E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/5

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61987103&.locale=pt-br

PDV BELLA
Sorri, e pensei em algo para dizer, mas nada saiu, então apenas fiquei sorrindo.

– oi!- finalmente disse

– oi!_ ele sorriu- você esta linda!

– não, não estou, este salto esta me matando, eu devia ter vindo com meu tênis!- opss, falei demais.

– serio? Eu pensei que você adorasse usar salto, pelo menos foi isso que você me disse nas cartas, e disse também, que quase nunca usava tênis!- Elena contou tudo mesmo pra esse cara!

– é que eu joguei basquete hoje na escola, e meus pés estão doendo!- o que eu estou dizendo? Elena não joga basquete, e com certeza ela disse isso a ele!

– Você me disse que odiava esportes, e disse que sempre arranjava uma desculpa pra não participar das aulas de Educação Física!- o que eu disse?

– her... Vamos entrar?- tentei mudar de assunto

– ta, vamos!- ele falou e fomos para o grill, ok, eu sei o que tenho que fazer dar um fora nele, mais como?

Sentamos em uma mesa, e logo o garçom (que eu não sei o nome) veio nos atender.

– Um Hambúrguer, com fritas e coca- cola!- Damon pediu- e você?

– a mesma coisa!- falei

– pensei que você não comia isso, por ser gorduroso demais!- Ok, isso já ta começando a me irritar, o que mais Elena contou?

– nova dieta, eu to magra demais!- falei sorrindo- então, vai ficar na cidade por quanto tempo?

– eu não sei talvez alguns meses, talvez menos.

– legal!- falei sorrindo

– é, e a sua irmã, como ta?- Damon perguntou

– ela ta bem!

– ta mais problemática?- Elena me chamou de problemática!

– não!- falei- ela melhorou!- tentei sorrir

– fico feliz que finalmente temos nos encontrado!- ele sorriu (que sorriso) foco, Bella, você tem que terminar com ele!

– eu também!- falei

O garçom voltou com o que pedimos e colocou os pratos na mesa.

Ficamos um tempo em silencio, até que eu decidi acabar de vez com isso.

– Damon, olha... - ele me interrompeu

– eu ti trouxe algo!- ele tirou uma caixinha do bolso e me entregou

– eu vi em uma loja, e achei a sua cara!- era um anel, e era lindo! A cara da Elena

(http://www.google.com.br/imgres?q=aneis&num=10&hl=en&biw=1092&bih=485&tbm=isch&tbnid=mm0C8HvkHSr_UM:&imgrefurl=http://liveinformationnews.blogspot.com/2009/10/disney-entra-no-mercado-das-joias-com.html&docid=hbI4BOXLpHL9DM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_rnwbk3kQJ-)

– é lindo!- falei- eu adorei!- por um momento eu me senti triste por estar enganando ele, e por eu não ser a Elena, quer dizer, ela sempre sai com os caras mais lindos, e eles sempre se apaixonam por ela, e quando eu encontro alguém que eu goste, meus pais me afastam dele!

– experimenta!_ ele falou

Coloquei no dedo, ficou lindo, e combinou com a roupa, e eu fiquei feliz em ter ganhado, mais esse anel era pra Elena e não pra mim.

– eu preciso ir!- falei me levantando

– por quê?- ele se levantou

– preciso fazer uma coisa!- falei e corri pra fora, um tempo depois Damon apareceu do meu lado.

– vamos nos ver amanha?- ele perguntou

– sim!- não

– ótimo!- ele se inclinou e me deu um beijo- eu ti levo pra casa!

– tudo bem!- fui até o carro dele, e ele começou a dirigir.

Espera, eu não deveria ter terminado com ele?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gostaram? odiaram? então comentem!