My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 10
Bem-vinda Claire


Notas iniciais do capítulo

HEY MY BABYS!!!
CHEGAMOS A METADE DA HISTÓRIA, EU ACHO.
CONTABILIZANDO: SÃO 10 CAP, 59 REVIEWS E 4 FAVORITOS.
MUITO OBRIGADA MESMO.
EM 5,4,3,2,E...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/10

POV Sam

Nós continuamos nos encarando até ele bocejar.

- Não dormiu direito. – perguntei entre deboche e preocupação.

- Muito pouco. – ele falou dando de ombros.

- E por quê? – perguntei confusa.

- Eu não consegui dormir sabendo que estava brigado com você. – ele falou calmo.

- E por que não foi falar comigo? – perguntei exasperada.

- Assim como você eu sou muito orgulhoso. Por mais que eu quisesse fazer as pazes meu orgulho não deixava. – ele falou como se fosse o obvio e eu o compreendia.

- Bem, pelo menos está tudo normal agora. – falei com um sorriso.

- Sim, é melhor saímos para você comer algo antes que comece a próxima aula. – ele falou e me puxou.

Nós caminhamos pelos corredores de mãos dadas.

O que não me incomodou nem um pouco.

Os outros alunos nos olhavam como se tivessem vendo algum fantasma.

Quando descemos as escadas uns amigos do clube AV do Benson o chamaram.

- Eu já vou. Você sabe a senha do meu armário. Lá tem presunto para você comer. – ele falou dando de ombros e foi falar com seus amigos.

Segui para seu armário, o abri e peguei o presunto.

Logo um vulto preto pula em cima de mim.

- Sam você nem sabe o que aconteceu. – Carly falava super animada.

 - Calma Carls! Desse jeito você vai quebrar minha coluna. – reclamei e me soltei da morena.

Institivamente olhei para o Freddie que me perguntava com olhar se eu estava bem.

Revirei os olhos como que dizendo que só era mais um surto normal da Carly.

- Para de conversar com o Freddie por gestos e me escuta. – Carly reclamou.

Segui para meu armário e comi um pouco de presunto.

- O que foi de tão impressionante que aconteceu Carly? – perguntei sem animo.

- O Chase estuda aqui. – ela falou animada.

- Isso eu sei. Eu não sei se você lembra, mas ele veio junto com a gente hoje. – falei e Carly revirou os olhos.

- Eu lembro Sam. E eu e ele temos várias aulas juntos e vamos fazer um trabalho juntos, não é demais? – ela perguntou sonhadora.

- Claro. – falei entediada.

- Poxa Sam, você nem fica feliz por mim? – ela me perguntou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

- Claro Carly. Só que eu estou sem paciência agora. – falei séria.

- Você e o Freddie continuam brigados? – ela me perguntou.

- Não. Está tudo bem entre nós dois. – falei com um sorriso.

- Então vocês se resolveram e se beijaram e... – ela ia continuar, mas decidi pará-la logo.

- Carly não viaja. Não rola nada entre nós dois. – falei com raiva.

- Claro que não Sam. Agora me explica por que todas as vezes que eu encontro os dois sozinhos um tá sugando a cara do outro? – ela me perguntou em um tom de deboche.

Eu senti minhas bochechas arderem.

O sinal tocou.

Samantha Puckett você é uma garota de muita sorte.

- Tenho aula agora. Te vejo mais tarde. – falei e segui rumo a minha aula.

O resto da manhã passou calma e entediante.

O Freddie não voltou a sentar ao meu lado, mas seu estava feliz por nós termos feitos as pazes.

Assim que terminou a última aula me levantei rapidamente, pronta para fugir daquele hospício chamado escola.

- Amanhã só terá aulas para os meninos. As meninas receberão seus bebês em casa. Pode ser a qualquer horário então fiquem atentos. – o professor falou e saiu.

- Um dia de folga para mim. – falei animada quando o Freddie se aproximou.

- Parece que gostou da notícia. – ele falou sorrindo de lado.

- Claro. Um dia sem aula e tirar essa barriga me deixam feliz. – falei animada.

- O que a Carly queria com você? – Freddie perguntou.

- Falar o quanto o Chase é gato, maravilhoso, inteligente, atlético e outras coisa mais. – menti.

- E o que você acha disso? – ele me perguntou dando ênfase no você.

- Eu concordo com ela. – falei indiferente.

Eu realmente concordava, mas sem sombra de dúvidas preferiria o Benson.

- Então toma cuidado com o poço do elevador. – Freddie falou um tanto irritado.

- Não entendi. – falei confusa.

- É que se você e a Carly vão brigar por um menino de novo é melhor tomar cuidado para ele não cair no poço de elevador como aconteceu com o Shane. – ele falou sério.

- Você realmente acha que vou brigar com a Carly de novo por causa de um garoto? – perguntei divertida.

- É você que está toda derretida por ele. – ele falou com raiva.

- Você é louco Benson. – falei rindo.

- Quer saber? Tchau Puckett. – ele falou e ia saindo.

Não, isso não ia acontecer novamente.

Eu não ia brigar com ele de novo por bobagens.

Se bem que a gente só briga por bobagens mesmo.

- Freddie preciso te falar algo. – falei antes que ele saísse.

- Se for algo sobre o Chase dispenso. – ele falou e já ia saindo novamente.

- Eu decidi chamar a bebê de Claire. Esse era o nome que você queria dá, certo? – falei e ele parou imediatamente.

- Obrigado. – ele falou rindo.

- Vamos para casa que eu estou com fome. – falei e seguimos para o Bushwell.

Não encontramos a Carly. Ela provavelmente estava por ai com o Chase.

- Vou tomar um banho e depois vamos almoçar. – Freddie falou.

Decidi fazer o mesmo.

Quando fui para a cozinha Freddie já estava lá com a mãe dele.

Sentei-me a mesa e comecei a comer.

- Então amanhã chega o “bebê”? – a Sra. Benson me perguntou.

- Sim. Vai ser uma menina. – falei dando de ombros.

- Eu sempre quis ter uma menina. – ela falou um tanto sonhadora.

- Eu pensei que ter o Freddie como filho era o mesmo que ter uma linda garotinha. – falei debochada.

Ele revirou os olhos e respirou pesadamente.

- Vou para meu quarto. – ele falou e saiu.

- Por que ele se irrita com tudo? – perguntei exasperada.

- Não liga para isso Samantha. Ele não gosta quando tocam nesse assunto por eu superproteger ele demais. – ela falou dando de ombros.

- Vou falar com ele, de novo. – falei cansada e fui até seu quarto.

- Desculpa. – falei colocando só a cabeça par dentro do seu quarto.

- Não se preocupe com isso Sam, eu preciso dormir um pouco. – ele falou sorrindo.

- Acho melhor você dormir só a noite se não você não vai conseguir dormir. – falei séria.

- Está bem mamãe. – ele falou resignado.

Passamos o resto do dia comendo besteiras e assistindo televisão.

Antes de ir dormir fui até o apartamento da Carly, mas o Spencer disse que ela estava no apartamento do Chase fazendo trabalho.

Voltei para o 8D e fui dormir.

Acordei cedo apesar de não precisar ir para escola.

- Cadê o Freddie? – perguntei para Sra. Benson assim que sentei a mesa.

- Já foi. – ela falou dando de ombros.

O café da manhã foi silencioso.

Eu realmente não sabia o que falar para a Sra. Benson.

Assim que terminei o café decidi assistir um pouco de televisão.

- Eu preciso fazer compras. Você vai querer alguma coisa? – ela me perguntou.

- Não obrigada. – falei e voltei a assistir televisão.

Ela saiu e eu fiquei sozinha.

Agora eu preferiria está na escola do que aqui sozinha.

Resolvi assistir maratona de A vaquinha.

Depois de uma manhã entediante o Freddie chega.

- Como foi a manhã? – ele perguntou sentando ao meu lado.

- Entediante. – falei.

- O professor ainda não veio? – ele perguntou.

- Claro, eu quis continuar com essa “barriga” porque eu acho legal. – falei sarcástica.

- Não precisa me tratar assim. E você fica bonita grávida. – ele falou com um sorriso.

- nem vem com elogios. – falei sem jeito.

Ele ia falar algo, mas alguém bateu na porta.

- Um minuto. Oi professor. – ele falou assim que abriu.

- Bem. Vamos ao bebê de vocês. – o professor disse com um sorriso.

Ele tirou a barriga e nos deu uma boneca que era muito parecida com um bebê de verdade.

- Parece você. – falei para o Freddie.

- Tomem cuidado. Vocês devem cuidar bem dela. Ela como qualquer bebê chora e vocês devem descobrir o que está acontecendo. Ela tem um gravador, se vocês fizerem algo eu saberei de tudo no final do semestre. – o professor falou.

- Tudo bem. Tchau professor. – o Freddie disse e o professor saiu.

- Então, o que você acha? – perguntei mostrando nossa “bebê” para ele.

- Só tenho uma coisa a dizer: bem-vinda Claire. – ele falou e deu um beijo em minha testa.

Por enquanto estava tudo tranquilo, agora era só esperar o que acontece em seguida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... E CORTA!!
O QUE ACHARAM???
COMO SEMPRE VOU RESPONDER AOS REVIEWS AGORA E NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAREM SEUS REVIEWS NESSE CAP.
QUALQUER CRITICA ME FALEM
BJS DA JUH