Confissões De Um Sonhador. escrita por Angela Borges


Capítulo 6
Segunda-feira, 04 de Junho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270965/chapter/6

Faz 12 dias que me sinto que nem pinto no lixo. Nunca fui de sorrir atoa, de cantarolar e de escrever coisas na ultima folha do caderno, mas sei lá, por você picharia o Palácio da República só para expressar em pequenas palavras as grandes coisas que sinto por você. Posso parecer chato te mandando mensagens todos os dias de noite, porém isso é só um pedaço do que você me faz. Você toma as minhas noites, invade os meus sonhos, me impede de pensar em qualquer outra coisa que não seja você. Tenho gravado na minha mente o gosto do teu brilho e o cheiro do seu perfume, e isso só faz aumentar o que eu sinto por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Sonhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.