire  e Elesis que riam de sua situação, ele não tinha palavras para descrever.

                - Eu vou reverte o processo então você não precisa se preocupar – A menina gênio tentou lhe consolar.

                - Arme .......- “Lass” olhou sua amiga com os olhos cheios de lagrima, palavras não foram necessárias, largou-se a chora abraçando a garota de cabelo roxo.

                -Lass chorando ? – Dessa vez Elesis se pronunciou estática.

                - Isso e brincadeira né ? – Lire se encontrava na mesma.

                - Aconteceu o que eu temia – A menina gênio começou a falar olhando preocupada para as amigas enquanto acariciava a cabeça de um “Lass” que chorava compulsivamente  em seu colo.

                - Explique Arme – Elesis cruzou o braço assumindo uma pose de quem queria uma boa explicação.

                - Quando o Lass desmaiou, seu corpo bateu na prateleira derrubando varias poções que derramaram caindo em cima dele fazendo, como sua boca estava aberta, ele acabou bebendo um pouco de varias poções, não posso dizer o tanto que ele tomou ou quantas poções ele misturou – Explicou detalhadamente.

                - E.... ? – Pronunciou Lire querendo dizer “ o que isso tem haver?”.

                - A personalidade dele sofreu alterações assim como seu corpo, e poder ter outros efeitos imprevisto que não sei dizer ao certo ....- Terminou a explicação muito preocupada. – Até eu achar um jeito de trazer ele de volta ao normal, ele vai ter que viver assim como mulher .....

                - Você está dizendo que aquele Lass que mete medo em todo os novatos da escola ...se...se – Elesis precisou respira fundo para continuar a frase – Se transformou em uma garotinha medrosa ?

                - Mais ela e muito lindinha – Lire estava encantada vendo os olhinhos amedrontados e cheios de lagrimas do “Lass” procurando proteção no colo da Arme.   

                - Agora que você mencionou – Elesis começou a se animar olhando melhor – Ela parece uma boneca, sem duvida  vai precisar compra roupa nova ....

                - Nha, estou doida para vestir ela com tudo quanto tipo de roupa – A Loira começou a sonhar acordada imaginando a cena.

                - Não se preocupe “Nass” – Fez menção de por ênfase no “Nass”- Vou te ensinar a ser garota por completo enquanto você não volta a ser homem – Sem duvida, ela estava se divertindo com tal situação.

                - Então vou deixar ela ao cuidado de vocês, vou me concentra na cura – Arme da uma olhada para a garota grudada em seu colo – Não se preocupe, vou trazer você de volta sem duvidas – Acariciou a cabeça dela num intuito de passar confiança no que dizia a ela .... 

                Agora ....será que eu aguento fica vivo até lá ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lass Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.