Percy Jackson And The New Camper - Penny escrita por Secret Girl XD


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o primeiro capitulo, não ficou de todos o melhor, mais aí está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270932/chapter/1

Oi, meu nome é Pennelope, mas eu não gosto muito do meu nome. Tenho 13 anos e não sei meu sobrenome. Estou a procura do acampamento meio sangue faz um tempinho, sou sempre perseguida por monstros, mas consegui despistá-los. Sou rebelde, emo, rockeira... Sou órfã, acho, pois nunca conheci pai ou mãe. Fugi do orfanato faz 1 ano, minha vida não é fácil. Sou loira, e meus olhos são azuis, mas as vezes ficam verdes. Não acho que sou bonita, sou?

http://4.bp.blogspot.com/-Ka6398Tn0Vs/TjhTFsZ1pDI/AAAAAAAAACc/ZqPhRZihyAM/s1600/04.jpg

CAPITULO 1

Percy POV’s:

Fazia pouco tempo que eu voltara para o acampamento, já estávamos todos de férias. Eram cerca de uma 7 horas da noite quando tive um mal pressentimento, levantei, Alguns campistas também levantavam, ouvimos um grito, depois das barreiras do acampamento e corremos até lá. Do alto da montanha podíamos ver uma batalha entre uma garota e a fúria, a malvada “Sra.Dodds” minha ex professora de iniciação a álgebra.

Eu ia ajudá-la quando a garota pegou o chicote da benevolente e matou-a, o chicote, cortara um pouco sua perna e ela se ajoelhou, subindo a montanha, engatinhando. Estacionada ali perto tinha um Ferrari Califórnia preta linda. A menina chegou ao topo e perguntou, numa voz sexy, bonita, doce e perigosa:

–Quem vai estacionar minha Ferrari dentro do camp? –E deu um sorriso de derreter corações.

Mas eu tinha a minha Annabeth.

–Eu posso, se quiser. –Respondi, aliás, eu já tinha carteira.

Ela me entregou a chave e se encostou no tronco do pinheiro que um dia fora Thalia. Verão passado eu derrotara Cronos, e realmente não esperava que aquela garota pudesse derrotar uma benevolente sozinha, principalmente por não ser treinada.

Quíron logo chegou, lhe deu ambrosia e néctar, enrolou sua cocha em ataduras e lhe ajudou a se levantar. Voltei para lá e lhe entreguei as chaves.

–Gostei do carro. –Falei e ela sorriu. –Prazer, Percy Jackson.

–Prazer, Percy, meu nome é Pennelope, mas é muito patricinha, me chame de Penny. –Falou ela.

–Prazer Penny. Ah, essa é a Annabeth, minha namorada... –Falei enquanto Annabeth chegava. –Annabeth, essa é a Penny, acaba de chegar ao acampamento, óbvio.

–Prazer Penny. –Disse Annabeth.

–O prazer é meu. –Falou Penny.

Levamos ela até a casa grande, depois eu e Annabeth saímos para passear, pouco tempo depois uma trombeta soou e cada um pegou sua fila para o pavilhão, como sempre, eu era o único na minha fila, Penny logo entrou como última, no chalé de Hermes. Comemos, e fomos para a fogueira, cantamos e tudo mais. Foi quando Rachel entrou sorridente e falou:

–Cheguei! Óraculo a disposição. –Nos rimos e ela se sentou.

Pouco tempo depois, Quíron anunciou o jogo de captura da bandeira. Penny olhou para mim e Annabeth como se perguntasse o que era e Annabeth lhe respondeu com o olhar: Você já já vai saber. Quíron explicou as regras. Penny colocou uma armadura, que ficou folgada nela e ficou no meu time adversário. Thalia estava passando um tempo conosco no acampamento, como um prêmio dado por um de seus feitos, por Artemis. Thalia atacou.

Quando Thalia voltava com a bandeira, Penny apareceu no meio do riacho e interceptou Thalia. A bandeira caiu e Penny a pegou, lutando contra Thalia com a própria bandeira. Todos pararam para assistir. Thalia conseguiu jogá-la no riacho. Ela se afogou? Não, de uma hora para outra ela pulou sobre Thalia como um jato e a derrubou, imobilizando-a. Com toda essa distração, um campista da equipe dela passou o riacho, dando-lhes a vitória.

Ficamos todos de queixo caído e levaram-na junto com o campista nos braços. Percebi que o campista era Nico, que já tinha seus 14 anos. Levaram-na de volta para a fogueira, onde lhe entregaram cobertores. Mas de que pai ou mãe seria ela filha, foi quando ela disse:

–Eu preciso dizer uma coisa. –Todos se calaram. –Eu não tenho nem pai nem mãe, isso é ruim, certo?

–Nem tanto, querida. –Falou Quíron.

–Mas vai ser mis difícil saber quem é meu pai, ou mãe, tanto faz... –Falou ela, triste.

–Descobriremos em pouco tempo... –Rachel começou, mas a menina foi banhada por uma luz. Ela estava sendo reclamada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor... PLEEASEE