A New Life escrita por Back in Black


Capítulo 2
Cansei de tudo isso, e também cansei de vocês...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270815/chapter/2

Era um dia frio. Lá fora não se ouvia o canto dos passaros e só se via um céu escuro, sem sol. Mas obviamente eu não liguei para nada disso. Eu saltei da minha cama e me troquei o mais rapido possivel. Coloquei uma roupa confortavel (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59225887) e sai correndo em direção ao lago.

Me sentei na grama molhada pelo sereno e me deitei. Fiquei olhando para o céu pensando no dia em que eu seria livre para ser o que eu quiser. Alias, eu queria que esse dia chegasse o mais rapido possivel, pois eu não aguentava mais ficar ali vivendo presa. Eu então me levantei e sai correndo e fui até a minha casa. Abri a porta com tudo e encontrei meus pais tomando café da manhã.

- Eu não aguento mais isso.

- Não aguenta mais o que filha?

- Não aguento mais viver que nem uma prisioneira. Eu quero ser livre.

- Filha, pare de besteira, você é nova demais para querer ser livre.

- Nova demais? Eu tenho dezesseis anos!

- Então, nova demais.

- E você quer que eu começe a querer sair daqui com que idade?

- Acho que você pode sair pela primeira vez de casa com uns vinte e cinco anos... Mas acompanhada comigo e com seu pai!

- Mãe, não! Já chega tá legal? Eu cansei de viver aqui minha vida inteira! Eu quero conhecer o mundo, quero ser livre! Eu não quero mais viver com vocês no meu pé o tempo todo! Eu já não sou mais um bebê, eu sei me virar!

-  Filha já chega! Para de falar besteira!

- Besteira? Será que querer ter um pouco de liberdade é besteira? Urrg!! Quer saber? Eu me cansei de tudo isso, e também me cansei de vocês!!

Eu sai correndo para meu quarto, tranquei a porta e me joguei na minha cama. Logo comecei a chorar um pouco, mas não muito. Eu já imaginava aquela resposta. Um belo NÃO, você nunca vai sair dessa casa. Ai, como eu odiava pensar nessa frase. Ela me faz imaginar que meu sonho nunca irá se cumprir e eu vou ser uma sozinha sem amigos para o resto da minha vida. Para Marie, não pense nisso.

Eu então me deitei ainda chorando e acabei caindo no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews! Ah, e para quem quer saber como a Marie é, tá aqui o link: http://28.media.tumblr.com/tumblr_lhcjmx3WnP1qeyt4bo1_500.jpg