22 Coisas Antes De Morrer escrita por Faah Castro


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Essa historia vai ser mais ou menos assim:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270860/chapter/1

Ultimamente não estou esperando coisas boas,nem ruins,de ninguém.Por mim,tanto faz,cansei de criar falsas expectativas.

–Sim,Clarice,você tem um tumor no cerebro.

–Não doutor,esses exames devem estar errados,eu sempre fui saudavel.

–Os exames não mentem.

–Quanto tempo ela tem?-E lá vem uma lagrima no meu olho que insistia em cair.

–1 ano no maximo.

–Mas,não tem nenhuma cirurgia nesse bendito hospital que possa resolver isso?!

–Não,só em hospitais particulares e a cirurgia é muito cara.

–Quanto é?Eu pago.

–500 mil reais.-Minha mãe ficou calada,apenas chorando e eu não consigia falar nada.

–Olha,minha senhora,tenta..-Minha mãe o cortou.

–Vamos Clarice.-Foi apenas oque ela disse,e lá fomos nós duas em direção a porta.

(...)

Depois de o banco recusar o emprestimo que minha mãe emplorou,ela estava inconsolavel,depois que meu pai morreu ela ficou assim..Distante.

(..)

Já tinha uma semana que todo aquele pesadelo começou,eu estava tomando uns remedios,que sinceramente não dariam em nada e eu sabia que eu tinha que ser forte,pela minha mãe.

-Filha,você esta bem?-Ela entra no meu quarto.

-Estou ótima mãe.-Eu estava com o olho inchado,mas mesmo assim eu tinha que ficar forte.

-Mãe,eu tenho que sair.-Eu pego uma mala emcima do meu guarda-roupa e vou jogando as minhas roupas ali.

-Olha mãe,eu não vou mais voltar.

-Eu sei filha....Só leva esses remedios...Boa sorte.Ela me da um beijo na testa e me abraça e eu saio sem destino,mas eu sei exatamente pra aonde eu vou.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,ficou meio pequeno porque é sinopse né,o 1° capitulo eu vou postar logo que ele estiver pronto,beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "22 Coisas Antes De Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.