Confissões De Um Sonhador. escrita por Angela Borges


Capítulo 14
Segunda-feira, 13 de Agosto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270965/chapter/14

Percebi que às vezes me pergunto quando você vai voltar, quando você vai olhar para mim e disser que tudo aquilo que você me falou por telefone era apenas uma brincadeira cruel, mas ainda sim, uma brincadeira. Confesso que ainda tenho uma roupa sua no meu armário, e que quando meu coração se aperta de saudade eu a abraço como se fosse você. Ela ainda tem o cheiro do seu perfume preferido. Você não sabe, mas quando abraço aquela roupa é como se ela me transportasse ao passado, me levasse a nossos bons momento e a você novamente. Percebi que preciso seguir em frente, o mais rápido possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Sonhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.