Confissões De Um Sonhador. escrita por Angela Borges


Capítulo 1
Sexta-feira, 30 de Março.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270965/chapter/1

Hoje eu vi um lindo anjo caminhando entre nós. Ela tinha belos olhos brilhantes e um sorriso estonteante, seu cabelo caia sobre os ombros vestidos numa camisa larga com a bandeira dos Estados Unidos, seu short surrado e seu All Star de tachinhas a fazia parecer uma de nós. Mas eu vi em você algo especial, algo que acho que somente eu vi, notei que você precisava de alguém. O Universo é realmente estranho, hoje eu te vi pela primeira e vez, e eu gostei de você mais do que eu pudesse imaginar. Passei a minha manhã, tarde e noite pensando nos teus olhos, no teu sorriso, no teu jeito, e desejei que você pudesse ao menos ter me visto te admirando sentado naquele banco de praça em frente à escola. Sei lá, esse 1% de esperança está gritando mais do que os 99% de realidade, será que eu... Deixa para lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Sonhador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.