Fugindo Da Sr. Benson escrita por Hieda


Capítulo 1
Tchau Spencer


Notas iniciais do capítulo

Bom.....aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270875/chapter/1

Spencer estava colocando suas meias brilhantes na sua mala, e eu observando triste:

_A! Vou sentir sua falta!--Falei indo abraçar ele.

_Eu também maninha! Mas.....é só um mês!--Falou ele, pera aí.....UM MÊS?

Cara, vai dar para fazer umas festas sinistras aqui, e tudo mais! Só não estou pulando de alegria, porque Spence vai fazer uma falta!

Visualizei o lugar.

_A....não se preocupa, eu cuido daqui...--Falei revisando o apartamento.

_Hum.... o que eu ouvi??--Perguntou Spencer.

Desconfiei.

_Que você não precisa se preocupar, eu cuido daqui..--Falei sorrindo.

Fui pegar uma maçã.

_Não precisa se preocupar de cuidar daqui.--Falou Spencer.

_Hum....por que?--Perguntei mordendo a maçã.

_Por que você vai morar com o Freddie e com a Sr. Benson.--Falou Spencer numa tranquilidade.

Não....NÃO! A Sr. Benson????? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

Joguei a maçã em Spencer.

_Ai!--Gemeu ele.

_Ai nada! Como você tem a coragem de me deixar com a Sr. Benson? Eu não sei nem como o Freddie aguenta ela!--Falei nervosa.

_Carly, fica calma!--Falou Spencer.

_Eu já te falei! NUNCA MANDE UMA MULHER FICAR CALMA, PORQUE SÓ PIORA A SITUAÇÃO, TÁ VENDO? EU TÔ NERVOSA PORQUE VOCÊ ME MANDOU FICAR CALMA!--Praticamente fiz um escândalo.

_Carly, eu não vou te deixar sozinha!--Falou Spencer colocando as mãos sobre os meus ombros.

_Mas eu já tenho 18 anos! Já sou uma......sou uma adulta tá?--Falei.

_Carly, não importa, nem se você tiver 80 anos eu vou deixar você sozinha aqui depois daquele sequestro no final da rua.--Me disse Spencer.

_É claro! Com 80 anos, eu NUNCA ia conseguir correr, mas agora, eu consigo correr mais, mais que você!--Falei descontrolada.

_Carly...--Ele deu uma risadinha--Você não consegue correr nem mais que a prima do Meião.

Olhei desentendida.

_E ela tem..... 70 anos...--Spencer se afastou.

_Arg!--Rugi

_A....qual é! É só um mês! Tem o Freddson, e a Sam...--Spencer tentou me animar.

_Mas.....e o iCarly? Não podemos parar!--Falei desesperada.

_Já conversei com a Sr. Benson, ela vai permitir vocês filmarem o iCarly lá.

Me joguei no sofá desanimada.

_Você tem um dia para arrumar tudo.--Falou Spencer indo para o quarto dele.

_Tá...--Falei baixinho, e depois peguei o celular, é claro, ligar para Sam.

_Sam??--Perguntei.

_Oi Carls!--Falou Sam.

_Você já sabe o que aconteceu?--Perguntei.

_Sim....eu tô aqui do lado de fora...nossa, como você é irritada!--Falou a loira.

Ham?? Aqui fora??

Levantei e abri a porta.

_Sam??--O que você tá fazendo aí sentada no chão?--Perguntei ao reparar a loira sentada no chão.

_É, que eu achei......uma moeda de um dólar, aí eu abaxei para pegar, só, que fiquei com preguiça de levantar, aí.....tô aqui.--Falou Sam.

Só a Sam para me fazer rir.

_Levanta!--Falei puxando Sam.

Ajudei Sam a se levantar.

_É a parada de você ir morar com a Sr.Benson?--Perguntou ela.

_É....o que você acha?--Perguntei.

_A.....se der para eu ver você e tudo mais.....beleza!--Falou Sam entrando no apartamento e se jogando no sofá.

_Você conhece a Sr. Benson, cheia de manias.....sei lá!--Falei cruzando os braços.

_Nem sei como o Freddie aguenta ela.--Falou Sam.

_É.....--Concordei.

_Bom.....vamos pedir uma pizza?--Perguntei--Amanhã bem cedinho o Spencer vai sair, aí você me ajuda a arrumar aqui?--Perguntei.

_Claro!--Falou Sam.

Depois, eu encomendei uma pizza, chamamos Freddie e Spencer me  disse várias coisas, como ''Respeite a Sr. Benson'' ''Temporariamente ela será sua mamãe'', me irritou, mas....a Spencer.... Te amo meu irmão!

E depois de amanhecer, acordei muito cedo, Spencer me deu uma chave reserva, caso eu precise pegar alguma coisa, na verdade eu preciso pegar tudo, porque eu nem comecei a arrumar nada.

Spencer foi para o México estudar sobre eletricidade, para ele não dar, aqueles ''choques'' malucos e fazer um incêndio em casa.

Vi ele pegando um taxi, Sam, Freddie e Sr. Benson do meu lado, damos tchau e ele também, deixei um presente na mala dele, espero que ele goste.

Mas, agora, é só morar com a Sr. Benson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Carly dramática né? E só foi o início!!
Beijos!