A New Life escrita por Back in Black


Capítulo 4
Eu não quero me casar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270815/chapter/4

O dia estava lindo. O sol podia ser visto bem claro no topo do céu. Existem varias mulheres em volta de mim arrumando meu vestido (http://weheartit.com/entry/21543211/via/S_dezessete). Eu olhava impacientemente para o espelho. Eu não queria fazer aquilo, mas uma parte de mim dizia que aquilo era o certo, que aquilo era nescessario. 

- Pronto! Minha bebe está pronta! - Dizia minha mãe chorando.

- Mãe, para de chorar, você que teve a ideia desse casamento!

Nós então fomos para o carro que me levaria a igreja da minha cidadezinha. Era a primeira vez que eu saia de casa. E eu olhava tudo a minha volta com apreciação. Era tudo lindo e maravilhoso.

Logo chegamos na igreja e ela estava toda enfeitada. Eu então desci do carro e comecei a andar em direção a porta da igreja. Eu subi as escadas e me encontrei com meu pai. Ele segurou meu braço e então entramos na igreja. Ela estava lotada. Acho que todos da cidade estavam lá para me ver casar.

Eu então fiquei meio timida e comecei a olhar para o chão. Quando eu cheguei no altar meu pai me deixou e eu fiquei ali sozinha com Henry. Eu continuava olhando para o chão, mas então ele levantou minha cabeça e sussurou em meu ouvido;

- Ei, princesa, não precisa ficar nervosa.

- Não adianta falar para eu não ficar nervosa, eu vou ficar de qualquer jeito.

Ele deu um pequeno sorriso para mim e eu retribui, então a cerimonia. Ela ocorreu normalmente até a hora que o padre disse que o noivo podia beijar a noiva. Henry então me puxou para mais perto dele e me beijou. E eu achei que eu não sentiria nada, mas eu não sei, algo me prendeu naquele beijo. 

Depois que saimos da igreja fomos todos para casa de Henry onde seria a festa. Vamos dizer que a comemoração foi uma chatice e graças a Deus ela logo acabou e Henry e eu pegamos um Taxi e fomos para o aeroporto. Em menos de meia hora nós chegamos ao aeroporto, que estava vazio.

- Tá bom Henry, você já fez misterio demais, agora me fala onde vamos passar a nossa lua de mel!

- Já disse que é surpresa! Agora me de suas malas que eu vou lá despachar!

- Aqui. 

Eu disse dando uma pequena mala para ele. Henry a pegou e me deu um selinho e foi andando. 

Depois que Henry deixou nossas malas nós fomos direto para a sala de embarque, onde ficamos conversando até que chamaram nosso voo.

Eu acabei dormindo o voo inteiro e eu quase tive um infarte quando soube para onde estavamos indo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.