E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 27
Capitulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/27

POV BELLA

O show foi um sucesso.

Todos gostaram e temos mais dois shows agendados, Alice não para de falar sobre isso, ninguém para de falar sobre isso, é fantástico!

No domingo fui encontrar Damon no parque.

—hey!— falei quando o vi

— oi!— ele me beijou e nos sentamos em um banco— Bella, eu fui aceito na faculdade!

— sério? Isso é incrível!— falei— é aquela faculdade em que eu fui te encontra, né?

—é, o problema é que não vamos nos ver tanto, talvez no fim de semana, mas...

— eu vou sentir sua falta!— coloquei minha mão por cima da dele no banco— mas podemos nos falar pelo celular e quando der para nos ver vamos matar a saudade!

Damon sorriu.

— eu vou daqui uma semana, mas minha mãe quer que eu faça um monte de coisas antes de ir, como comprar roupas novas, e eu vou estar ocupado à semana inteira.

— nossa... Tudo bem tente dar uma escapadinha pra me ver, ok?

— ok!

Abraçamo-nos, eu sentiria muita falta de Damon, ligações e algumas horas em algum fim de semana não serão o bastante, mas às vezes é preciso pequenos (ou grandes) sacrifícios pra deixar outra pessoa feliz.

Ficamos um tempo no parque, conversando, brincando, apenas passando um momento juntos.

E na hora em que ele disse que tinha que voltar pra casa eu quase chorei.

(...)

Depois de um tempo eu volte pra casa e me surpreendi ao ver a Elena colocando uma mala no seu carro.

— o que é isso?— perguntei

Elena me olhou, mas não respondeu.

Minha mãe saiu de casa com mais uma mala.

— Elena vai pra Nova York!— mamãe sorriu— ela foi aceita em uma faculdade de lá, medicina!

— isso é ótimo, vai de avião?

— não, eu vou correndo!— Elena respondeu sínica— e claro que eu vou de avião!

A encarei, ela ficaria longe de casa por um bom tempo e e não queria que ela fosse embora brigada comigo.

— me liga quando chegar lá!— falei

— pra que?

Encaramo-nos por um tempo até que nos abraçamos.

— se cuida maninha!— Elena falou quando nos separamos— eu te ligo e... Tchau!

Ela entrou no carro, minha mãe sorriu e entrou também.

— eu volto logo!— minha mãe falou antes de sair com o carro da garagem.

— tchau, maninha!— falei quando o carro já estava longe.

(...)

Passei o resto da tarde no meu quarto, eu estava sozinha em casa, a campainha tocou e eu desci pra abrir a porta.

—Bella Swan?— um cara com um buque de rosas perguntou— isso é pra você!

Ele me entregou o buque e foi embora, fechei a porta e reparei que no meio do buque havia uma caixinha preta, a abri, dentro havia um anel e um recado.

“vamos ficar longe por um tempo, mas eu quero ter certeza que você é minha, assim que eu me formar vamos nos casar, você aceita? - Damon”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo sera o penúltimo ou o ultimo, então comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.