O Hospital da Morte escrita por Lena-Chan


Capítulo 8
Recordações.


Notas iniciais do capítulo

Minna-San,esse é um capítulo bem curto! Mas espero que vocês gostem!
Esse capítulo foi escrito só para completar o desenvolvimento da história!
Espero que o hospital da morte esteja agradando!
Obrigada e até a próxima!
Beiijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27080/chapter/8

" Elas existem para tornar nossas vidas um caos. Por que é preciso recordar as coisas que não queremos recordar? Minha vida estaria melhor, se eu não soubesse quem eu fui e quem realmente eu sou."



Não é como você se olhasse no espelho e se perguntasse:
– Quem é você?
Um espelho que me atravessa cada vez que eu o olho. Ele me da o reflexo de quem eu sou, mas quando na verdade nem eu sei quem eu realmente sou. Porque não basta olhar seus amigos nos olhos e pedir perdão, porque perdoar não é esquecer. Às vezes, gosto de me lembrar do nosso tempo no colegial. Éramos todos meio doidos, mas ainda sim, cabia um pouco de juízo. Então, eu me pergunto se me adiantou ter ido embora, se agora eu estou aqui. Agora, eu me pergunto se aquilo foi realmente o correto a se fazer.
Talvez, o destino tenha algo reservado para mim, ou não. O que fazer quando não se pode mais olhar para trás?

– Você segue em frente – Uma voz que eu conhecia muito bem, estava lá.

– Naruto – Eu disse enquanto colocava as minhas mãos para trás.

– Você ainda não entendeu, não é? Você só vai conseguir se livrar dessa “culpa” quando você seguir em frente! – Ele estava ali,sempre me dando apoio quando eu precisava,era com ele que eu podia contar.

– Se eu seguir em frente, eu vou conseguir me sentir melhor? – Perguntei.

– A questão é o porquê você está se sentindo mal! Se for isso que te preocupa, por favor, pare agora mesmo! – Com um olhar penetrante, ele me olhava sem piscar um segundo se quer, e então eu finalmente havia entendido o que ele tentara me dizer todo este tempo.

– Se seu espelho está quebrado, conserte-o, pois ele ainda lhe servirá como reflexo!
O Naruto sempre foi assim, dizia às coisas que eu precisava ouvir.

Ficava fácil de entender, e ao mesmo tempo difícil de explicar. O Naruto me fez entender, que mesmo que você tenha boas ou más recordações, não importa. O que realmente importa é seguir em frente com ou sem a culpa que você estiver sentindo. Perdoar pode até não ser esquecer, mas quando vem do coração, o perdão se torna logo o esquecimento. Talvez, esse meu pensamento de culpa e de recordações inacabadas, tenham me feito pensar bastante. Não importa o que eu tenha feito, ou deixado de fazer, eu vou seguir em frente, porque é isso o que nós fazemos quando começamos do zero, seguimos em frente.

"O seu espelho pode estar quebrado, mas o seu reflexo ainda é o mesmo."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,é isso pessoal! Espero poder postar outro capítulo em breve!
Obrigada e até mais!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hospital da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.