Enlouquecendo O Internato escrita por Effy


Capítulo 17
Let's go to the beach


Notas iniciais do capítulo

Gente, to tão triste, por isso o capítulo demorou.

Notinha em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271129/chapter/17

04 de Janeiro de 2013, sexta-feira.

- To com fome – resmungou Cooper emburrado e fazendo bico. Alle riu dele.

- Você comeu não faz nem uma hora direito, Coop – lembrou ela. A cabeça do garoto estava em seu colo e ele a fitava com carinha de cachorro que caiu da mudança.

- É... Mais vai demorar muito ainda – disse – Kylee ainda tem cupcake? – falou ele mais alto.

- Você acha mesmo que ela deixou algum?! Essa garota come mais que eu – respondeu Lucas, revirando os olhos. Kylee sorriu marota para ele, os cantos da boca sujos de chocolate e granulado – Sua porquinha.

- Sou uma adorável porquinha – falou e riu, sendo acompanhada por ele. Eles eram bons amigos, quer dizer, era quase impossível não ver Kylee junto com Lu ou com Santana,e agora, Matthew Hills tinha entrado no meio, era como se eles fossem os três mosqueteiros – que como todo mundo sabe, são quatro and fuck the logic.

- Que horas a gente chega, hein? To ficando entediado – falou Anthony.

- Lu, por favor, responda a pergunta do filho da p... Quer dizer, do idiota, porque se eu for falar diretamente com ele, vocês terão um belo trabalho para separar a briga – disse Ky, séria.

- Ok né? A gente chega daqui há uma hora, acho – respondeu ele á Anthony.

-Então galera, não falem um pio se não quiserem morrer nos próximos sessenta minutos, vou dormir e aí do infeliz que me acordar – disse Noah, num tom tão ameaçador que até mesmo o motorista do micro-ônibus desligou o rádio.

- Let's go to the beach, each, Let's go get away, They say, what they gonna say?, Have a drink, clink, found the bud light – começaram a cantar Alle e Chars ao mesmo tempo, acordando todos, quando eu digo todos, é TODOS mesmo, do cochilo. O micro-ônibus já havia parado.

- VAMOS ACORDEM! NÓS CHEGAMOS, NÓS CHEGAMOOOOS – Gritou Charlie – Levanta daí James, porra. Chegamos a praia, baby.

- O QUÊ? PORRA O QUE FOI? – gritou ele, acordando assustando.

Alle riu.

- Vamos vocês dois aí casal ternurinha – falou ela, quando passou por Liam e Poli que dormiam juntos.

- Chegamos, Lu, chegamos. Vem, Lucas, levanta o traseiro gordo daí – Kylee gritava, animada, puxando os amigos pela mão.

- essa garota nunca viu água na vida, foi? – Valerie reclamou.

- Ah deixem de reclamar, preguiçosos. Tem muita coisa pra tirar do ônibus ainda, agilizem – falou Emily, já do lado de fora.

- Que menina mandona, meu Deus. Pior que a Poli – falou Hector, sorrindo maroto para Poliana.

- Cala a boca, Wolf – disse Ana, colocando um tom ameaçador na voz.

- Lapada na rachada, Hector – disse Valerie rindo.

- O quê?!

- Você não usa twitter não é, desgraça? – respondeu ela, resmungando.

- Parem de discutir – Dae disse, dando um basta a pequena discussão dos dois – muito bem, TODO MUNDO sem exceção. Vamos pegar as malas.

Após muitos resmungos, reclamações e gritinhos animados – é gritos animados de uma certa pessoa cujo nome começa com K e termina com ylee – todos eles, entraram em uma fila indiana descuidada na enorme casa de praia. Era uma casa grande, com a fachada de um tom claro de branco meio desbotado, com detalhes em madeira clara, tinha uma cerca de madeira branca, e grandes janelas de vidros ( náah, de plástico ), ficava a apenas cinco minutos da praia. A cidadezinha onde eles estavam era pacata e ficava em uma área bastante pacífica, ou seja, livres de problemas. Ou não.

Já estou pensando no que aprontar... Tem que ser memorável – Hector pensou, dando um sorriso maroto enquanto caminhava com sua mochila e uma caixa pesada para dentro da casa.

Praia, praia, praia. PRAIA! – pensou Kylee, pulando de alegria.

Acho que vou esconder aquele casaco do Jay perto daquela árvore. Ele nunca vai perceber – Chars fez uma nota mental, sorrindo amavelmente para o namorado, que franziu a testa.

Charlie vai aprontar. Eu conheço esse sorrisinho dela. Mas eu vou ser mais rápido – falou James, sorrindo de volta para Charlie.

Como ele não sabe o que ‘lapada na rachada’? Esse garoto tem cérebro?! – Valerie balançou a cabeça, fazendo seus cabelos ruivos caírem em seus olhos.

Vou sequestrar a Vicky essa noite. Vai ser só minha – Mattew Horn deu um sorriso sacana enquanto passava a mão pelo cabelo.

Meu Deus... Como ele pode ser tão sexy mexendo nesse cabelo? Jesus Matt. – Victoria pensou mordendo o lábio enquanto empurrava sua mala de rodinhas pela entrada.

A água deve está perfeita. Hora da natação, Lefevre. – Poli pensou, observando o mar ao longe.

Deveríamos combinar uma boa partida de futebol aqui. – pensou Liam, pegando a mão de Poli enquanto iam para dentro da casa.

Vai dar muito trabalho fazer esse povo todo cooperar pra arrumar essa casa – resmungou Emily baixinho, levando sua mochila para dentro.

Será que a Emily vai precisar de ajuda pra arrumar as coisas? É... possível. – Noah pensou, carregando sua guitarra sobre o ombro.

Como eu vou controlar essa menina agora? Meu Deus – Lucas olhos para Kylee que continuava dando pulinhos estranhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, criem o user do personagem e do par de vocês por favor :D

Ah, quem tem tt me segue? Eu sigo de volta, é só dizer que é daqui e dizer o user daqui, oks?

Olhem, o meu: @mrs_horanhug