Confissões De Um Sonhador. escrita por Angela Borges


Capítulo 50
Terça-feira, 24 de Dezembro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270965/chapter/50

Esse foi o nosso primeiro natal juntos, não sei como explicar mais foi lindo, fomos uma família completa, com árvore, presentes e uma ceia feita por nós mesmos. Você me deu uma caneca escrita “MELHOR PAI DO MUNDO” e acho que foi a coisa mais linda que você poderia me dar, eu lhe dei além da chave da nossa casa nova e toda mobiliada, aquele vestido azul que você tanto queria e que guardei pro tanto tempo. Nunca vi um sorriso tão infantil surgir em seu rosto ao recebê-lo, você disse que é uma pena que não podia vesti-lo por causa da barriga, mas quem liga para isso? Eu espero o tempo que for preciso para te ver usando ele, mesmo que seja apenas para levar nossa Aurora ao parque quando ela estiver maior. Eu só quero que você saiba que não posso mais viver longe nem de você e nem dela. Eu as amo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Sonhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.