My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey my babys!!!!
Atrasada de novo, mas nem tanto assim =)
Esse cap é pequeno, como eu disse preciso pegar o ritmo da fic de novo.
Então não esperem muito dele.
seus reviews me deixaram feliz e assustada (de um jeito bom)
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/17

POV Sam

Decidi voltar para o aparamento em frente.

Estava ansiosa pra saber que tipo de vingança a Carly prepararia para mim. Ela é muito doce e certinha para me fazer qualquer mal.

Eu estava sentada no sofá assistindo um episódio novo de A vaquinha quando minha mãe me liga.

- Sam? – ela perguntou assim que eu atendi.

- Eu sei quem eu sou. – falei de forma sarcástica.

- Para de gracinhas garota. Você me prometeu que traria a Claire esse final de semana e até agora nada. – ela falou irritada.

- Mãe não precisa se preocupar. Eu levo a Claire amanhã bem cedo. – falei entediada.

- Qual cedo? – ela perguntou.

- Depois do café. – falei dando de ombros apesar de ela não poder me ver.

- E que horas a senhorita pretende tomar café? – pelo tom que ela fez essa pergunta notei que ela já estava começando a ficar estressada comigo.

- Fica tranqui mãe. Às 10 horas eu estou aí. – falei e revirei os olhos.

- Tudo bem. Te vejo amanhã. – ela falou e desligou.

Quando eu voltei minha atenção para a televisão novamente notei que o desenho já havia acabado.

Fiquei irritada, então decidi comer algo.

Eu já tinha devorado meia-peça de presunto quando o Freddie apareceu.

- Você poderia deixar um pouco para eu comer também? – ele me perguntou.

- Não estou muito afim. – falei com a boca cheia de presunto.

Ele me olhou com uma cara de nojo.

- Sam, você sabia que primeiro devemos engolir o alimento para depois falar com as outras pessoas. – ele falou sério.

Até parece que eu iria receber aulas de boas maneiras desse idiota metido a nerd.

- Quem você pensa que é? O presidente da ilha Sou tão chato que ninguém liga para mim? – perguntei de forma sarcástica, mas dessa vez sem nada na boca.

Ele revirou os olhos e respirou fundo.

- Sam, por que você não cresce? Desculpe, esqueci que você vai ficar desse tamanhinho pra sempre. – ele falou em deboche.

- Isso foi golpe baixo. – falei irritada.

- Um golpe igual a você? – ele tinha um sorriso irônico brincando nos lábios.

Me aproximei dele e o segurei pela gola de sua camisa. Para minha surpresa ele não engoliu seco dessa vez.

- Você se acha muito esperto Benson. Mas duvido que você queira competir seriamente comigo. – falei de forma ameaçadora.

O sorriso dele finalmente apareceu por completo.

- Talvez você tenha razão Samantha, mas nunca se sabe quando as coisas podem mudar. – ele deu ênfase no Samantha.

Mas antes que eu pudesse protestar ele me abraçou.

Ele praticamente me esmagou nesse abraço.

Eu já estava praticamente sem ar quando ele me soltou.

- Seu idiota. Você me machucou. – falei pesadamente.

- Não seja dramática, Sam. Eu nem te apertei com força. – ele falou com calma e foi até a geladeira e pegou uma garrafa com água.

- Claro que não. Como se esses seus músculos falsos fossem me machucar. – falei séria e me sentei a mesa.

- Ok, cansei da nossa discussão. Acho que como você já comeu uma peça inteira de presunto sozinha eu vou fazer o almoço só para mim. – ele falou olhando para dentro da geladeira.

- Por que você não pede, sei lá, comida chinesa? Sua mãe pode ficar com raiva se você chegar tão perto de um aparelho tão perigoso quanto o micro-ondas.- falei sorrindo.

- Bem, você tem razão sobre pedir comida, e chinesa até que não seria má ideia. Mas eu só vou fazer isso porque eu estou com preguiça de cozinhar. – ele falou indo para sala.

- Claro. E pede pra mim também. – gritei.

- Tá, só porque você quer. – ele falou debochado da sala.

Fui atrás dele.

- Poxa Freddie, e toda aquela sua aula de boas maneiras? Não se deve deixar visitas com fome enquanto se come, sabia? – perguntei com cara de cachorro que caiu da mudança.

Ele me encarou por alguns segundos e eu mantive a mesma cara.

- Tudo bem. Mas não se acostume. – ele falou e pegou o telefone.

Joguei meus braços em torno dele e lhe dei leves selinhos.

- Obrigada. – falei entre um selinho e outro.

- Vai me comprar com beijos agora? – ele perguntou nos separando um pouco.

- Por quê? Não gostou? – perguntei com falsa inocência.

- Foi só uma pergunta retórica. – ele falou.

Ele ia voltar a me beijar, mas eu o impedi.

- Você é muito fácil de ser comprado, Benson. – falei com um sorriso.

- Obrigado. Você sempre sabe como inflar meu ego. – ele falou sarcasticamente.

- Estou sempre às ordens. – falei cantarolando.

 Ele apenas balançou a cabeça.

Quando íamos voltar a nos beijar a Claire chorou.

- Me dê um bom motivo pra eu não jogar essa garota pela janela. – falei para o Freddie irritada.

- Ela é sua filha e eu não deixaria. – ele falou e me afastou.

Ele foi andando para o quarto e eu me deixei cair no sofá.

Alguns segundos depois ele voltou com a Claire.

Ele sentou ao meu lado e ficou brincando com ela.

- Pelo menos alguém nessa vida gosta de você. – falei pra quebrar o silêncio.

- Minha mãe não conta? – ele perguntou sem olhar pra mim.

- Desculpa, tinha esquecido dela. Mas eu não conto ela como pessoa, então. – falei dando de ombros.

- Nem tudo é teoria conspirativa garota. – ele falou bagunçando meu cabelo.

- Bem, se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o Gibby é uma sereia. – falei séria.

Quando eu falei isso a campainha tocou.

- Deve ser nosso almoço. Segura a Claire enquanto eu pago. – ele foi logo me dando a garota sem me dar tempo para protestar.

Eu a segurei meio sem jeito, mas pelo menos ela não chorou.

Quando o Freddie fechou a porta decidi falar com ele pra ver se meu pânico sumia um pouco.

- A Carly está com raiva de mim. Ela disse que iria se vingar de mim. – falei tentando parecer calma.

- O que você fez? – ele perguntou enquanto pegava a Claire.

- Por que você acha que eu aprontei algo? – falei séria.

Ele me olhou com uma cara que dizia: Eu te conheço Samantha.

Fiquei calada.

- Então? – ele perguntou.

- Eu só impliquei com ela e o Chase. Ele saiu do apartamento dela vermelho e ela surtou dizendo que iria se vingar. – falei pegando uma das caixinhas.

- Interessante. – ele falou baixo.

- O que? – perguntei desconfiada.

- Isso me lembrou de que eu ainda tenho que me vingar. E isso me deu uma ideia muito boa. – ela falou com meio sorriso.

- O que você vai aprontar Benson? – perguntei com cautela devido o brilho estranho nos olhos dele.

- Espere e verá, Samantha. – ele disse isso e saiu para seu quarto carregando a Claire.

Notei que ele havia esquecido a caixinha de comida dele e decidi comê-la também.

Se ele iria se vingar, era mais que justo eu comer a comida dele.

Liguei a televisão e fiquei pensando no que ele ou a Carly poderia aprontar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!!
Vamos lá, comentem my babys!!
como somente uma pessoa falou sobre os Spoilers, não vou colocar no final desse.
Até breve!!!