The School Ranking escrita por sasukekunn, Fuitu


Capítulo 2
O poder devastador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270807/chapter/2

Logo que Kaneko sai dali, Akihiro e Tsuki começam a se preparar para ataques inimigos.

Os alunos recolocam o portão que Kaneko tinha derrubado, e começam a pegar as armas.

Katanas, Espadas, Adagas, Machados, Bastões, Lanças, Armas de Fogo (Ou melhor, uma pistolinha).

Akihiro prepara seu melhor kit: sua espada.

Todos ficam preparados para o caso de outra escola tentar atacarem eles.

-Ei, não precisa ficar todos organizadinhos, parecendo soldadinhos de chumbo – Diz Akihiro – Espalhem-se, fiquem normais, eles não podem saber que estamos com a defesa pronta, seus retardados.

-Verdade, deixa que o Clube de Luta cuida do portão, que provavelmente é onde eles vão entrar, o resto fica espalhado por ai, tomando um chá, lendo um livro, e até mesmo defecando. – Diz Tsuki

Logo que todos se espalham, Tsuki vê o corpo de Daisuke sendo pisoteado, e fala para Akihiro

-Estou com pena do Daisuke...

-Hmm, ele era legal, e forte, mas ele é mais um motivo para darmos a volta por cima e ficarmos no topo.

-Passou a pena...

Akihiro vai para a sala de comando da escola, e observa tudo atentamente pelas câmeras de segurança, até que um aluno chega berrando desesperado para Akihiro:

-CHEFE, ELES CHEGARAM, COOOORREEEEE – Disse o aluno desconhecido.

-Hmm... Já estou indo, mas porque toda essa gritaria?

-É que a escola que veio, não foi nenhuma menos que...

-Don.Enoiro? – Pergunta Akihiro?

-Não, foi uma um pouco pior, Juvia, uma escola bastante azul, pra falar a verdade... – Responde o aluno

Na escola Don.Enoiro, estava lá Kaneko, na sala de comando, falando com os membros dessa escola:

-Estamos apenas em cinco, mas tenho certeza que podemos destruir alguma escola, poderíamos tentar em qual? – Diz Kaneko

-Orarref? – Pergunta um membro

-Não, eles me pareceram muito fortes, tentaremos em outra... – Diz Kaneko.

-Pode ser a Roirug – Diz outro membro

-Isso, precisamos de mais membros, podemos ir lá pra destruirmos e pegarmos escravos pra lutarem para a gente – Diz Kaneko

Chegando na Roirug, Kaneko vê que essa escola estava totalmente sem defesa, e manda os outros se espalharem, sozinho, ele entra  na escola pelo portão da frente, apenas com suas duas espadas.

Lá, ele é impedido pelo Vice-Presidente da Escola, cujo nome é desconhecido por todos.

-Hmm, você quer lutar? – Pergunta Kaneko, partindo pra cima do desconhecido, e lhe cortando a cabeça. – Terminei :3

Kaneko   parecia tranquilo, e os outros também, todos conseguiam acabar com os membros dessa escola. Até chegar no Presidente. Chegaram os cinco ao mesmo tempo na sala de comando, e lá estava o Presidente, de costas pra eles, apenas com seu Revolver e sua Faca, esperando para matar.

-Há, acha que vai ganhar dos cinco membros da Don.Enoiro só com isso? Desista e nos entregue os outros alunos, por favor – Diz Kaneko, educadamente.

-Nem pensar, vamos lutar. – Responde o Vice-Presidente

-Okay... Comecei – Fala Kaneko, correndo até o inimigo. – Terminei.

-Acho que não – Diz o Presidente

Kaneko, assustado, vira pro lado e vê o Presidente parado, al.

-É disputa de velocidade, é? – Pergunta Kaneko

Kaneko parte pra cima do Presidente de novo, jogando uma espada para o lado esquerdo, e a outra em suas mãos, pronto para cortar o Presidente da Roirug.

“Vou desviar fácil” Pensava o Presidente, mas quando viu aquela espada, viu que não tinha saídas.

A espada da esquerda tinha ido para a parede, e Kaneko corta o corpo do Presidente em dois, deixando todos assustados com sua habilidade

-As câmeras devem mostrar onde ficam os alunos, vamos pra lá agora mesmo – Diz Kaneko

Assim, todos vão para uma sala longe dali, onde os alunos estavam se escondendo, pois viram que os colegas estavam sendo massacrados.

-Chegamos,  agora, vocês vem com a gente, rápido, se resistirem terão o mesmo fim que os outros. – Fala Kaneko, com toda a tranquilidade.

Os alunos, sem  poder se rebelar, vão com Kaneko, eram só 13, mas já podiam ajudar com as tarefas básicas da escola nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The School Ranking" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.