Confissões De Um Sonhador. escrita por Angela Borges


Capítulo 19
Segunda-feira, 29 de Outubro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270965/chapter/19

        Vi que hoje você foi ao cinema com ele, você sorria de orelha a orelha e agia como se fosse sua primeira ida ao cinema. Você não percebeu, mas eu estava bem atrás de vocês, e pode parecer estranho, entretanto estava acompanhado. Sim, acompanhado daquela menina que conheci na rampa de skate. Descobri muitas coisas sobre ela, e por incrível que pareça possuímos muitas coisas em comum. Fomos ver aquele filme que você uma vez você me disse que estava louca para assistir, e que só o assistiria comigo. Pois é, você foi com ele, e eu com ela, pensei nisso o filme todo, isso me chateou bastante =/ . Confesso que não resisti e que beijei aquela menina, foi quase o filme inteiro, mas mesmo assim ela não beija tão bem quanto você. Eu devia te tirar da minha cabeça e do meu coração, e deixa-la fazer parte dessa nova etapa da minha vida sem você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Sonhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.