E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mudei a capa da fic *--* na verdade, essa foi a primeira capa, o que acharam?
Gente eu to tão feliz com os comentários de vocês, eu fico tão feliz em ver os comentários, responder eles, sério, vocês são demais *--*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ps: Que susto você levou em andreadysarsz kkkkkk
.
.
.
.
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/21

POV BELLA

Edward e eu estávamos bem amigos agora, de verdade, ele e eu saiamos quase toda noite, íamos a festas ou ao cinema, era como se fossemos irmãos.

Eu estava na sala sentada no sofá, esperando Edward voltar do mercado com minha comida, quando ele entrou apressado e segurou em meus ombros com força:

– preciso de sua ajuda!

–não precisa deixar a marca de sua mão em mim pra conseguir ajuda!

–Desculpe!

Ele me soltou.

– do que precisa?- perguntei

Ele suspirou.

–Eu conheci uma garota! E estou apaixonado!

–hoje?

– é

– eu te peço pra você ir ao mercado e você volta apaixonado? Muito bem, garoto! EM falar nisso- olhei para suas mãos vazias- Edward, cadê as compras?

– o nome dela é Cassie- ele me ignorou

– que doce, cadê minha comida?- falei brava

Ele olhou pro teto como se a tal Cassie estivesse ali

– ela é tão linda...

Belisquei seu braço.

– ai!- ele reclamou

– onde esta minha comida?- falei fatalmente

Ele me olhou com um ar bobo

– pra que comida quando se tem amor?

Respirei fundo, contei até três...

– certo, me fale sobre a garota!-o nome dela é Cassie, eu a conheci indo pro mercado, nos esbarramos, ela pediu desculpa e disse seu nome depois foi embora...

– espera, você falou com essa garota por 5 segundos e já se apaixonou? Não faz sentido!

– o amor não tem sentido!

Revirei os olhos.

– certo, Shakespeare, que ajuda você quer?

– eu preciso saber mais sobre Cassie!

Meu tio apareceu no alto d escada.

– Edward, preciso de sua ajuda para revelar algumas fotos!
– certo já vou!- Edward respondeu e se virou pra mim- vai me ajudar?

– vou!
– promete?

– prometo!

– nos falamos depois!- ele deu um beijo em minha bochecha e subiu correndo para o segundo andar.

(...)

Meu tio e Edward passaram a tarde inteira trabalhando, e eu fiquei sozinha a tarde inteira, eu odeio quando isso acontece, porque é nessa hora, quando eu estou sozinha, que eu começo a pensar em Damon, fico lembrando delem olhando suas fotos e tentada a ligar pra ele.

Eu sei que deveria esquecê-lo, apagar suas fotos e seu numero, mas eu não posso, eu fico me agarrando a uma esperança idiota que nós dois podemos voltar, recomeçar, às vezes eu sonho, que acabamos de nos conhecer, eu me apresento como Bella e então vivemos felizes para sempre, sem Elena ou carta para atrapalhar.

Mas é só um sonho.

– ainda não acabou Damon, eu espero que não!- falei em voz alta enquanto olhava uma foto sua, eu tenho essa mania de falar em voz ala quando estou sozinha, é uma forma de preencher o silêncio.

– Belinha, terminamos o trabalho!-Edward entrou no meu quarto sem nem ao menos bater na porta.

– Ed, quantas vezes eu já mandei você bater na porta antes de entrar? E se eu estivesse me trocando?

– sei que não estava!- ele se deitou ao meu lado na cama.

Guardei a foto de Damon e o encarei.

– e como sabia?

– eu olhei pela fechadura!- ele respondeu simples

– seu... - o empurrei da cama e ele caiu no chão- cretino!
– meu Deus, alguém aqui está de TPM!- ele resmungou se levantando- eu vim aqui dizer que seu tio nos chamou para jantar fora, você vem senhora irritadinha?

– é claro, eu estou faminta, só comi uma maçã hoje porque você sabe-se lá como, esqueceu-se de ir ao mercado quando se apaixonou!-falei me levantando da cama

Ele riu.

– do que está rindo?

– nada, vamos?

– vamos!

Peguei minha bolsa e saímos do quarto.

(...)

Quando voltamos do restaurante já era tarde, mas não estávamos cansados, então meu tio teve a ideia de jogarmos videogame.

– eu o comprei faz dois anos, mas nunca joguei!-meu tio falou

— por quê? – perguntei e ele deu de ombros

— joguem vocês dois primeiros, quem ganhar joga comigo!- meu tio entregou um controle pra mim e outro pra Edward.

Jogamos por alguns minutos e então a campainha tocou.

— quem será essa hora?— perguntei

Meu tio foi abrir a porta e nós o seguimos.

—o que faz aqui?- meu tio dizia para alguém que não conseguíamos ver, pois ele estava na frente.

Meu tio saiu da porta e eu tomei um susto quando vi quem estava do lado de fora.

– mãe?- exclamei surpresa- o que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
O próximo eu posto até o dia 4/12/2013



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.