Enlouquecendo O Internato escrita por Effy


Capítulo 2
Um inferno chamado Dom Romeo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, vocês me pegaram num ótimo e eu decidi aceitar todos voces, para aqueles que ainda não madaram fichas, ainda dá tempo e quem não mandou a ficha do par, mande. Ai vai meu Anthony como exemplo.
Nome completo: Anthony Chandler Stone
Apelido: Tony, Chad
Idade(14 a 18): 18
Hétero/Homo: Hetero
Personalidade(com detalhes): É uam pessoa muito sedutora e maliciosa, vingativo, sexy, popular, é do tipo que gosta de se exibir, é carinhoso e super-protetor.
O que mais gosta: Acorda tarde, ouvir música alta, video-game.
O que mais odeia: Acorda cedo, receber ordens, estudar.
Maior defeito: Ser exibido.
Maior qualidade: Carinhoso
Aparência ( foto obrigátoria para eu poder fazer uma capa descente): http://images5.fanpop.com/image/photos/30000000/logan-lerman-logen-lerman-E2-99-A5-the-three-musketeers-dartagnan-30013700-240-240.jpg
Estilo(pode descrever ou mandar fotos, mais eu prefiro set's do Polyvore, é mais fácil X D): Calças jeans, casacos de couro, t-shit's de banda, blusa xadrez, all star.
Hobbies: Tocar guitarra.
Manias/Vicios: Video-game, passar a mão no cabelo.
Família: Thereza - mãe, Carl - pai.
História: Sempre foi o filhinho da mamãe, sempre foi o queridinho da família e o mais popular da escola, até o dia em que se meteu em uma briga na escola e como castigo os pais a mandaram para um Internato.
Cidade Natal: Nova York - EUA.
Aniversário: 01/11
O que uma pessoa tem de ser para ser seu amigo?: Ser legais, verdadeiras e extrovertidas.
O que uma pessoa tem de ser para ser seu inimigo?: Falso, mais exibido que ele, mexer com alguém que ele ame.
Bicho de estimação: Tem um buldogue cinza chamado Bob
Algo mais?:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271129/chapter/2

Dom Romeo era um lugar grande e luxuoso, a fachada era elegante e haviam janelas enormes por toda a parte, o prédio tinha vários andares, minha mãe foi embora logo, acenando e dizendo até logo, imaginei o que ela estaria realmente pensando "Graça a Deus, um ano sem este problema nas costas". E você deve pensar, 'que mãe insensível', pois é, a vida não é perfeita, muito menos a minha. Peguei minha câmera fotográfica, havia muitas pessoas lá, e uma delas ignorou o medo que eu passava e se aproximou, a garota era bonita, tinha cabelos longos com mechas coloridas, ela sorriu para mim.

- Olá, aluna nova não, é? Sou Victoria Bennet, mais se quiser pode me chamar de Vicky. - Bem, normalmente simpática e eu não combinar, mais eu fui com a cara da garota.

- É, Kylee Button,  aluna nova. To meio que perdida... - falei.

- Hmmm.... Quer ajuda?

- Pode ser. Meu quarto é o 16 no segundo andar, faz sentido? - perguntei, franzindo a testa. Minha mãe tinha me obrigado a ficar na sala quando ela foi falar com um dos representantes da escola, eu não entendi nada do que ele falou, na hora, eu amentei o volume da música e só escutei os acordes da guitarra de uma das minhas favoritas do Linkin Park.

- Claro. Você vai ficar no quarto com Santana Hernandez, ela é legal, acho que vão se dar bem - Victoria como a me guiar pelos corredores. Tivemos que andar por vários corredores e subir escadar. Quando chegamos ao segundo andar, eu estava suando.

- Essa merda custa os olhos da cara,deveria ter pelo menos um elevador - remunguei. Imaginem subir uma escada gigante com uma mala preta quase maior que eu. Pois é, foi que eu fiz. Vicky riu.

- Isso é porque você ainda não foi na aula de educação física, vai saber o que é esforço, o Sr. Blackwell não dá moleza a ninguém. - Ela me acompanhou por um corredor até chegar a uma porta branca com o número 16 em ouro.

- Seu quarto. - Victoria falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Deixei vocês curiosos, no próximo todo mundo aparece, tava meio com pressa. Até amanhã. Kisses.