Andei Pensando... escrita por Lola


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271001/chapter/1

(Robin) 

Todos estavam reunidos em um canto, enquanto Franky fazia o projeto do novo navio da tripulação: o Thousand Sunny. Todos opinavam.

- Precisarei de uma enfermaria. Fazer remédio na cozinha não é higiênico. E como todos dividem quarto, se um ficar doente, os outros podem ser atingidos. - disse Chopper.

- O que acha Robin? - perguntou Luffy.

- O médico-san tem razão. - concordei.

- Uma enfermaria! SUUUPEEER! - concordou Franky.

- Um quarto de carne? - perguntou Luffy babando.

- Não! - disse Sanji. - Eu preciso de uma cozinha maior.

- Não se esqueçam que em breve teremos um músico! - disse Luffy animado.

- Por que um músico? - perguntou Chopper.

- Piratas adoram cantar e dançar! - disse Luffy.

- Ah tá! - disse Chopper sorrindo. - Você é tão esperto!

- Bem, teve uma vez em que eu, o grande Capitão Ussop-sama...

- Cale a boca! - Sanji deu-lhe um cascudo. -  Também precisarei de uma geladeira com cadeado.

- O que fez com a ratoeira? - perguntou Luffy.

- VOCÊ A COMEU, SEU IDIOTA! - gritou ele.

- Ah é, me esqueci! - disse Luffy sorrindo.

- Cozinha maior e geladeira com cadeado! SUUUUUUUPEEEEEER! - concordou Franky.

- O quarto das garotas tem que ser maior e melhor. - disse Nami. - Preciso de um quarto para meu precioso dinheiro!

- SUUUPEEER! SUUUPEEER! - concordou Franky.

- Podíamos fazer uma biblioteca para Robin! - sugeriu Luffy.

- Não precisa! - disse Nami. - Fazemos uma biblioteca no quarto mesmo. E podemos fazer um lugar para que eu possa desenhar meus mapas.

- SUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEER!  - concordou Franky.

- Você poderia colocar mais canhões! Maiores e melhores. Poderia fazer uma oficina, e já que eu faço armas e você melhora o navio, ela poderia ser usada por nós dois. - sugeriu Ussop sorrindo e se animando, afinal nos despedimos de seu amado nakama: o Merry.

- Ótima idéia! SUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEER! - gritou Franky.

- E o quarto de carne? - Luffy agora comia os próprios dedos.

- Você poderia fazer um quarto, na verdade, uma sala de vista. - sugeriu Zoro, todos olharam para ele confusos. Eu gostei da idéia, se bem que essa sala seria mais para ele dormir, mas eu apenas ri e continuei observando. Ele podia ser idiota, mas eu gostava do seu jeito. - Sim! É um lugar que você vê a vista, vê se tem ilhas. Vista! Como no Merry, só que aqui poderia ser uma sala, e de prefêrencia no lado de dentro.

- Que decepção! - disse Nami. - Esse imbecil teve uma boa idéia!

- Cale a boca, bruxa maldita! - falou ele irritado.

- Não fale assim com a Nami-Swan! - gritou Sanji.

- Cale a boca, sombrancelhas enroladinhas, do nariz desenhado. - disse Zoro. Não consegui conter e comecei a rir. Eles me olharam e eu apenas disfarcei.

- Um quarto de car...

- CALE A BOCA SEU TAPADO!

Eu me levantei sem ser notada e fui para o lado de fora. A ilha estava silênciosa, o que foi bom. Me encostei em uma árvore e comecei a ler.

Perdi meus pensamentos quando li um trecho do livro:

" E se eu nunca tivesse feito isso? Se eu apenas tivesse seguido meu caminho e deixado isso de lado. Se eu tivesse me protegido de outra forma, talvez vivesse melhor, mas também poderia ter perdido muita coisa. Ou talvez nem conhecido meus amigos."

Comecei a pensar: E se Ohara não tivesse queimado, e ainda estivesse no mar? Provavelmente eu estaria lendo com a minha mãe nesse momento. Meus amigos estariam vivos e continuariam sendo meus.

Mas e se Ohara tivesse queimado, e eu não tivesse me juntado a nenhuma organização criminosa? Eu não teria conhecido Crocodile, que quase me matou. Sempre odiarei esse cara! Ainda bem que Luffy lhe deu uma boa surra! E agora ele está encalhado na cadeia!

Bem, eu... Eu estaria sozinha. Iria para Enies Lobbies, e nenhum garoto do chapéu de palha me obrigaria a dizer que quero viver. Não teria conhecido um cabeça de marimo muito... Fofo! Não teria feito amizade com a única rena de nariz azul do mundo. Não teria conhecido uma maluca por aparência e dinheiro. Resubindo: Não teria amigos, pois estariam mortos. No teria a mim mesma. Uma garotinha solitária, e uma adulta assassina e solitária...

- No que pensa? - levei um susto e quase bati minha cabeça, se uma mão não tivesse me segurado. Era o Zoro. Ele pareceu surpreso por ter me assustado. - Desculpa o susto!

- Tudo bem! - eu teria corrido e me escondido, pelo fato de tê-lo chamado de fofo nos meus pensamentos, e no mesmo momento ele aparecer.

- No que estava pensando? - perguntou ele se sentando ao meu lado.

- Nas possibilidades.

- Que possibilidades?

- De Ohara não ter sido queimada.

- Se ela não tivesse sido queimada, você não estaria aqui comigo. - ele pegou na minha mão e tive a vontade de cavar um buraco e me jogar lá.

- Só com você?

- Com todos, só que sou especial.

- Pode ser!

Ele se virou e começoua me encarar. Sua respiração batia no meu rosto. Ele colocou a mão no meu rosto.

...

Voltamos juntos para a casa. El foi dormir sorrindo para mim, e eu fui ler, lembrando do beijo dele. Sua boca tinha gosto de menta. Nos beijamos por vários minutos.

Concordamos em não contar para o Sanji. Segundo Zoro, ele ficaria igual a uma bicha louca. Seria o nosso segredo, e o segredo que eu mais gostei de guardar em toda a minha vida.

Fiquei pensando: Foi bom Ohara ter queimado. , afinal, se ela não tivesse sido queimada, não teria conhecido meus nakamas, nem o marimo, que me deu o melhor beijo da minha vida, e me fez parar de pensar na possibilidade de Ohara ter sido queimada;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E talvez tenha muitas vírgulas, por conta do meu vício por vírgulas. XD Deixem reviews.
Essa é minha segunda fanfic.
Espero realmente que tenham gostado, se não gostaram, deixem sugestões.