Enlouquecendo O Internato escrita por Effy


Capítulo 14
Noite Interessante - PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Bem... Tenho alguns pontos:
1 - Desculpem a demora é que tive a maior crise de falta de criatividade da minha vida
2 - O por que da falta de criatividade se eu tava postando nas minhas outras fic's? Bem, as outras tem um script certo, ou seja, eu sei mais ou menos o que vou fazer, essa não, é puro improviso, faço, literalmente, o que me dá vontade, ai fica difícil.
3- To no ensino médio, ai carai, saporra é muitho dificil mano, ô véi, pq existe isso? eu só tenho 13 anos, o que peste to fazendo no colegial? quero voltar pro fundamental :/
4 - Okay, okay, o capítulo ficou pequeno, mais o próximo sai logo : )
5- Gostaram da capa nova? Eu que fiz :3 deu trabalho, mas, acho que ficou legal
6- Obrigada, de novo, a Arii pela recomendação nhaaa >3, quero te morder, liamda ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271129/chapter/14

E... Continua

22 de Outubro de 2012, segunda-feira

Dessa vez, Vicky não resistiu e acabou se rendendo aos encantos de Matt, e retribuiu o beijo. Era um beijo calmo, doce e meigo, e só acabou quando os dois estavam ofegantes.

– Uau, se eu soubesse que você tinha um beijo tão bom eu já teria te agarrado muito tempo Victoria Bennet – ele murmurou, apoiando a cabeça na cabeça dela.

– Agora você admite que me agarrou, não é? – Vicky resmungou, se encostando no peito dele.

– Tecnicamente, eu não estou admitindo nada, na verdade eu... – Matt começou a falar mais Victoria colocou um dedo em cima dos lábios do rapaz.

– Cala logo essa boca e me beija – sussurrou e encostou seus lábios nos dele.

Enquanto esses dois teimosos se agarram isso... Dentro do refeitório.

– Me diz que tem alguma coisa ai dentro dessa sua mala que vai abrir essa geladeira, Kylee – murmurou Hector.

– Eu penso em tudo, Hec – murmurou Kylee, em resposta, sorrindo.

– Cofcofcof exibida cofcofcof – Anthony disse, fingindo tossir.

– Fique quieto, Tony, deixe que ela se concentre, ok?! – Alessandra reclamou.

– É assim que se fala, Alle – Cooper aprovou e deu abraço de lado nela, todo mundo sabia que eles já tinham alguma coisa, só faltavam assumir. Eles já tinham enchido diversas mochilas com todo o tipo de coisa que acharam: pratos, talheres, pacotes de biscoito, e até mesmo um enorme bolo de chocolate que agora estava bem guardado num depósito nos braços de Valerie. Hector e Kylee trabalhavam na geladeira enquanto o restante observava.

– Sério, que tipo de pessoa coloca cadeado nas geladeiras?! – Hector reclamou, frustrado, enquanto Ky remexia em alguns de seus pedacinhos de ferro retorcido-os, colocando-os dentro do cadeado.

– Esse não é o primeiro assalto que fazem a geladeira, bobalhão – Valerie falou, bufando.

– Como sabe?

– Eu já estou aqui a mais tempo que você. Poli e eu temos experiência nisso – respondeu, dando um sorriso travesso. “ Amo esse sorriso “ – pensou Hector e balançou a cabeça “ Peraí? Amo esse sorriso? Fala sério, Hec! É a Valerie “.

– Pronto, consegui –falou Kylee, sorrindo. A tranca de todas as geladeiras estavam abertas e os demais começaram a encher suas mochilas.

– Primeira missão: concluída – Cooper disse, ainda com os braços ao redor de Alessandra, que tinha um rubor leve nas bochechas devido a proximidade.

Em algum lugar perto da sala dos professores...

Poliana estava se reunindo com o grupo para realizarem a missão assalta a sala dos professores, que era fundamental para o piquenique noturno,ela decidiu fazer questão de ser a líder,mas, antes dela falar o intelectual do grupo,Liam Sommers começou a falar:

–Eu tenho certeza de que serei o líder perfeito para esse grupo,como eu sou o mais inteligente sei matematicamente o que cada um deve fazer - Falou ele, bastante decidido e cheio de oratória,o que fez Poli revirar os olhos,toda a vez que ele falava algo com o final ''mente''.

–Só porque você é o mais nerd, acha mesmo que você deve ser o líder?Isso é tão estúpido - Falou Poliana revirando os olhos por ter que aguentar Liam falar daquela maneira tão detestável.

–Até parece que você ia ser uma líder melhor que eu, você não sabe nada de divisão de tarefas, aceite - disse Liam, sorrindo com uma pose de vencedor.

–Quantas vezes você já participou de missão de assalto no infernato,quer dizer no internato?Ah lembrei nenhuma,porque você nunca foi para um internato na vida Liam,já eu participei de mais de 10 missões de assaltos bem piores que esse e sempre me sai ilesa.Só fui expulsa mais tarde por outros motivos,indisciplina em sala de aula,falar mal da vaca da diretora,acabar com o carro de todos os professores e até hoje eles nem desconfiam que era eu que participei dessas missões de assalto - falou Poli, sorrindo.

– Nossa Poli você é demais,acho melhor você ser mesmo a líder dessa missão aqui,pelo menos não temos o risco da diretora chegar do nada – Igor disse e recebeu um olhar 44 ( eu sei que vocês estavam com saudades desse olhar *-* ) de Lucas.


–Vocês vão me trocar esse intelectual que vós fala por uma anã que parece ter uns 10 anos de idade?-Perguntou Liam de maneira bem formal para um adolescente no século XXI,Poliana percebeu que ele acabou de chamá-la de criança.


–Liam, eles não entenderam nada do que você falou, sério você parece que ficou preso na idade média e só voltou agora. E antes sermos liderados por uma baixinha como eu do que para um cara que ninguém entende o que você fala -Falou Poliana, meio estressada.

–Porque toda baixinha tem que ser irritada, impulsiva,impaciente e tão chata ?-Perguntou Liam, irritado.

–Porque todo o nerd tem que ser tão chato e falar de maneira confusa,nós estamos no século 21 e não no tempo dos lordes ?-Perguntou Poliana encarando ele fortemente.

–Não vai responder a minha pergunta?

–Me obrigue. Quer saber Liam eu te odeio muito, você parecia ser menos chato antes,agora eu te odeio muito – Respondeu ela, totalmente impulsiva.


–Eu te odeio mais que o quadrado da hipotenusa multiplicado pela equação de báskhara sua feminista idiota - Falou ele chegando mais perto de Poli.

–Machista horrível - falou Poliana se afastando dele.

–Anã de jardim francesa - Falou ele puxando ela para a cintura.

–Idiota nerd chato, almofadinha - disse Poliana, tentando se afastar, mas ele a puxou novamente.

–Shhhh fica quieta, não gaste as palavras, Aninha-Falou ele botando o dedo nos lábios de Poliana, puxando-a para um apaixonado beijo,sendo que ele nem se importou das outras pessoas estarem vendo aquele momento fofo e meigo.

– Ownt, mais um casalzinho – disse Lucas, rindo. Mal podia esperar para contar a Kylee sobre o beijo, na verdade, todos ali já desconfiavam que rolaria alguma coisa entre esses dois.

– Wow, que viadagem, cara – James disse, e recebeu um tapa no braço vindo de Charlie.

– Ei, vão procurar um quarto e cala essa merda de boca James – repreendeu Charlie, lançando um olhar fulminante para o garoto.

– Vocês dois... Ainda temos uma missão aqui, lembram? – Emily chamou atenção, fazendo os dois rirem alto.

–Uau, Li-Li-L-i-am Sss-omm-eee-rs, vamos voltar a decidir o que cada um pega na missão, os outros devem estar esperando nosso grupo chegar para começar o piquenique - Falou Poli gaguejando fazendo todas as pessoas rirem muito.

– Vamos logo, quanto mais rápido eu me livrar dessa baixinha aqui, melhor – resmungou James, olhando para Charlie.

Seu filho de uma... – a garota começou a retrucar, mas Lucas colocou a mão sobre sua boca.

– Ei, ei, Chars – falou ele, revirando os olhos e soltando a garota.

– Ok, gente, pra não rolar mais briga entre esses dois aí, eu lidero, tudo bem? – Emily disse, séria. Eles já estavam na sala dos professores e ela tinha as chaves dali, que James pegara ‘ emprestada’ junto com Igor. Todos eles assentiram, inclusive Poli e Liam, que estavam de mãos dadas um pouquinho afastados dos demais.

– Alguém aqui já esteve na sala dos professores? – perguntou Lucas, que ainda estava ao lado de Charlie, caso ela ‘explodisse’ de novo.

– Não. O que será que tem ai? – perguntou Igor, franzindo a testa.

– Ouvir dizer que eles trancam os professores a noite aí – Charlie disse, sorrindo.

– Fala sério, garota. Você tirou isso do iCarly! Que criancinha ainda assiste a Nickelodeon – resmungou James, revirando os olhos.

– Hey! A Nickelodeon é muito legal ok? – falaram todos eles juntos. Jay bufou.

– Bem, vamos descobrir o que tem ai dentro agora – respondeu Emily, girando a chave na fechadura e abrindo a porta.

– Puta que pariu, o que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!