The Girl Of Ravenclaw escrita por Until the very end


Capítulo 4
Hogwarts Express




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271005/chapter/4

Coloquei meu malão no chão do trem,e empurrei o carrinho para longe.Subi no trem,peguei meu malão e a gaiola da minha coruja,olhava para os lados,procurando uma cabine vazia,não conseguia achar nenhuma,todas estavam ocupadas.Até que finalmente achei uma cabine vazia,era a última do trem,abri rapidamente a porta e coloquei meu malão no banco,junto com a gaiola de minha coruja,logo em seguida me sentei e bufei.

-Seria bom perguntar se poderia ocupar a cabine.-Disse uma garota com a pele branca como a neve,com os cabelos ondulados,na cor castanho claro e os olhos azuis escuro,estava lendo um livro,que não consegui ler o nome.

-Me desculpe,não tinha te visto,você deve estar pensando que sou uma mal educada...-Disse tentando me desculpar enquanto me ajeitava no banco.

-Você falando assim parece que sou invisível.-Disse a garota sem tirar os olhos do livro,como se estivesse hipnotizada

.-Me desculpe,é que é meu primeiro ano,estou muito nervosa,não foi minha intenção te ofender...-Ela não me deixou terminar a frase

-Tudo bem,eu te entendo,também é meu primeiro ano aqui,meu nome é Lizzy,Lizzy Edgecombe.

-Disse enquanto fechava o livro e estendia sua mão para me cumprimentar 

-Prazer,meu nome é Hannah,Hannah Kettleburn.-Disse enquanto apertava sua mão.

-Então Hannah,qual casa você pretende ir?

-Sinceramente?Não faço ideia,na minha opinião,se eu for selecionada para qualquer uma das quatro,irei ficar feliz.E você?

-Eu gostaria muito de entrar para Lufa-lufa,ou corvinal,tenho uma afeição por essas duas casas.-Disse Lizzy sorrindo.

-Desculpe ser indelicada,ou até mesmo curiosa,mas que livro estava lendo?

-Os Contos de Beedle , o Bardo.Já leu?

-Na verdade não,mas já ouvi falar.-Disse sorrindo

Nossa conversa foi interrompida por uma senhora com um sorriso no rosto,parecia ser muito gentil que passava com um carrinho,lotado de guloseimas.

-Desejam alguma coisa meninas?-disse a senhora ainda com um sorriso no rosto.Peguei alguns galeões que estavam em meu bolso e comprei 2 varinhas de alcaçuz,e 1 sapo de chocolate.Lizzy comprou o mesmo.Passamos a viagem toda conversando e rindo,o nervosismo tinha passado,já tinha feito uma amiga,independente de qual casa fossemos selecionadas minha amizade com Lizzy valeria á pena manter,tirando seu jeito marrenta e brigona ela parecia ser uma boa amiga.

-Já está anoitecendo,é melhor colocarmos nossas vestes.-Disse Lizzy se levantando e colocando sua veste.

-Tudo bem.-Me levantei e fiz o mesmo,coloquei minhas vestes.

O trem foi parando aos poucos,os alunos foram saindo de suas cabines,ninguém estava saindo com malões ou com seus animais,então resolvi fazer o mesmo.Lizzy e eu saimos juntas do trem,todos se reuniram em volta de um homem enorme,com uma barba grande e cabelos compridos.

-Alunos do primeiro ano por aqui,por favor,sigam-me!-disse o homem barbudo,parecia ser um homem muito gentil e doce,apesar de sua aparência.

-Se visse um homem desses me chamando no meio da rua,acho que sairia correndo-Disse Lizzy,e nós duas rimos.

Todos seguiram o homem,que nos levou a uma espécie de lago,um lago enorme,nele havia pequenos barcos.Lizzy,eu e mais 4 pessoas entramos em um,e o barco começou a se locomover sozinho.Não demorou muito,apenas 15 minutos,até que conseguimos ver o castelo.Era magnífico,imenso,com várias luzes acesas,provavelmente era o lugar mais lindo que já havia ido,realmente,Hogwarts era uma escola magnífica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Of Ravenclaw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.