Confissões De Um Sonhador. escrita por Angela Borges


Capítulo 33
Segunda-feira, 27 de Maio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270965/chapter/33

Hoje me contaram que te viram com os olhos vermelhos depois de uma conversa com o seu namorado. Falaram que você parecia perturbada, triste e que estava precisando de um ombro amigo, de alguém que pudesse ouvir todos os seus problemas. Apesar de tudo o que você me fez, eu ainda me importo com você e quando soube tive vontade de te ligar, de pelo menos te confortar por telefone, mesmo sem saber o porquê de estar chorando. Mas, preferi não ligar porque sei como dói estar sozinho e que mesmo que a gente implore pela presença de alguém devemos aprender a vencer essa dor na solidão, porque nem sempre vai haver alguém ao nosso lado. Aprendi da pior forma e espero que você não sofra como eu sofri por você. Tenho certeza de que amanhã tudo vai estar melhor, ou ao menos um pouco menos dolorido. Boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Sonhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.