My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 24
Fiz tudo certo? Cadê a Claire?


Notas iniciais do capítulo

Hey my babys!
Juhforever is back!!!!
Saudades de vcs
Vejo vcs lá em baixo pra explicar tudo.
em 5, 4, 3, 2,...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/24

POV SAM

Sai do apartamento da minha amiga e peguei a bacia cheia de almôndegas muito parecida com a de alguns anos atrás.

Havia um pequeno cartão próximo a bacia. Peguei e o li.

Eu espero realmente dessa vez está fazendo o certo e que você finalmente deixe de ser cabeça dura e aceite logo o meu pedido. Acho que você já sabe onde deve me encontrar

–F

– Quem poderia ter te mandado essa bacia com almôndegas? – perguntou Carly curiosa.

– Foi o Benson. – falei com um sorriso.

– Outro pedido de namoro? – ela me perguntou animada.

– Quase. Ele me pediu para encontrá-lo. – falei dando de ombros.

– O que você está esperando? Vai logo e, por favor, dessa vez aceita logo. – ela disse me repreendendo.

–Por enquanto ele está fazendo tudo certo. Vamos ver a seguir. – falei comendo uma das almôndegas.

– Credo Sam. Eu não quero ver a comida sendo digerida em sua boca. – minha amiga falou com cara de nojo.

– Então não veja. – falei mastigando com a boca aberta.

– Vai logo! – ela disse entre dentes e entrou com minha filha.

Dei de ombros e fui até a saída de emergência.

Quando cheguei lá encontrei o nerd sentado na escada como da outra vez.

– Até que enfim você veio. – ele falou suspirando alto.

– O que você quer? – perguntei um pouco sem paciência.

– Você bem que poderia ser mais amável. – ele disse me repreendendo.

– Até parece que você não gosta de mim pelo jeito que eu sou. – falei entrando e me sentando na janela.

– Não foi que eu quis dizer. – ele falou exasperado jogando os braços pro alto.

Eu simplesmente amava discutir com ele.

– Então o que foi? – perguntei fingindo irritação.

– Ok! Não vamos brigar. Esse é um lugar muito especial pra mim e eu espero que seja pra você também. Eu fiquei esses últimos dias pensando sobre o que eu estava fazendo de errado em todos esses pedidos de namoro e vi que talvez seja porque os lugares onde eu pedi não tivessem um valor tão sentimental assim. Claro que o estúdio do iCarly é importante, mas aqui foi onde a gente se beijou pela primeira vez e acho que isso é o suficiente. – ele falou tudo isso rápido e quase sem respirar.

– Calma você vai acabar morrendo sem ar se continuar falando tão depressa assim. – falei brincando.

Ele respirou fundo.

– Isso é complicado. Meus sentimentos por você mudaram tão de repente. Ou talvez eles sempre foram os mesmos só que eu não pude perceber. Mas com a Claire e tudo o que ocorreu nesses últimos meses, eu percebi o quanto você realmente é importante pra mim. Eu não poderia imaginar melhor pessoa pra cuidar da minha filha do que você. – ele continuou todo enrolado com as palavras, novamente tive que interrompê-lo.

– Freddie vai direto ao ponto, por favor. – falei um pouco impaciente.

Não que eu não gostasse de ouvir uma declaração, mas eu realmente só queria que ele fizesse esse pedido logo.

– Tudo bem garota impaciente. Olha pra frente. – ele falou com meio sorriso.

Eu fiquei confusa, mas olhei para o prédio a frente.

Levantei e me aproximei da grande em choque.

No topo dele havia uma faixa branca escrito em letras roxas: SAM QUER NAMORAR COMIGO?

– Você é muito exagerado. – falei um pouco perplexa.

– Só quando se trata de você. Você sempre consegue me levar de um extremo ao outro. – ele falou me abraçando por trás.

– Digo o mesmo. – falei baixo.

– Então? – ele me perguntou meio aflito.

– Então o que? – falei me virando pra ele me fingindo de desentendida.

– Qual é a resposta? – ele perguntou agitado.

– Resposta pra quê? – disse com um rosto confuso.

– Sam, por favor! – ele disse exasperado.

– Pergunte. – falei rindo e ele revirou os olhos.

– Você quer ser minha namorada? – ele perguntou me olhando nos olhos.

– Aceito. – disse sorrindo.

– Isso é sério? – ele perguntou surpreso.

– Sim. Dessa vez você fez certo. – disse e ele me beijou.

Quando íamos aprofundar o beijo escutamos aplausos.

Soltamos-nos e vimos a Carly e Spencer. Ele um pouco mais quieto e ela saltando no mesmo lugar.

– O que vocês fazem aqui? – perguntei sem animo.

– Eu queria saber se você tinha aceitado e o Spencer também. – Carly falou e eu podia sentir a sua animação através da sua voz.

Na verdade, dava para ver mesmo.

– Prontos vocês já viram que sim. Agora poderia nos deixar um pouco a sós. – falei.

– Qual é Sam? Deixa a gente curtir um pouco com o novo casal do momento. – Carly disse com cara de cachorro que caiu da mudança.

– Não. Aliás, cadê minha filha? – perguntei só notando agora que a Claire não estava com eles.

– Ela está no meu quarto dormindo. – Carly respondeu rolando os olhos.

– Você a deixou sozinha? – Freddie perguntou irritado.

– Calma nem faz tanto tempo que a gente saiu do apartamento. – Spencer falou calmo.

Eu olhei para o Benson e ele compreendeu. Depois da última vez que deixamos a Claire com os Shays não deu muito certo. Resolvermos ir ver nossa filha e certificar que ela realmente estava bem.

Assim que eu entrei no apartamento subi correndo as escadas e fui direto para o quarto da minha amiga.

Quando entrei no quarto não encontrei minha filha em lugar nenhum.

– Freddie, Carly. – gritei os dois.

– O que foi? – Freddie entrou no quarto respirando pesadamente.

– A Claire sumiu. – falei agitada.

– Como sumiu? – perguntou a Shay que havia acabado de entrar no quarto.

– Ela não está aqui Carly. Onde você a deixou? – perguntei enquanto revirava cada canto do quarto.

– Aqui na cama. Ela estava dormindo. – Carly falou confusa.

– O que a gente faz agora Freddie? E se alguém a seqüestrou? – falei totalmente nervosa.

Eu mataria a pessoa que tivesse a pego.

Depois mataria os Shays por deixá-la sozinha.

Por enquanto achá-la era o mais importante.

– Calma. Vamos procurar e depois, se não achamos ela, nós nos preocupamos. – Freddie falou enquanto apertava meus ombros.

– Tudo bem. Vamos procurá-la. – falei só um pouco mais calma.

Assim que saímos do quarto eu escutei o choro da Claire.

Parece que vinha do estúdio.

Freddie, Carly e eu subimos correndo para o terceiro andar.

Quando entramos vimos uma pessoa que tentava acalmar nossa filha.

Eu fiquei totalmente irritada.

– Você? – perguntamos Carly, eu e o nerd juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...e corta!
por onde eu começo?
Fiquei uma duas semanas com bloqueio. Normal.
quando eu sai do meu bloqueio meu notebook parou de funcionar.
não consigo escrever em outro computador. até nesse( que é da minha amiga) está complicado.
vejo vocês em breve.
eu sei que essa desculpa é velha, mas desculpa qualquer coisa do cap estou sem ritmo por ter demorado tanto a escrever
Bjs da Juh e comentem. por favor, por mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.