2067 escrita por tiagofye


Capítulo 6
Capítulo 6 A Antiga Conspiração,Indy começa seu treino.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2708/chapter/6

Roger leva Indy,Will e Lu para uma sala,lá estavam Syd e Prn.

 

-Indy-kun!ele é...-Dizia Lu apontando para Prn.

 

-Yo.-Disse Prn.

 

-Sim,ele é a pessoa que salvou vocês de Black Night.-Disse Syd.

 

-Prazer,eu sou Indy,ela é a Luisa e ele é o Will,nos estamos atrás de 2 Agentes que trabalham no projeto contra a antiga conspiração.-Disse Indy.

 

-já devem ter ouvido falar de mim,eu sou Syd,ele é Prn,como é chamado e então se lembra dos nomes dessas pessoas?-perguntava Syd.

 

-Sim,eu ainda me lembro como se fosse ontem....são Ichigo e Alphonse.-Disse Indy.

 

Syd digita durante 37 segundos e logo se vira pra Indy.

 

-Ichigo já está morto,alguém o matou-Syd olhava para Prn.

 

Prn apenas sorri.

 

-Alphonse,ainda está vivo e trabalha na captura dos últimos 3 agentes.-Disse Syd.

 

-Droga!quem devia matá-lo era eu!tem como descobrir quem o matou?-Perguntou Indy.

 

Syd apenas aponta para Prn.

 

-Foi mal,Indy-kun,não poderia deixar ele vivo,depois que matou os 3...Disse Prn.

 

-3?,quem são esses 3.-Perguntava Will.

 

-KatT,Night Corax e Sakura,então matei 1 deles,mais não consegui matar o outro.-Disse Prn.

 

Indy apenas tinha ficado surpreso,ele não tinha certeza se a Sakura que ele se referia era mesmo Sakura.

 

-Sim,Sakura é sua mãe,apesar de eu nunca ter visto ela,ainda assim quis vingar sua morte,ele morreu por ela!não deixaria que a morte dele tinha sido em vão.-Disse Prn derramando uma Lagrima.

 

-Quando você diz ele,quer dizer meu...-Tentava dizer Indy.

 

-Seu Avô,um grande amigo,ele morreu por sua mãe,e pela sua Avó,mais isso já faz 50 anos,eu reencontrei o assassino dele 3 vezes,eu e Gabriel decidimos que ele criaria Sakura,e eu junto com Night Corax mataríamos Black Night.-Disse Prn.

 

-Então quer dizer,que aquele velho....-Disse Indy.

 -Sim,ele é o assassino de seu Avô,por isso quis lutar com você,ele vê em você ele,principalmente por você possuir a espada dele.-Disse Prn.  

-Ótimo,agora eu tenho uma razão para lutar,Prn-san,poderia fazer de mim seu aprendiz?-Perguntou Indy

 

-Claro,seria uma honra pra mim treinar você,mas te garanto o treinamento não será fácil.-Disse Prn.

 -Depois que vencermos Alphonse,lutaremos contra Black Night!-Disse Indy apertando a mão de seu novo mestre. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2067" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.