2067 escrita por tiagofye


Capítulo 3
Capítulo 3 Partindo em Busca de Vingança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2708/chapter/3

Estava de noite parecia um Cemitério,fazia um vento frio,nele estava uma pessoa completamente normal para sua idade,vestia um casaco preto,parecia querer derrubar uma lagrima,mas não podia,ele havia prometido.Logo uma Garota chega por trás dele e o dá um forte Abraço.

 

-Indy-kun!!!Você estava aqui denovo,eu fiquei preocupada!-Dizia uma Garota aparentemente loira,tinha olhos castanhos e parecia gostar um pouco de Indy.

 

-Eu Vim ver o tumulo da minha mãe denovo,já vi o de Gabriel-san,antes de passar na casa de Lala-san,ela disse que queria me dar algo,a partir daí Lu-chan agente poderá demorar para se ver denovo,mais se quiser vir comigo a proposta ainda está de pé.-Disse Indy sorrindo.

 

-Indy-kun,eu andei pensando e acho que irei com você!-Disse Lu ainda abraçada a Indy.

 

-Você pode ir,mais tem que tomar cuidado,não quero que nada de ruim aconteça a você.-Disse Indy.

 

-Bem se a Luisa vai,eu também vou,não vou deixar que nada de ruim aconteça a minha irmã.-Disse Will que havia acabado de chegar.

 

Bem esqueci de dizer que Luisa e Will são Irmãos,e desde que Luiza Nasceu tem uma certa Queda por Indy,Indy também tem mais os 2 ainda não admitiram.

 

-Bem então se os 3 vão comigo,me encontrem na porta da minha antiga casa daqui a 1 hora,eu tenho que falar com Lala-san,Will,Lu-chan conto com vocês.-Disse Indy.

 

Logo Indy pega seu carro e vai até a casa de Lala,ela o recebe e o leva até o porão da casa,ela então entrega a ele uma espada.

 

-Lala-san,pra que eu tenho que usar uma arma tão precária como essa?-Perguntava Indy.

 

-Essa Arma foi de seu Avô,tenho certeza que se ele estive-se vivo,ele iria dar essa arma pra você,Gabriel iria dar ela a você quando fosse mais velho,mais ele acabou morrendo...-Tentava Dizer Lala.

 

-Obrigado Lala-san,eu a usarei no momento certo!-Disse Indy.

 

-Indy,tome cuidado só use a espada quando realmente precisar,tenho certeza que sua vingança ira dar certo,primeiro você deve visitar esse homem,ele atualmente está usando o nome de Syd,tenha uma boa sorte,esse é o mapa para chegar até a casa dele.-Disse Lala entregando um papel até Indy.

 

Indy sem responder nada,encaixa a bainha em sua cintura e sobe a escada,logo ele vê que Will e Luiza já estavam o esperando,encostados no carro de Indy.

 

-Indy,você demorou muito,a Lu já estava cansada de esperar-Dizia Will.

 

-Nii-san!não fale besteiras para o Indy-kun,não acredite nele!-Disse Lu meio emburada.

 

-Bem entrem no carro nosso dever agora é procurar uma pessoa chamada Syd.-Disse Indy.

 

E Assim Indy,Will e Luiza partem em uma jornada,enquanto isso em um lugar distante 2 homens conversavam.

 

-Então é ele mesmo.-Disse um homem bem velho.

 

-Sim Papai,parece ser ele mesmo,o que pretende fazer?-Perguntava o mais novo.

 

-Espere Filho e Vera....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2067" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.